Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

Pow craw,bacana o compêndio das dietas, conhecia mutas só pelo nome e, tirando a WD, nunca tinha me interessado em nenhuma outra, mas decidi dá uma olhada nessa leangains, já que a WD eu sei que não é pra mim. Obrigado pela síntese, depois vou me aprofundar mais no assunto e botar em prática em fevereiro, espero :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, pega isso q vc posta aki e faz um tópico, tipo para duvidas e tb para ficar facil de ler quando quiser. ;)

Fica a dica ai brother. ;)

Mais alguem apoia? Tenho medo de ser precipitado eu criar um tópico discutindo o meu ponto de vista sobre dietas, vai dar impressao que sou formado e manjo muita coisa HAAUHHAHUA :D

Link para o comentário

Mais alguem apoia? Tenho medo de ser precipitado eu criar um tópico discutindo o meu ponto de vista sobre dietas, vai dar impressao que sou formado e manjo muita coisa HAAUHHAHUA :D

Ah cara, é bom para tipo, vc tem uma opinião formada, seria bom tanto para uma galera aprender algo e abrir a mente quanto para debater-mos sobre as dietas e acho q seria legal, e tb joga sobre treinos e coisas relacionadas tipo suples e EA's q eu sei q vc manda um ADE nesse braço ai. :lol:

Link para o comentário

Show de bola o texto Craw, quero testar o lean gains que já venho lendo há um tempinho, o que me deixa puto é que antigamente eu conseguia ficar horas sem comer nada sem problema algum, depois que começei a namorar com a minha esposa ela veio com o papo de que eu era maluco de fazer isso já que as amigas "patricionistas" dela sempre diziam pra comer de 3 em 3 horas.....foi só começar a fazer isso, como a maioria aqui, e fodeu de vez, me sinto faminto agora a cada 3 horas.... :angry: quero ver como vai ser pra reverter isso...

Ai queria saber de você, nunca tomei o xtend, e se for começar o leangains eu estaria tomando ele como pre work out, como recomendado no blog,já que eu treino lá pras 11, meio dia... ele dá uma sensação de saciedade? Tenho medo de desmaiar durante o treino e lembro que li em algum lugar que ele meio que te deixa saciado cortando a sensação de fome, mas queria saber de quem já tomou/toma ele, como vc :D se a info procede.

Abração

Edit: edit pra não encher de novas postagens com perguntas. Craw, em relação à suplementação pós treino seguindo o lean gains, vc acha mais interessante continuar seguindo o esquema de 2 pós liquidos e 1 solido ou abandono de vez isso apostando só em comida mesmo, pergunto isso pq no topico do lean gains no bodybuilding.com vi de tudo, desde gente que abandonou a suplementação pós treino até gente q a misturou com a comida na mesma refeição.

Editado por mortuus
Link para o comentário

[...]

LeanGains: uma dieta que foi criada cerca de 3-4 anos atrás e aprimorada em 2009-2010, ganhou uma fama monstruosa e atualmente é utilizada até por competidores de categorias leve (75-85kgs); é tambem a dieta que eu acredito ser a mais interessante da lista (estou evitando dizer isso diretamente, mas sim, é a dieta que eu recomendaria para a maioria). O principio basico da dieta está em alternar 16h de jejum total (nada de ingestao calorica) com 8h de alimentacao. A dieta tem diversas adaptacoes (sempre respeitando os horarios 16/8) pra encaixar as necessidades de cada um, apesar de o ideal ser a primeira refeicao depois de 4-6h acordado e a ultima cerca de 1-2h antes de durmir; toda a dieta está explicada em detalhes no blog do Martin (criador). E se alguem estiver se perguntando porque escolhi LG e nao Warrior Diet, é por dois simples motivos: 1) é mais barato montar uma LG e 2) é muito mais facil montar uma LG bem feita do que uma WD bem feita.

[...]

Abracos

Craw, assim, por cima, quanto você acha que fica o custo de montar uma LG e uma WD decentes?

E porque você diz que é mais fácil montar uma LG bem feita do que um WD bem feita?

Mano, pega isso q vc posta aki e faz um tópico, tipo para duvidas e tb para ficar facil de ler quando quiser. ;)

Fica a dica ai brother. ;)

Eu apoio também, ainda to lendo o livro da WD depois vou dar mais pesquisadas por onde encontrar pra aprender mais, ainda quero ler o Max Muscle Min Fat... e ainda quero dar uma lida na LG pra ver o que eu aprendo e o que acho que vai se adequar melhor pra mim e com um tópico assim pra galera poder tirar e dar informações com certeza facilitaria a vida de muita gente, sem contar que íamos poluir menos o seu diário hehehe ;)

Independente de onde for continuar esses posts vou continuar me informando pra ver se aprendo um pouco mais né...

Namastê.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...