Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Fala craw, voce conhece algum ou alguns livros bons de metodos de treino, que vc recomendaria para comprar?

Todos do Bompa, Fleck e Kraemer sao muito bons.

E ai Craw...

Voce fez a saturação da creatina, ou ta tomando apenas 5-7g por dia?

E como esta se aguentando com apenas 2 séries pesadas de agacho por treino ?

Uma vez era 7x3, 8x3, 10x3, Supersquats........ e agora essa misérinha ai Hahuhaueaheha .

Abraço.

Nao fiz saturacao nao cara, estou apenas em 5g/dia.

E realmente, nao é AQUEEELE tesao da epoca 10x3, mas por ter umas 4-6 series warm up e 2 pesadas, feitas a cada 4-5 dias... da pra levar de boa sim! :D

Fala aí craw meu parceiro ,

Tava pensando aqui , uma pessoa que siga IF e tenha que tomar remédio no período do jejum , "quebra" o jejum ??? :lol:

Teoricamente nao :huh: a nao ser que o remedio tenha aguma resposta hormonal muito forte ou algo do tipo, mas pela logica, nao quebra nao... eu acho pelo menos :huh: HUAHUUAHHA

Uma pergunta craw, na SUA opinião, é uma regra "Tenque comer mais calorias, pra crescer!"

Ou não, se não, como devo crescer?!

Nao é regra, mas é a forma mais simples. É igual perguntar "tem que ganhar gordura pra crescer?"; nao, nao tem, mas é a forma mais simples.

Eu sou a favor de fazer algo mais simples, porem feito de forma 100% correta e efetiva do que algo mais complexo, porem ficar dando tiro no escuro. Se voce nao sabe outra forma de crescer sem excedente calorico, mantenha assim até estudar bem outras formas e ter conhecimento pra aplicar.

Como você está muito atarefado ultimamente, ao invés de mandar MP vou postar aqui se preferir por MP me avise.

Tava dando uma olhada em GLPC e GABA. GLPC pré treino, por volta de 4,5g e GABA antes de dormir umas 6g, acha algum destes dois bacana?

ABração Craw

GLPC é muito bom e a dosagem está OK, GABA nao precisa de tanto, 3-5g já está legal e tambem é bem interessante na pratica.

Como que é essa sua WD no domingo Craw??????

Vc faz o under com todas aquelas coisas e tal????? E que horário começa seu over????

Abraços

Nao, em geral domingo acordo la pelas 10h, faco um shake 45-90 mins depois e fico em jejum até la pelas 15h30-16h, que é quando vou treinar, ai faco o over das 17h até 21h e durmo 1h30 depois aproximadamente. De forma resumida, apenas reduzo pra um shake no under e faco o over levemente mais cedo :)

Nos dias OFF vc faz apenas 2shakes com caseina e whey msmo?

Bom pra economizar os BCAA/Prè W né? por isso o treino 3x?

Já q vc não tira as fotos, pega uma fita etrica ai e mede a circunferência do braço ai pra nois!!

Ah medi vai!!! :jerry:

Yep, em geral sao dois shakes e parto direto pro over.

A causa do treino 3x/semana de forma alguma é essa, apesar de ter a vantagem de aumentar bem o CxB de grande parte da suplementacao já que eu uso 12x/mes ao contrario de 20x quando treinava 5x/semana, nao é o motivo pelo treino 3x/semana nao.

E hoje vou treinar, se tiver fita la na academia eu tiro entao vai! HAHUAHUAHUU

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente, nao é AQUEEELE tesao da epoca 10x3, mas por ter umas 4-6 series warm up e 2 pesadas, feitas a cada 4-5 dias... da pra levar de boa sim! :D

Parabéns pelo diario, inspirador!

sei que já deve ter respondido no diario, mas quantas séries de warm up você costuma fazer (para todos os exercicios?) ? qual %RM?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - Upper Body

6x3 Supino Inclinado

Supino 30° com Halteres

Remada Curvada

Mergulho nas Paralelas

Barra Fixa

Treino feito ontem. Foi muito bom apesar de que eu realmente estou precisando de um deload, meu psicologico ja ta ficando bem fraco pra fazer progressao de cargas. Depois do inclinado tive uma leve queda de rendimento, até pretendia fazer um Lower Body hoje mas pra treinar fraco, prefiro nem treinar.

Aproveitando pra atualizar que, voltando da semana de ferias irei trazer algumas novidades pro diario (nao é nada complexo entao nao vai ter problema pros copiadores de plantao pegarem e ficarem falando coisa errada em outros foruns), relacionadas mais a treinos. Como ando recebendo muita MP pedindo sugestao de treinos etc, pretendo postar as divisoes de treinos que recomendo pra 2,3,4 e 5x/semana, assim facilito a minha vida e a dos outros; nao vou prometer nada alem disso pra caso eu nao consiga cumprir depois :D

[Relato Anarchy]: Ontem tomei ele por volta das 15h, e quando fui sair, tive um imprevisto que me segurou em casa até quase 18h, resultado: tomei o Anarchy Covalex 3h antes do treino. Fui treinar e deu na mesma, realmente nao está fazendo muita diferenca pra mim o uso.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee craw,

boaa semana de deload ae ! Aproveita pra voltar com tudo começo do ano hein.

Estou e acho que todos estão ansiosos pelos post que você disse que virão por ae!

muito obrigado pela ajuda em tudo, só de ler esse diario que mais parece um livro da

pra aprender muito, muito mesmo !

Parabens por tudo cara, você realmente manda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...