Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

craw queria ver fotos suas, tanto conhecimento.. mas só conheço a sua foto do perfil mesmo

Search o link pro post que tem a foto é esse:

Mas como o D_Tox disse é só do abdomen hehe...

Craw, comecei a acompanhar o seu relato recentemente, ainda foi impossível ler tudo pois tem muita informação, mas aos poucos vou lendo.

Você pelo que posso perceber é sempre muito coerente com o que você pensa que é SIGA OS SEUS INSTINTOS, resumindo, que também é o chavão do Ori H., você sempre diz nos seus relatos que isso é o que funciona pra você e que cada um deve procurar o que funciona para si próprio, muito bom isso.

Com esses relatos seus - não só esse mas com o outros espalhados pelo fórum relacionados a suplementos, nutrição e tudo mais - os menos informados conseguem ter um parâmetro por onde começar.

Estava eu montando uma dieta para um bulk limpo associada com GVT - se alguém quiser dar uma olhada e opinar fiquem à vontade: - ainda com a conceituação, digamos, "clássica" de comer de 3 em 3 horas e tudo mais, eis que quando acabei de montar todo o cronograma, depois de quase 1 mês pesquisando o treino que ia utilizar e quase 1 mês para montar a dieta que me vem ao conhecimento a WD, infelizmente deveria ter prestado mais atenção nela há mais tempo hehe.

Acabei por imprimir o livro, pois como sou TDAH fica mais fácil ler as coisas no papel, tenho grifado bastante partes do livro e tenho me espantado com o que Ori propõe na sua dieta, uma maneira de viver praticamente... tenho gostado muito e já venho pensando em entrar para esse grupo de guerreiros da era moderna com a proposta de Ori, por isso seu relato vai ser de grande valia para mim também.

Ainda pretendo fazer a dieta que me propus, com o treino que tenho em mente como no link anterior. Mas já vou me planejar para começar a WD tão logo quanto acabar essa (fim de Março/começo de Abril).

Isso tudo tem um propósito hahaha uma pergunta:

Pelo que consegui entender até o Cap. 8 (onde estou agora), Ori propõe não só uma dieta, mas também um novo estilo de vida para as pessoas modernas, por isso a minha pergunta: Você pretende levar a WD pra vida, como propõe Ori em seu livro ou se você está se beneficiando dela para completar o seu objetivo de bulking?

Bom é isso ai, estou no aguardo da segunda parte também como o pessoal.

Boa sorte ai e valeu pelas informações _o/

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nesses métodos como strong lift e Starting Strength sempre é citado "Bench Press", mas acha que pode ser feita a variação entre supino inclinado e supino reto?? pq acho que a maioria das pessoas tem o problema clássico do peitoral superior ser menos desenvolvido xD enfim... acha que é valido?? malz se já respondeu isso, é que eu to no meio de um viajem e ta muito dificil acessar o forum com frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando vc posta como estão seus treinos, afinal aki é pra isso. :D

Mas eu to postando, só nao tá organizado! :D to postando de 2 em 2 treinos ou 3 em 3, já que to treinando tudo baguncado, nao vale a pena postar cada dia certinho... mas dentro dos proximos dias eu ja acerto e volto a postar como sempre!

Oi Craw,

Há tempos não lia seu diário. Estou retornando nele.

Cheguei em uma hora boa, pois o seu primeiro texto sobre dieta é ótimo.

Aguardando a parte II.

Gostou do primeiro Janinha? Espero que aprove o II tambem, amanha eu posto ele! :D

craw queria ver fotos suas, tanto conhecimento.. mas só conheço a sua foto do perfil mesmo

D_Tox e bertucci ja responderam, apesar de ser apenas uma... ainda é uma foto HAHA!

Craw, comecei a acompanhar o seu relato recentemente, ainda foi impossível ler tudo pois tem muita informação, mas aos poucos vou lendo.

Você pelo que posso perceber é sempre muito coerente com o que você pensa que é SIGA OS SEUS INSTINTOS, resumindo, que também é o chavão do Ori H., você sempre diz nos seus relatos que isso é o que funciona pra você e que cada um deve procurar o que funciona para si próprio, muito bom isso.

Com esses relatos seus - não só esse mas com o outros espalhados pelo fórum relacionados a suplementos, nutrição e tudo mais - os menos informados conseguem ter um parâmetro por onde começar.

[...]

Pelo que consegui entender até o Cap. 8 (onde estou agora), Ori propõe não só uma dieta, mas também um novo estilo de vida para as pessoas modernas, por isso a minha pergunta: Você pretende levar a WD pra vida, como propõe Ori em seu livro ou se você está se beneficiando dela para completar o seu objetivo de bulking?

