Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

diário cada vez + top :D

edit SAC-CRAW : craw, to com um problema de cotovelos estalando e com desconforto, justo agora que eu ia voltar do deload e comçar um cutting :( ia treinar hoje mas resolvi dar mais descanso e tentar na sexta.. o que posso fazer pra melhorar?

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw ,responde umas curiosidades pra mim cara...

Sobre as enzimas digestivas , você costuma tomar em qual horario ??

Manda uma caps junto com as saladas??

e o omega-3 manda as capsulas tudo de uma vez??

No mais e isso ...

Parabens pelo diario cara ta excelente seu relato , aposto que seus comentarios e sua rotina fez mudar o paradigma de muitas pessoas aqui no forum ( e isso é uma coisa boa)

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Craw, d boasss ???

Vc faz semana d deload velho ???

C sim, d qnto em qnto tempo ???

Eu penso em aprender os movimentos olimpicos tbm, soh q bem mais pra frente, quero ter uma boa base nos basicos primeiro... gosto d mais dos olimpicos, principalmente do power snatch, eu vejo uns videos e acho muito show d bola a execuçao...

Abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Craw, tudo tranquilo?

Então cara, eu usei umas 10g de BCAA intra treino, e eu não sei o que aconteceu, tipo era um efeito parecido com hipoglicemia de rebote, mas não era igual, era um pouco menor. Incomodou um pouco, daí como você acha que eu posso usar BCAA, só no pré? Leucina causa essa "hipoglicemia"? Fiquei extremamente puto quando isso aconteceu pqp. Tem como solucionar isso hahaha, EAA's causam esse pico?

Abração cara

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw, pq vc recomenda por exemplo, 6 semanas em stronglift, 6 em SPBR e depois 5/3/1?

depois de uns 2 meses no 5/3/1 oque eu poderia fazer? talvez voltar ao stronglift e começar tudo denovo?

tem algum problema em ficar mais 6 semanas em um desses métodos?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha academia todas barras fixas sao com pegadas "anatomicas" (as barras nao sao retas, elas tem tipo curvatura propria pra pegada como se fosse uma W),

Craw, poderia falar o que tem de diferente entre as pegadas (barra reta ou curvada)?

Editado por Lycann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...