Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

vou dizer apenas uma coisa: 200g de carne + 100g de brocolis a cada 3h é MUITO, mas MUITO mais anabolico do que 300g de carne sozinha

Fato, aprendi isso na prática...

Parabens pelo conhecimento, acompanhando seu diario principalmente sobre a parte dos Oly`s o qual sou adepto rs..

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai creu diário fazendo sucesso.

Vou deixar meu relato aqui: Quando eu era menor eu era obrigado a comer vegetais, porém não conseguia então minha mãe resolveu bate-los no liquidificador fazendo uma espécie de suco, uma grande bosta. Com isso passei a abominar verduras e legumes, até que eu comecei a malhar e quanto mais eu comia, mais inchado eu ficava, comecei a ficar com estômago alto e dilatado, quando parti para TCD e percebi a importância das verduras, legumes e frutas, comecei a comer menos proteína, visto que já não era necessário comer 50g de proteína e meu corpo não utilizava isso, e passei a comer 20g por refeição com 100g de brócolis/pepino o que aumentou e muito meus ganhos, não só de massa muscular, mas de qualidade de vida e bem estar, então hoje quando vejo alguém no fórum montando dieta ou pedindo ajuda, sempre, sempre recomendo comer o máximo de frutas e verduras. A galera fica noiada com esse papo de que frutose é ruim, vai fazer você perder músculos, deixar de ter ganhos, enfim isso não existe.

ABração Craw e agradeço por tudo que você já fez para todos nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido Craw :lol:

eu to na if treinando em semi-jejum , eu to pensando em muda meu bcass pra aquele modern bcaa da USP que tem ratio 8:1:1

queria sabe se essa proporçao é mais favoravel a algum maior pico insulemico ?

resumindo

se ele é uma boa pra usar antes do treino ... huhuehuehueheh

sempre acompanhando aqui craw

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o post sobre dietas, e tudo muito correto. Me fudi nessa de bulk sujo, ja nao era limpo, e agora to me fudendo pra limpar essa porcaria. Mas por outro lado, nem volto atrás por diversos fatores.

Eu gostaria saber também as frutas que vc gosta de usar. Eu particularmente gosto de maçã, pêra, mamão, laranja, gosto de saladas de frutos com essas 4 aí, e talvez uma banana. É uma otima opção pra um pos altamente calórico.

Achei a definição que queria pro que eu procurava, OIHAEIOHEAHIEA: alimentos GAYS. Nao sei por que, mas todo mundo acha mais hardcore um ogro mordendo uma vaca viva do que outro comendo peixinho e saladinha, comida de fitness boy.

Agora uma dúvida craw, vc tem noção +/- da rate gord/prot:salada que deveria ser usada pra alcalizinar a refeição adequadamente? Eu digo isso pq eu como uma quantia meio 'fixa' de saladas durante o dia todo, eu preparo antes da minha 1a refeição e já deixo o suficiente pra todas as outras, mas acredito que uma refeição mais pesada como o pós deveria ter mais salada do que uma ref de 400kcal por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão da frutose é um saco mesmo. Sabe o que tenho visto aqui no fórum? O extremismo. Sempre! Como? Assim:

Alguém chega aqui é fala: "É... Fruta contém frutose. Frutose é açúcar do capeta, vai fazer qualquer um engordar feito uma vaca." Pronto. Você passa a ler: "Cortei as frutas. Eu vi no post do Zézinho que a frutose é do mal..." E por aí vai. E a fruta só tem frutose? Frutose é o mais importante?

