Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante deletado____

Olá,

Gosto da sua ideologia, craw. Vejo os temas mais ou menos do mesmo jeito, apesar de você (dentre outros) ter me feito rever vários conceitos sobre alimentação (Muita espera pelo próximo post!).

Também tive problemas com joelhos, na verdade ainda tenho. Há pouco mais de um mês do que seria minha estréia num campeonato de powerlifting (Catarinense de PL/supino), época em que eu já tinha mais que decidido a minha categoria de peso pra comprar os equipamentos e treinar exclusivamente com eles, tive um escorregão no trabalho, coisa boba, que fez desprender uns pedaços da cartilagem do joelho e agravar a já existente condromalácia. Fui diagnosticado com isso quando tinha 10 anos, era sedentário e gordo, e já naquela época dois ortopedistas me condenaram, inclusive falando que não poderia me arriscar subindo escadas ou lugares íngremes (sendo que é uma condição simples e corriqueira, sem limitações gritantes). Impagável foi a cara do ortopedista quando, nas consultas por causa do escorregão, disse o esporte que praticava e as cargas que levantava.

Acabei não competindo, e provavelmente vou ter que esperar um bom tempo, já que não me recuperei totalmente e passei pra uma categoria de idade diferente.

E foto de abdômen pra não pegarem no seu pé?! Aposto que agora é que começa seu sofrimento!

Abraço!

PS.: É estranho que aqui no fórum, de onde se espera uma maior "conciência muscular", alguns ainda associem PL e strongman com simples gordos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá gigantesco cara, puta que pariu...

Ah, uma pergunta:

Quais enzimas digestivas tu anda tomando?

Um abraço!

Edit: Achei, brigadão! :)

Continua o ótimo trabalho... E mede esse braço aí! Eu acho que tá uns 42 hein!?

Editado por Bizzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew guerreiro,eu procurei uma vez na net esses metodos q postou e achei firulinha e quase nada do ''vamos ver'' ,obrigado por disponibilizar aki pra todos nós.

Belo abd também,agora só falta uma de duplo bíceps frontal e uma pose de costas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...