Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Craw, Como vc faz qnd nao consegue progredir cargas em apenas um exercicio especifico? Cicla intensidade?

No meu caso to com problemas no Terra, to penando pra progredi as cargas nele, no Rack Pull eu progrido muito bem, e em todos os outros, mas nele ta sendo foda viu, ta sendo bem mais lento que os outros, meu agacho ta quase o mesmo peso do Terra ja pra vc te uma ideia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande craw!

peguei umas leucinas aqui, estou montando outro estoque pra meu uso(pra depois 2011) ...então nem vou usar agora :)

Pensei que fosse demorar mais pra chegar e não pude pesquisar afundo...sei que você já está usando com as refeições e tal... acho que vou usar umas duas vezes por dia (3gm) antes das melhores refeições protéicas... você acha uma boa colocar no shake do pós também? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ando recebendo muita MP pedindo sugestao de treinos etc, pretendo postar as divisoes de treinos que recomendo pra 2,3,4 e 5x/semana, assim facilito a minha vida e a dos outros.

Aff Craw, deixe de ser modesto, falava logo assim: "Como ando recebendo muita MP pedindo sugestao de treinos, dieta, suplemento e etc, pretendo escrever um livro, assim facilito a minha vida e a dos outros."

HAUHAHUAHU! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo diario, inspirador!

sei que já deve ter respondido no diario, mas quantas séries de warm up você costuma fazer (para todos os exercicios?) ? qual %RM?

valeu!

Agradeco o elogio brother; e depende do que estou fazendo no dia, mas em geral 2-5 series de warmup com pesos entre 10-60% 1RM.

Poxa, não tinha fita lá não??? :(

UHAHahAHUAUHUAuAUa

Brincadeira brother, boa viagem e aproveita o deload pra volta com tudo nos treinos.

Obs: Num fica so no trakinas e na pipoca não ein. HAhauhaUHAHUAUH

Abraço.

Eu esqueci! AUHAHUAUUA :D e estou aproveitando o deload sim, sem comer mal ainda! :D

Ele mediu sim o braço, mas como viu que era uma medida muito baixa resolveu nao postar aqui....

Fato, tenho vergonha das minhas medidas e do shape, por isso fico fugindo de postar :(

Craw, e porque esse método que voce ta usando nao envolve tambem o treino Lower Boddy?

É adaptacao do método, entao ainda nao está 100%, e como os treinos lower estao indo muito bem, vou manter da forma que está. Depois que eu arrumar o upper, vejo se aplico pra lower tambem!

Abraço, e boas férias ai moderador B) .

EDIT: Acho que vou comprar L-Leucina tambem. Em uma dieta de alimentação constante (de 3 em 3 horas), é melhor mandar Leucina apenas nas refeiçoes principais, ou em todas?

Desjejum e refeicao pré treino, ja que tem estudos dizendo que nao adianta usar sem estar em semi-jejum/jejum.

E quando fizer pós treino com whey, se mandar umas 5-10g de Leucina antes, da pra aumentar a quantidade do Whey?

Sim, da pra usar na casa de 45-50g whey, mais do que isso é desnecessario até porque a sintese proteica nao passa de 35-40g de proteina de whey.

EDIT 2 : Ta passando as férias aqui em Santa Catarina, né safado? B)

E ve se vai pegar um sol né, por que voce ta tao branco, que ta dando reflexo da luz nessa foto.

AUHHUAHUAUA, pior que so moreno velho, nem so branco nao! :D

Aee craw,

boaa semana de deload ae ! Aproveita pra voltar com tudo começo do ano hein.

Estou e acho que todos estão ansiosos pelos post que você disse que virão por ae!

muito obrigado pela ajuda em tudo, só de ler esse diario que mais parece um livro da

pra aprender muito, muito mesmo !

Parabens por tudo cara, você realmente manda muito!

Pode deixar cara, se Deus quiser meus projetos pra ajudar a galera vao dar todos certos! Tem bastante coisa vindo por ai! :D e agradeco o elogio tambem!

boas férias ai monstro !

aproveita e volta com muita disposição pra continuar a tirar nossas duvidas

AHUAhaUhUahUhaaHuaAHuahaU

abraço

É noes, nao se preocupe que o SAC vai continuar aberto! AUHHUAHUA

Desde o início do uso do Anarchy que você não sente nada?

Não pode ter desenvolvido tolerância? Experimenta ficar algumas semanas sem utilizar, já que não está adicionando nada ao treino.

Pelo o que me lembro, sim, desde o inicio nao tive nada de espetacular, talvez os 3-5 primeiros treinos eu tenha sentido algo a mais. E ja fiquei algum tempo sem utilizar, nao resolveu. Agora vou ficar 12 dias sem usar e ver se muda algo, ainda tem quase 10 treinos se nao me engano.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara! Ainda respondendo perguntas?

Queria perguntar sobre a Warrior Diet, uma dúvida que eu tenho a muito tempo é quanto a síntese protéica que dizem não ser maior do que 40g de proteina por um determinado tempo, e na WD você ingere grandes quantidades de proteinas em pouco tempo, certo? Todas essa quantidade é metabolizada mesmo assim? A síntese proteica aumenta em dietas que se come poucas vezes por dia então?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...