Eu ia dizer justamente isso, informacao as vezes é um problema cara. Quando voce decide fazer uma coisa, aparece outra que na teoria aparenta ser melhor, ai voce muda... ai quando está com 3 semanas, descobre outra, e muda... eu peco muito por isso, como eu tenho acesso a muita informacao e muita informacao diferente, eu sofro DEMAIS pra me manter em um esquema e tirar os beneficios dele... eu tenho certeza absoluta que se eu nao ficasse transitando excessivamente de um método pro outro, com certeza eu estaria com shape melhor. Com certeza. Entao tome cuidado com isso! :D

Quanto a pergunta principal que voce fez, cara, eu pretendo levar a Warrior Diet até quando ser possivel leva-la. HOJE eu nao conheco absolutamente nada que me faria largar a WD, mas nao sei o futuro né! Eu me encontrei com essa dieta e nao pretendo larga-la, apenas se for por motivos externos (tipo ter que trabalhar a noite ou algo do tipo). Apesar de eu achar que essa coisa de "instinto guerreiro" nao tem nada a ver, e é apenas um implante psicologico (se quem tivesse "criado" essa dieta fosse um monge, e ficasse dizendo que o jejum diario é utilizado pelos orientais pra aumentar o Chi, trazendo paz interior... garantido que todo mundo ia sair dizendo "nossa, estou me sentindo muito mais calmo" ao inves de "nossa, sou um viking assassino agora!", entende?), a Warrior Diet tem vantagens demais (pro meu corpo e no meu ponto de vista) pra ser substituida, entao nao é algo a curto prazo nao, por mim eu mantenho pra sempre mesmo! :D

Ae craw, to fazendo o 5x5 stong..

bem, tava pensanso em manda o 5x5 do Bill Star e depois manda um Sarcozão com direito a FTS7 pra femoral! ques e acha?!?!

:)

Mudanca brusca demais, certeza que 1) voce vai ter perdas notaveis de forca, 2) voce vai ficar inxado, vai achar que FST-7 é O treino, vai ficar parado por 5 dias e vai perder 10kgs, vai achar que catabolisou, vai investir milhares de reais ou em suplementos ou em EAs porque acha que eles vao resolver o problema... tudo por culpa da mudanca de treino, olha só! :D entre o 5x5 e o FST-7 tem um abismo de possibilidades, se quiser sair do 5x5 e ir pro FST-7 eu investiria diversas semanas em treinos que sao um meio termo.

Craw, enzimas digestivas você manda antes de iniciar a refeição ou depois?

E quanto a glutamina vs. bcaa, qual você acha mais interessante comprar?

Durante!

E odeio esse tipo de pergunta, nao tem resposta certa! HUAUAUHAU :D cada um tem sua finalidade, sua vantagem etc... mas se for pra comprar apenas um, EU prefiro BCAA/leucina usando 10-30g por dia, dependendo de ser treino ou nao.

cara, nesses métodos como strong lift e Starting Strength sempre é citado "Bench Press", mas acha que pode ser feita a variação entre supino inclinado e supino reto?? pq acho que a maioria das pessoas tem o problema clássico do peitoral superior ser menos desenvolvido xD enfim... acha que é valido?? malz se já respondeu isso, é que eu to no meio de um viajem e ta muito dificil acessar o forum com frequencia

Poder pode, mas em geral nao se faz essa mudanca por questao estética (voce citou que é porque tem o peitoral superior menos desenvolvido) dentro do SL/SS, e sim por algum motivo de tecnica/biomecanica etc... pode ser feita, mas nao é o recomendado ;)

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw sou um seguidor fiel do seu diario (lol), e você cansa de falar, que musculo consolidado nenhum some e 5 dias, logo não seria um babaca de fazer essas babaquisses ae! (looool)

Mas esse pequena mudança pode trasformar um pessoas em frango (tanto em mente, quanto em corpo!)

Mas fala ae, ciclar treinos Myo e sarco seria um boa, ou seria o passo para o abismo da frangolândia? :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, me diz se é interessante fazer o seguinte.

To pensando em comprar um bcaa (500g), como o preço é salgado, seria interessante eu usa-lo somente no treino dos musculos que quero priorizar ou em treinos mais intensos?

Ex) Treino ABCD:

A- 10g pré + 10g intra de BCAA (PEI/OMB/TRI)

B- 0g de BCAA (COS/TRA/BIC)

C- 0g de BCAA (PER/PANT)

D- 10g pré + 10g intra de BCAA (UPPER BODY)

Total: 40g semana, duraria 3 meses.

Ou isso é franguisse total? :(

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...