Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Como citaram, acho muito bom questionar, é dai que faz vc pennsar em outras coisas, ou o porque das coisas, porque realmente acontecem. Por menos que seja, cada vez que perguntam algo pro Craw, algo ele deve aprender, ou ve algo que vale a pena ser estudado, ou comentam algo que ele ja viu mas não se lembrava, ou realmente em uma "discussão" surge algo com embasamente que realmente deve ser testado. Ou se não fossem esses debates, com cada um mostrando seus conhecimentos e dúvidas e de repente dando dois passos pra frente e um pra trás (as vezes o contrario) é assim que se evolui, vai também meio que na tentativa erro/acerto. Ou como o Craw mesmo falou, talvez se não fosse por ele ser interessado, e outros debaterem antes dele ser o supermoderador que é ia tar usando oxy+stano+propi)acho que era isso) só pra exemplificar/viajar.

O problema é que nem todos gostam ou sabem ser questionados(sei que existem questionaçao e questionação) mas alguns já se irritam, ou ridicularizam o outro, ou dizem isso e aquilo. Acho que as vezes o questionamento nem precisa ser com algo cientifico, comprovado, mas falando algo ou dando algum exemplo que pelo menos te deixe com uma pulga atras da orelha pensando "isso pode ta certo" ou "não concordo com 99% do que ele disse, mas aquele 1% pode ter fundamento) e é assim que se evolui. Ou como comentaram de novo o que se falava no inicio ia ser lei, e ao inves de um forum para debate, podia ser um forum só para consulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc já fez uso desse tipo de treino? O que achava?

Yep, ja fiz. Ele funciona muito bem pra upper body, porque geralmente o volume de treino indireto é muito grande; por ex, a divisao clássica de ABCDE é: peito > costas > pernas > ombros > biceps/triceps. Biceps/Triceps estao recebendo pelo menos 3 estimulos cada (dependendo do treino de ombros); peito e costas pelo menos 2, ombros idem... ou seja, a pessoa diz estar treinando 1x/semana cada musculo, mas na verdade está treinando 2-3x indiretamente os do upper body e 1x as pernas, por isso que a galera que faz ABCDE, em geral, tem um upper body MUITO mais desenvolvido. Eu falo melhor sobre isso no tópico "Treinando até a falha", que tem link aqui no primeiro post do diario.

craw tem algum treino de power que seja 5 ou 6 vezes por semana? ferias sem ter eo que fazer =treino

Teria que jogar uma divisao tipo aquela que eu fazia antigamente (uns 2 treinos pra pernas, 1 pra upper body, uns 2-3 dividindo peito/ombros/bracos) e focar em low rep, apesar de que 5-6x/semana nao tem como fazer algo 100% power MESMO. O certo seria fazer 3-4 treinos power e 2-3 mais focando em sarco, ou algo semelhante ;)

Mas fala ae, ciclar treinos Myo e sarco seria um boa, ou seria o passo para o abismo da frangolândia? :axehead:

Depende da estrutura dos ciclos :D fazer 1 semana focando em mio e 3 focando em sarco é nada a ver, por ex... mas essa estrutura é muito util sim, podendo ser feita tanto em questoes de semanas (por ex: 2 semanas mio > 1 semana sarco > repete) quanto ciclando os dias, tipo o que o Layne Norton (um BB natural) faz, 3 dias da semana focando em mio e 2 em sarco (semelhante ao que eu fazia antes e o que acabei de dizr pro danvalia). O importante é dar um foco maior pra mio do que pra sarco, mas se souber estruturar, esse ciclo é excelente sim.

Craw, me diz se é interessante fazer o seguinte.

To pensando em comprar um bcaa (500g), como o preço é salgado, seria interessante eu usa-lo somente no treino dos musculos que quero priorizar ou em treinos mais intensos?

Ex) Treino ABCD:

A- 10g pré + 10g intra de BCAA (PEI/OMB/TRI)

B- 0g de BCAA (COS/TRA/BIC)

C- 0g de BCAA (PER/PANT)

D- 10g pré + 10g intra de BCAA (UPPER BODY)

Total: 40g semana, duraria 3 meses.

