Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

@leohenrique

Amigo, perdao pela grosseria e de forma alguma é uma ofensa, mas voce claramente nao conhece ou compreende a Warrior Diet, assim como nao leu o meu diario. Nao seria interessante voce tomar conhecimento dos métodos, do meu relato e dos outros diveros semelhantes... antes de opinar? Novamente, peco perdao pela grosseira, nao é minha intencao e até agradeco a sua atitude em querer ajudar, mas o que eu faco foge completamente da nutricao basica, nao é certo voce querer usar desse conhecimento basico pra opinar em algo que é praticamente o oposto. Se tivesse lido o diario anteriormente, inclusive iria saber o tanto que minha qualidade de vida melhorou com a adocao dessa dieta.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu particularmente usaria; apesar de eu nao poder te afirmar com certeza que seja necessario ou obrigatorio, acho valido o uso de mais um pouco sim! E respondi no post de cima que nao sai da WD nao! :D

Eu vi lá crawn :D

Achei mais fácil ir de LG , mas acho que, agora, depois de 2 dias de "adaptação" com a LG, acho que mais pra frente conseguiria botar a WD! :D - achei que isso era impossível pra mim, mas num futuro próx. vou testar... mas ainda preciso ler muito sobre ela... aprendi muita coisa sobre a LG, o site do cara tem muita² coisa, e aqui também, sobre a LG, achei mais tranquilo aprender/usar ela pro começo...

Estou dando início nos treinos hoje mesmo, ia começar só em 15/fev, mas estou agoniado aqui, se quiser dá uma olhada no shape atual: Link

Abraços o/

sobre o curso: qualquer coisa é só falar mesmo, estou a disposição! Estou com um monte de material interessante aqui, muitos digitalizados, que os professores passaram, além de conhecer bons livros, com mais didática, do que os vários que nos recomendam. (muito bom pra estudar conteúdos novos, e aprender tudo mais rapidamente de maneira mais sintetizada e objetiva).

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, cara não tomo isso como ofensa não, mas li seu diario sim, quase que todo. Apenas te informei clinicamente o que acontece, se sua vida melhorou, blz, mas esse tipo de dieta é realmente feito por um nutricionista esportivo? São essa as minhas questões, no caso acima que citei o camarada tambem teve uma melhora visivel de vida, musculoso, mas disposto à pratica do jiu jitsu e tal. Quanto aos meus conhecimentos, não entro nesse mérito com vc, apenas te digo que passei uma parte da minha vida acadêmica estudando(pesquisando) BIOQUIMICA, que acredito que vc deva entender muito bem, que é a base da nutrição moderna. Mas como muita coisa muda o tempo todo... não sou nem quero ser dono da razão. O corpo é seu velho, mas já vi muitos grandes tombarem por fazerem o que um "esperto" de academia diz pra fazer.

O que realmente me dispertou para te escrever é:

-Vc não tem conhecimento nenhum do seu corpo, vide não saber nem seu BF, medidas, nada!

-Biofeedback é de uso praticamente de pesquisa e terapeutico antes de mais nada. Dá uma olhada aki: "O Biofeedback que também é decrito como "método de treinamento psicofisiológico por meio de equipamentos eletrônicos" é uma ferramenta utilizada na pesquisa, treinamento e tratamento clínico de profissionais de instituições de referência mundial, quase que em toda a totalidade, fisioterapeutas.

Aspectos como o estresse, padrões de ondas cerebrais, respiração, batimentos cardíacos, tensão muscular, fluxo sanguíneo, temperatura, dentre outros são captados e filtrados. As amostras são convertidas e transmitidas ao cliente em tempo real por meio de equipamentos que treinam estes padrões."

-Só que o que me parece é que vc apenas "sente" o feedback do seu corpo no espelho.

- Cara tu te um shape manero, não tem como duvidar disso, mas tu não ta nem perto dos monstros de 130 kg que fazem essas dietas absurdas.

São basicamente essas as minhas conciderações pra vc. O corpo e a vida são seus, cabe á vc guialos, não eu. Me desculpe se se sentiu "invadido" pelos meus comentários. foram apenas observaçoes de alerta. não sei se ta certo ou errado o que vc faz, derrepente não entendi a dinâmica da dieta, só te abri os olhos,com base no que "EU" sei com minha pouca experiencia, pra fazer um check up regular e buscar a ajuda de um profissional habilitado, que ao que parce vc não o fez.

Sem ressentimentos, mútuos, espero!

Forte abraço

MAs ainda admiro seu treino e vou sugerir ao meu treinador um parecido. Apenas a dieta e a suplementação é que me assustam su conseguir descobrir a validade destes, por que não tentar??? Claro que tentarei. Isso é forum, afirmações, nagações, esclarecimentos de todos os usuários é que fazem isto ser um fórum.