Se fosse pra seguir tudo que leio aqui já teria comprado 100kg de Whey em uma semana, na outra teria jogado os 100kg fora. Teria tomado creatina com água quente. Depois teria vomitado tudo, porque creatina causa retenção. Teria parado de tomar café por conta de própria creatina (ou o oposto). Teria ingerido litros de azeite na mamadeira para "retardar a digestão". E estaria até hoje me entupindo de comida a cada 3 horas. Estaria gastando horrores em peito de frango e atum, levando uma porrada de potes da faculdade pro estágio, do estágio pra academia, da academia pra ... que me... Quem não come, não crece. Logo, quanto mais você come, mais cresce. E se deixar passar 15 minutos do horário do franguinho, já era: irá catabolizar até perder 1, 2kg de pura massa magra.

Tá na hora de ponderar. Eu não fico puxando saco do Craw, não. Eu sei ponderar o que ele sabe e o que ele não sabe. Seu tópico e seus posts são esclarecedores sim.

E qual a diferença entre o Craw e os outros mortais do fórum? Nenhuma. Ele apenas senta o bumbum na cadeira e estuda. Ele apenas aplica o que estudou aos treinos. Ele faz o que todo mundo SABE que tem que fazer mas não tem coragem.

Craw, corrija-me se eu estiver errado, mas imagino que você estaria MUITO, mas MUITO mais feliz se ninguém aqui no fórum precisasse dos seus ensinamentos. Estaria mais feliz se todos começassem a aprender por conta própria.

Num dos tópicos do Craw eu li a respeito da WD e a luz encontrou minha cabecinha. Desde então li, li e li. Testei, testei, testei. Aprimorei e fui descobrindo o que é bom e o que não é.

E, enfim, para minha tristeza, ví que passei um tempo precioso só fazendo besteira (muitas das quais aprendi aqui). E besteira porque está totalmente errado? Não. Besteira porque trata de EXTREMISMO. Paramos de questionar o porque e passamos a fazer o que "Eles" fazem (Craw falou sobre isso ali em cima - também penso assim).

Não somos BB, não vivemos disso, não queremos e não precisamos seguir estritamente o que eles seguem.

E posso garantir que sou um dos mais viados deste fórum, porque desde que me conheço por gente, desde que nasceu meu primeiro pelinho (até antes) nunca deixei de comer salada. Nunca. Tampouco frutas. E hoje, ao ler a parte 2.2 fiquei ainda mais feliz ao saber que eu não sou o único a não ter esquecido o peixe. Para mim é de longe a melhor proteína. Fácil de fazer, fácil de mastigar, gostoso e fácil de digerir. Eu não troco um filé de peixe por uma picanha. O que limita meu objetivo psciano é apenas o preço. Por isso só como 3 vezes por semana. E sinto uma diferença bruta entre o dia do "peixe" e o dia do "resto".

É isso aí! Não vou pedir desculpa pro Craw pelo tamanho do meu post até porque ele é moderador e pode fazer o que bem quiser com este aqui (cortar, deletar, criticar, xingar, etc.). :D

E a última: ha um tempo atrás falei que estavam neste mesmo fórum treinando muito o corpo e esquecendo o maldito cérebro. E infelizmente eu tava certo. Então vamos tentar reavivar duas campanhas. A primeira é: LEIA para aprender a ESCREVER. Não é porque o mundo é virtual que podemos esculhambar o mínimo do aceitável. A segunda é: ESTUDE. A crítica liberta. Se o Arnold sentar do meu lado na academia e disser: e aí? Não tá comendo de 3 em 3 horas? Você vai catabolizar... Eu responderia: "Sim, vou catabolizar". Qualquer outro iria no mesmo momento socar 2 quilos de "peito sem graça de frango" pra dentro.

PS: Craw, recuso-me a babar seu ovo como muito vejo por aqui. Alguns elogios são sinceros; entretanto muitos nem sabem o que estão elogiando, seguem o flow. O que posso dizer sem qualquer medo de estar me traindo é que admiro uma coisa em você (da qual provavelmente decorram as outras): você questiona. Só. Esta é a diferença entre aquele que vai ter um corpo saudável e denso pro resto da vida e aquele que é gigantesco até a primeira chuva e a primeira gripe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...