Ou isso é franguisse total? :(

Obviamente nao é o ideal cara, mas é aceitavel sim! Priorizar a suplementacao em dias que for treinar musculos que estao "atrasados" pode ser feito, nao vou dizer que dá na mesma e nem que é pra voce esperar ganhos monstros no corpo todo, mas erraaaado nao está :D

Será que teria como dar aquela opinião sobre a minha dieta? ;D

Já postei lá! :D

Galera, estou respondendo apenas as duvidas pra facilitar; tinham uns 2 ou 3 elogios que pulei, mas quero deixar o meu rapido obrigado aqui! :) daqui a pouco atualizo com dieta, treinos etc!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondi as duvidas que estavam até o parte 2 da dieta brother, as que estao depois eu ainda nao respondi mesmo! :)

Caramba, é muita coisa também craw, até me perco as vezes aqui...take your time. Nem to postando mais pela falta de tempo, to na correria aqui, mas to acompanhando, abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Infelizmente meus treinos ainda nao estao 100% organizados e vao continuar assim pela proxima semana; peco desculpas pela falta de atualizacao frequente em relacao aos treinos, mas a partir do dia 20 e pouquinho eu já volto ao normal!

Os treinos estao indo muito bem, muito melhor do que eu esperava. Nesses aproximados 20 dias de Oly Lifting minha tecnica ja evolui absurdos, o Snatch, apesar de estar sendo feito com 10kgs/lado apenas, está com uma tecnica muito interessante assim como os auxiliares dele. O Clean and Jerk ainda está de lado, estou treinando apenas seus auxiliares.

Objetivos pra esse inicio de ano estao sendo mantidos 100%: meu shape continua intacto mesmo após 1 mes sem encostar numa barra com mais de 20kgs/lado, o trabalho de mobilidade e flexibilidade está trazendo resultados absurdos... enfim, está tudo muito bem direcionado. Apesar de ser meio cedo pra dizer, existe uma probabilidade consideravel de iniciar os hibridos PowerBuilding + Olympic Lifting antes do previsto (que era final de marco).

A dieta, apesar de ainda nao estar 100%, já melhorou bastante e estou fazendo apenas uns 2 dias do lixo por semana como o previsto para as ferias. Como estou acordando mais tarde e o treino nao está proporcionalmente ajustado, optei por acordar e me manter em jejum total no undereating, no maximo estou comendo 50-75g de morango pelo up psicologico que me dá com a ingestao de um alimento doce em pequenas quantidades.

Estou estudando paralelamente os treinos funcionais e já tenho diversos planos, apesar de que nao vou comenta-los ainda por estar tudo muito no papel; tambem estou com alguns materiais de teorias e tecnicas orientais, algo que sempre me chamou a atencao devido ao grande valor que eles dao ao lado espiritual da coisa.

O projeto sobre a dieta que citei está muito proximo de ser concluido; a parte 3 do post de inicio de ano deve vir até segunda e vou atualizar o primeiro post do diario com os dados atuais. Daqui 13 dias vou fazer 19 aninhos, olha que fofis :wub: basicamente isso, acho que nao esqueci de nada :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew craw six nine blz?

cara to tentando acompanhar aqui tentando pois quero ler desde o inicio

to na pagina 22 (mais eu leio 3 e nacem outras 6 uahuahauhauhauhauhauah tah foda)

mais tah de parabens pela dedicação aos treinos deita e tal

eu li umas paginas aqui atraz que vc cita que foi viajar e nesse tempo que ficou parado vc falou do seu quadriceps que tinha perdido um pouko a definicção por não treinar e não comer direito uhauhauhauha

na hora fiquei surpresso pq comigo tbm é assim eu paro de tipo uns tres dias as veses quando a academia nao abre e isso jah me acontece uahua fiko puto

mais recupero rapido tbm

brother será que não tem como dar uma opnião na minha dieta tcd?

ficarei grato

Dieta TCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow Craw daqui 3 dias é meu niver! :)

Seguinte, a respeito de lesão, qual é a sua opinião, a lesão vai vir de qualquer jeito?

Vai chegar um ponto em que nen cinta e faixa de joelho ira adiantar? :(

Só com warm-ups eu consigo evitalas? (Só evitalas? eu estarei adiando o inevitavel?)

Se sim, então meu sonho de agacha com 200 kilos, é só um sonho? ( :crying_anim: )

E também, como um pessoas consegue perceber, que uma lesão esta vindo ai?!

(eu nunca me lesionei! :cowboy: )

Vlw mano, e feliz niveR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew blz guerreiro ???

Li em algum post seu q vc ta treinando(ou estava) com poucas series e poucas rep com alta intensidade ... tipo 3x5 ...

fiz essa experiencia essa semana e achei de enorme valor... alguns exercicios percebi q eu estava anteriormente(com treino de maior volume) usar maior carga, ou seja, eu tava dando mole nas cargas... e alem disso senti um estimulo bem diferente... treinei biceps quarta e ateh hoje eles estao destruidos... por isso tenho q adaptar meu treino a isso, pois geralmente dou 4 dias de descanso para cada grupo muscular, e com esse treino percebo nao ser suficiente...

testarei ese treino por 2 semanas por um de maior volume e menos carga por 2 meses pra ver se gosto ...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...