Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

voltemos as perguntas, kra troquei o desenvolvimento atrás por militar em pé , puta exercicio legal de fazer, 10 a 0 no desenvolvimento atrás , aew tava pesquisando mais sobre o exercicio e talz e encontro isso : http://muscul.az.free.fr/pt/art_devmil_m.htm , resumo: os kra mete pau em militar, fala q tem q fazer obrigatoriamente sentado, que se poder excluir esse exercicio do treino eh vantagem, etc.

obs: meu treino A está , supino reto, supino inclinado, paralela e militar. 3x6 ( to tentando fazer menos rep aos poucos, pegar 100% a tecnica do ex e tal pra daki um tempo eu fazer SL), entaum, nem preciso me preocupar com a parte lateral do ombro neh?

Editado por MuriloPSW4F
Postado

E aí craw? Não costumo postar muito :D , mas eu tenho que te dar os parabéns (atrasado, eu sei) e agradecer por toda a paciência e boa vontade que você sempre demonstra ter com todo o forum tirando dúvidas e compartilhando o grande conhecimento que você possui.

Parabens :)

Abraço

Postado

Triste craw, vai deixar saudades meu caro...

Grande contribuição pro forum, grande membro... aprendi muito com vc irmão...

Me desculpe por responder no seu tópico fechado, sei que é falta de educação, mas não deu pra passar...

Um abraço e boa sorte, que vc alcance tudo que queira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...