Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

boa noite craw

[...]

OFF: cara teu dia do lixo é sonho uuahuahauhauhauhahu

e ta muito bem de abdomen hein parabens um dia chegarei nesse patamar

Leu tudo em 1 dia cara? Isso sim é paciencia! :D AUHUHAHUA mas que bom que curtiu cara, pode ter certeza que estando dentro de meus conhecimentos, irei ajudar sim! Se for aplicar uma dieta + treino que eu indiquei, nao esqueca de passar deixando relatos hein? :)

Olá sempre acompanho aqui e gostaria que me tirasse uma duvida ou me mostrasse alguma artigo que me falasse sobre...

cadencia,tempo de exercução, como exercutar se á pausa, descanco entre as series no treino miofibrilar, procurei mas não achei algo especifico mesmo nos gringos.

Só olhar o primeiro post do diario brother, la tem 3 links na parte de "Treino" que explicam tudo isso ;)

Ola Craw, tem umas 2 semanas que estou lendo seu diario, ( comecando pela pagina 1) e UFA, alcancei o final agora. Aprendi muito, nao vou ficar dizendo o quanto que voce e' importante para incentivar meu aprendizado.

[...]

abraco!

Os treinos BOs e Myo-Reps sao excelentes mesmo, que bom que está curtindo! :D quanto as duvidas:

1) Seria melhor apenas utilizar umas reps um pouco mais altas e menos series, tipo 3x7. A longo prazo, ficar usando rep baixa em exercicios isoladores tende a aumentar probabilidade de lesoes, entao funciona melhor umas reps levemente mais altas.

2) Deload é um periodo de tempo onde reduz a frequencia/volume/intensidade dos treinos e mantem a dieta; a ideia é simplesmente dar um descanso pro organismo e promover uma recuperacao mais acentuada, tanto neural quanto fisica. A dieta em si tende a ser a mesma, apenas é possivel reduzir os carbos (já que os treinos sao mais leves) e incluir sucos de desintoxicacao ou coisas semelhantes; mas nao é pra relaxar nao.

Seu undereating está correto cara (poderia adiconar apenas umas frutas frescas e de baixo IG/CG), o mesmo para o intra treino exceto pela dose baixa de BCAA que voce ja sabe. Quanto ao over, nao há necessidade de 100g de pó, use apenas 30-50g de whey. O azeite pode ser mantido e MCT pode ser adicionado no over tambem, apesar de que eu ainda nao estudei a fundo a ponto de te dizer com certeza onde valeria a pena joga-lo (no under que nao vai ser, e se for, é dose bem baixa tipo 5ml). Seria legal o uso de multivitaminico e fish Oil, além de que o carbo alto IG no final do over só é recomendado pra quem já está com BF baixo.

Craw, um treino baseado em:

[...]

Dieta Lean Gains.

Trocaria LegPress por Front Squat e tiraria um exercicio de panturrilha pra colocar o militar no lugar. A frequencia 4x/semana nao vai rolar, o descanso vai ficar zuado e é um treino full body praticamente, vai pesar pra lombar etc... mantendo 3x/semana com essa alteracao que citei (pelo menos passar o militar pro treino B), ja fica bom sim.

Olá,

[...]

Entendi perfeitamente Quisso, nao se preocupe, sem magoas HAHA! :D alias, acho que estou te devendo uma MP, mas que ja vai ser justificado logo abaixo.

Aproveitando para comentar rapidamente que estou viajando e portanto meu ultimo treino foi terca e só retorno na segunda (24). A partir de segunda ja volto com as atualizacoes diarias e pro final do mes eu atualizo o primeiro post com os novos dados, dieta, treinos etc!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, ultimamente eu venho estudando bastante o seu tipo de treino e talz.

Com relação aos treinos, eu vejo cada garoto fino de dar dó levantando peso PRAKARALEEEO! Eu fico meio cismado, porque esses garotos treinam para força também. Porque eles são tão pequenos fisicamente e conseguem levantar tanto peso?

A FORÇA em sí depende realmente da QUANTIDADE DE MUSCULO que vc tem? Ou são coisas distintas?

O que agente deve fazer pra não ficar um pequeno forte como eles?