Editado por leohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, cara não tomo isso como ofensa não, mas li seu diario sim, quase que todo. Apenas te informei clinicamente o que acontece, se sua vida melhorou, blz, mas esse tipo de dieta é realmente feito por um nutricionista esportivo? São essa as minhas questões, no caso acima que citei o camarada tambem teve uma melhora visivel de vida, musculoso, mas disposto à pratica do jiu jitsu e tal. Quanto aos meus conhecimentos, não entro nesse mérito com vc, apenas te digo que passei uma parte da minha vida acadêmica estudando(pesquisando) BIOQUIMICA, que acredito que vc deva entender muito bem, que é a base da nutrição moderna. Mas como muita coisa muda o tempo todo... não sou nem quero ser dono da razão. O corpo é seu velho, mas já vi muitos grandes tombarem por fazerem o que um "esperto" de academia diz pra fazer.

O que realmente me dispertou para te escrever é:

-Vc não tem conhecimento nenhum do seu corpo, vide não saber nem seu BF, medidas, nada!

-Biofeedback é de uso praticamente de pesquisa e terapeutico antes de mais nada. Dá uma olhada aki: "O Biofeedback que também é decrito como "método de treinamento psicofisiológico por meio de equipamentos eletrônicos" é uma ferramenta utilizada na pesquisa, treinamento e tratamento clínico de profissionais de instituições de referência mundial, quase que em toda a totalidade, fisioterapeutas.

Aspectos como o estresse, padrões de ondas cerebrais, respiração, batimentos cardíacos, tensão muscular, fluxo sanguíneo, temperatura, dentre outros são captados e filtrados. As amostras são convertidas e transmitidas ao cliente em tempo real por meio de equipamentos que treinam estes padrões."

-Só que o que me parece é que vc apenas "sente" o feedback do seu corpo no espelho.

- Cara tu te um shape manero, não tem como duvidar disso, mas tu não ta nem perto dos monstros de 130 kg que fazem essas dietas absurdas.

São basicamente essas as minhas conciderações pra vc. O corpo e a vida são seus, cabe á vc guialos, não eu. Me desculpe se se sentiu "invadido" pelos meus comentários. foram apenas observaçoes de alerta. não sei se ta certo ou errado o que vc faz, derrepente não entendi a dinâmica da dieta, só te abri os olhos,com base no que "EU" sei com minha pouca experiencia, pra fazer um check up regular e buscar a ajuda de um profissional habilitado, que ao que parce vc não o fez.

Estou respondendo seus posts isoladamente porque nao sao duvidas ok brother? E com certeza, sem problema algum, nao se preocupe com nada! :) editei tambem as partes que nao necessitam resposta pro post nao ficar imenso. Vamos lá:

Sim, a dieta foi criada e adaptada por profissionais da area. Conheco pelo menos 5 PhDs que recomendam dietas baseada no jejum intermitente e reboud metabolico; inclusive o Lyle McDonald (nao é PhD), conhecido mundialmente como um dos melhores nutricionistas da area esportiva, apoia esse tipo de dieta. Tambem existem dezenas (pra nao dizer centenas) de estudos comprovando que o uso de jejuns diarios, seguidos pelas fases de anabolismo, sao a melhor forma de aumentar longevidade. Entre no pubmed.com e de uma pesquisa por intermittent fasting, nao é nada dificil encontrar estudos apoiando 100% essa dieta para pessoas saudaveis.

Quanto a questao de eu nao saber nada do meu corpo, acho que é justamente o contrario. BF e medidas (que sao as duas unicas coisas que nao sei [ao contrario de "tudo" como voce disse]) eu simplesmente nao mantenho porque sao apenas numeros esteticos; os quais nunca me auxiliaram em minha jornada. Poderia dizer como eu saber se tenho 40 ou 42cm de braco, ou se tenho 10 ou 12% de BF, interferem em minha vida ou na minha saude? :)

Exato. Obviamente, quando cito biofeedback é algo a um nivel individual e acessivel. Por exemplo, experimento aumentar a ingestao de gorduras saturadas e analiso minha performance no treino, analiso minha qualidade de sono, o meu bem estar ao longo do dia e nas horas proximas a ingestao, analiso as mudancas esteticas... analiso inclusive as fezes. Entao sim, obvio que nao uso de aparelhos ou algo do tipo, mas o monitoramento diario existe e é muito bem feito, da mesma forma que checo pressao de vez em quando assim como a proporcao de sistema nervoso simpatico e parassimpatico (nao sei exatemente o nome desse teste). O check-up geral eu confesso que peco mesmo, deveria ter feito pós a dieta e pretendo fazer até o final das ferias.

Como eu disse, nao tem porque dizer "mas tu não ta nem perto dos monstros de 130 kg que fazem essas dietas absurdas", justamente porque nenhum monstro de 130kgs usaria uma dieta com 20h diarias de semi-jejum; é uma dieta que funciona extremamente bem para a galera dos 75-90kgs.

