Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diário tá bombando muito final de ano Hein...

Foi só eu sair de férias que veio um monte de novidades

Continua firme ai nos métodos Craw, acompanhando aqui sempre...

Abraços

Publicidade

Postado

Ahm, realmente, não era Good Morning que eu fazia.

O meu instrutor de academia quem disse que esse era o nome, mas na verdade é um Clean and Jerk.

Hahá.

Ah bom, estranhei HAHA :D CnJ é um otimo exercicio mesmo, se souber fazer 100% é um puta exercicio quase que fullbody.

edit SAC-CRAW : craw, to com um problema de cotovelos estalando e com desconforto, justo agora que eu ia voltar do deload e comçar um cutting :( ia treinar hoje mas resolvi dar mais descanso e tentar na sexta.. o que posso fazer pra melhorar?

Pode ser um milhao de coisas cara, se eu te recomendar algo vou estar sendo irresponsavel... por mais que seja chato ler isso, o certo é ir atrás de alguem que manje.

Sobre as enzimas digestivas , você costuma tomar em qual horario ?? Em geral no meio da refeicao ou quase quando estou terminando um prato pra ir pro outro.

Manda uma caps junto com as saladas??

e o omega-3 manda as capsulas tudo de uma vez?? Nao, separo as 6 caps sendo 2 junto do whey + 2 junto das carnes + 2 ao final do over.

Parabens pelo diario cara ta excelente seu relato , aposto que seus comentarios e sua rotina fez mudar o paradigma de muitas pessoas aqui no forum ( e isso é uma coisa boa)

Valeu pelo elogio brother! :)

Vc faz semana d deload velho ??? Sim

C sim, d qnto em qnto tempo ??? Depende de diversos fatores, mas em geral nao faco antes de 3 semanas mas nao passo de 8-10.

Eu penso em aprender os movimentos olimpicos tbm, soh q bem mais pra frente, quero ter uma boa base nos basicos primeiro... gosto d mais dos olimpicos, principalmente do power snatch, eu vejo uns videos e acho muito show d bola a execuçao...

Sao excelentes sim cara, o problema é a dificuldade em aprender, tem MUITO detalhe e o fato de utilizar todo o corpo ao inves de apenas uns musculos como os exercicios basicos, exige muita coordenacao tambem. Pode dominar 100% os basicos antes de pensar em ir pro Oly! :D

Pela sua experiência em treinos de força, esse método também seria uma boa opção?

Ele é composto pos vários exercícios básicos, porém variando bastante a "intensidade" (número de séries e reps).

Nao é um treino de forca propriamente dito, mas é uma opcao muito interessante tambem visando hipertrofia/forca mesclados; pra ganhos de forca/base tem opcoes superiores.

Então cara, eu usei umas 10g de BCAA intra treino, e eu não sei o que aconteceu, tipo era um efeito parecido com hipoglicemia de rebote, mas não era igual, era um pouco menor. Incomodou um pouco, daí como você acha que eu posso usar BCAA, só no pré? Leucina causa essa "hipoglicemia"? Fiquei extremamente puto quando isso aconteceu pqp. Tem como solucionar isso hahaha, EAA's causam esse pico?

Tem gente que senti isso sim cara, essa hipo de rebote por causa dos BCAAs, mas normalmente em doses tipo 30g pra cima, nao com 10... eu usaria doses menores, tipo de 5 em 5g, e se for usar apenas 10g mesmo, entao manda no pré. Tanto leucina quanto EAAs podem causar esse pico tambem, ambos tem potencial insulemico consideravel.

Abracos

Postado

Fala ai Craw, tudo tranquilo?

Então cara, eu usei umas 10g de BCAA intra treino, e eu não sei o que aconteceu, tipo era um efeito parecido com hipoglicemia de rebote, mas não era igual, era um pouco menor. Incomodou um pouco, daí como você acha que eu posso usar BCAA, só no pré? Leucina causa essa "hipoglicemia"? Fiquei extremamente puto quando isso aconteceu pqp. Tem como solucionar isso hahaha, EAA's causam esse pico?

Abração cara

alguem pode me descrever esse efeito?

• Moderador
Postado

Me ajudasse horrores mano

ahahahaha vc quer saber como é o sintoma de hipoglicemia?

o mais comum é sentir fraqueza, tontura, vc começa a ficar pálido com a sensação de que vai desmaiar a qualquer momento :lol: . A visão também pode começar a ficar meio turva.

toda vez q tiro sangue estando mais de 10 horas em jejum, ja tenho q estar com um copinho de suco cheio de açucar do lado porque é tenso a sensação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...