Enfim, com base nesse seu post eu acho que o que te assusta foi o fato de nao conhecer nada da dieta mesmo. Se for de seu interesse, sugiro pesquisar na internet sobre Intermittent Fasting, ler os livros The Warrior Diet e Max Muscle Min Fat (ambos de Ori Hofmekler) além do site www.leangains.com que contem diversos estudos provando a melhora na performance de dietas semelhantes a minha. Entendi o seu ponto, que é apenas dar um alerta, e agradeco de coracao, sempre é valido! Apenas sou chato com isso, porque pelo tom usado em seus posts, da a entender que estou me matando e que qualquer um seguindo Warrior Diet esteja fazendo o mesmo; quem manja da dieta nao se preocupa nenhum pouco visto que a maioria estudou sobre e sabe os diversos beneficios, mas um leigo pode ler e se assustar mais do que deveria, entende? Por isso estou sendo "chato", e inclusive peco mais mil perdoes pelo tom grosseiro das respostas, mas gosto de deixar tudo bem explicado :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente, o que vc disse ta de acordo, como disse não sei da dieta mesmo, to descobrindo agora e lendo tudo que posso, respondi o primeiro post meio que no susto, até por que se tivesse certeza de esta faznedo merda eu iria escrever isso e não o fiz, acho que vc agora teve o insight de como respondi/sugeri o post. Tipo isso essa dieta pra mim é nova, assustadora e nova, há de convir comigo né? Nem se assustou quando leu ela pela primeira vez? rsrsr

MAs e isso aew, coisa que não sabia e agora.. to tentando saber, UAHuhUHuha...

Cara se tu sentiu um hostilidade na minha escrita, me desculpe mesmo, sou meio estrassado de natureza e senti uma leve hostilidade na sua primeira resposta, é normal, na leitura as vezes não se sente a entonação correta das frases.

Provavelmente, vou te perturbar com perguntas ao longo do forum, visto que vc parece ter certa cerdibilidade ao postar aki. Perguntas e alfinetadas. uhahuauah não tem jeito...

Forte abraço Craw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu tava torcendo pra sair barraco. --' Nunca sai. Só tem gente educada nesse forum. AUShusahsau

Ô Craw...

Como que tuh lida com a retenção hidrica?

lì no LG que em dietas, é comum a retenção de liquido, devido ao estress (cortisol... etc).

o Martin curte aquela parada do Refeed (4-6g carbo/kg peso corporal numa refeição com potassio dps de eliminar o glicogenio muscular).

Tu tem problema com retenção? Liga pra isso? Como que vc aborda isso?

Editado por LordDracom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente, o que vc disse ta de acordo, como disse não sei da dieta mesmo, to descobrindo agora e lendo tudo que posso, respondi o primeiro post meio que no susto, até por que se tivesse certeza de esta faznedo merda eu iria escrever isso e não o fiz, acho que vc agora teve o insight de como respondi/sugeri o post. Tipo isso essa dieta pra mim é nova, assustadora e nova, há de convir comigo né? Nem se assustou quando leu ela pela primeira vez? rsrsr

MAs e isso aew, coisa que não sabia e agora.. to tentando saber, UAHuhUHuha...

Cara se tu sentiu um hostilidade na minha escrita, me desculpe mesmo, sou meio estrassado de natureza e senti uma leve hostilidade na sua primeira resposta, é normal, na leitura as vezes não se sente a entonação correta das frases.

Provavelmente, vou te perturbar com perguntas ao longo do forum, visto que vc parece ter certa cerdibilidade ao postar aki. Perguntas e alfinetadas. uhahuauah não tem jeito...

Forte abraço Craw

Normal, eu tambem achei absurdo no inicio, mas ao longo dos quase 8 meses que venho aplicando dietas do tipo, vi que na pratica funcionam muito bem. Nao é algo que eu saio recomendando abertamente, ou ache que seja de fato muito superior as outras dietas comuns; mas pro meu organismo funcionou de uma forma excelente, e acaba sendo meio inevitavel esse tom de "protecionismo" que eu dei HAHA

Mas 100% resolvido entao, ninguem ficou magoado e ja explicamos melhor os pontos :D

auheiuaehiaueh, ai GOOD, tu também sabe, mas é váçido resslatar, mas o Craw vai dizer que mesmo ele colocando esse EEEU, a galera distorce esse eu, imagina sem ele.. Mas concordo ctgo GOOD

Exato, eu coloco o "EUUU", "NA MIIINHA OPINIAO" e coisas do tipo nao porque seja necessario, mas como uma defesa mesmo... por ex, antigamente eu falava: "dietas com o uso de jejum sao excelentes" e galera caia matando o pau, querendo provas, dizendo que era um absurdo dizer isso etc... hoje eu falo "NA MIIINHA OPINIAO, dietas com o uso de jejum sao excelentes" e o quebra pau é bem menor, fica mais notavel que estou expondo apenas minha opiniao :) por isso que insisto tanto em colocar esse tipo de coisa, me evita - em parte - a dor de cabeca com gente distorcendo e falando "... mas o Craw disse que o certo é o jeito X e o Y tá errado!"

Amanha ja retorno aos treinos (fiquei uma semana parado devido a viagem), respondo as duvidas que faltam e atualizo tudo certinho aqui!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...