Como ter certeza que o progresso de peso que agente consegue desenvolver com metodos de powerlifting de fato está fazendo crescer musculos? Porque eles são pequenos?

(será que eu tô falando coisa sem sentido? x_x)

Parabéns pelo post (que mais parece um blog). Todo dia eu leio. =D

Abraçoo!

Editado por LordDracom
Link para o comentário

Diário muito bom, comecei a acompanhar a pouco tempo e já li várias coisas mas nem consegui ler metade do conteúdo ainda, hehe. Tá de parabéns cara! ^^

Só uma pergunta: Quem trabalha a noite e pratica musculação como consegue hipertrofiar? Se o sono do cara é de dia e de dia não é produzido hormônio do crescimento então ele tá fudido? Sempre quis saber isso.

Obrigado.

Link para o comentário

Craw, ultimamente eu venho estudando bastante o seu tipo de treino e talz.

Com relação aos treinos, eu vejo cada garoto fino de dar dó levantando peso PRAKARALEEEO! Eu fico meio cismado, porque esses garotos treinam para força também. Porque eles são tão pequenos fisicamente e conseguem levantar tanto peso?

A FORÇA em sí depende realmente da QUANTIDADE DE MUSCULO que vc tem? Ou são coisas distintas?

O que agente deve fazer pra não ficar um pequeno forte como eles?

Como ter certeza que o progresso de peso que agente consegue desenvolver com metodos de powerlifting de fato está fazendo crescer musculos? Porque eles são pequenos?

(será que eu tô falando coisa sem sentido? x_x)

Parabéns pelo post (que mais parece um blog). Todo dia eu leio. =D

Abraçoo!

Pô cara, vou aguardar a resposta do craw, mas eu acho pouco provável esses "garotos" levantarem muito peso e serem pequenos...Conheço diversas pessoas que fazem treino Mio. e que não tem um desenvolvimento igual a de outros com treinos sarco aliado a esteróides...Isso concerteza...Mas posso garantir que a médio e longo prazo construirão físicos densos e duradouros...Pequenos !?!?!...acho difícil....

Link para o comentário

Craw, qual é o tempo médio pra resustado com treinos mio??

E as fibras iic são recrutadas em treino com giant set, élas são as mesma que você cita la na tua sintese,e no livro do Ori, e são as mesmas com a capacidade de queima de gordura e taus! né! (vo ressusita assuntos antigos :unsure: )

Ela são recrutadas em exercicios de explosão & resistencia, ou seja se eu mandas Snath + tire flip + aquele troço la do martelo, eu ia recrutar essas ae? isso procede? .-.

Se eu fosse treina explosão, só iria compensar se mandaçe resistencia junto ( dae eu ia recruta essas ae), pois ira gerar hipertrofia ( essaa fibra são propensar a hipertrofia né!)

Viagei um poco, mais esse meu raciocinio tem lógica? ( vo pesquisa mais sobre esse tróço ae!)

Editado por luis2356
Link para o comentário

craw ta achando o que do sabor do power? tomei uma amostra gratis do sabor de uva pqp

estrago meu treino

doce demaisssssssss

O meu é de limao cara, e misturado em 450-500ml de agua ele nao fica ruim nao... é gostosinho até! :D

Estou me dando bem sim craw , me sinto menos retido e mesmo comendo pra Bulk notei perda de fat .. alem da disposicao no treino em jejum que ta me trazendo otima thermogenese . medidas nao ganhei nada absurdo até pq é uma dieta e nao eas :lol: mas tambem nao as perdi e melhorei minha qualidade nessas primeiras 2 semanas. o dificil é so comer mais que 3000kcal de resto tudo indo ok :D

e foi influencia sua eu ter começado a IF ahahhaha

Bom saber cara, eu nao gosto de recomendar abertamente porque na maioria das vezes isso resulta em mais problemas do que vantagens (nao importa se tem 10 relatos positivos, 1 negativo ja estraga a brincadeira pra muita gente), mas atualmente acho dificil ter alguma dieta mais util do que as IFs pra quem busca ganhos limpos e naturais!

Craw!!! Obrigado por responder minha duvida! Surgiu mais uma aqui, o treino so pode ser em jejum? pq assim, minhas 16 horas acaba as 11:40 da manha dai almoço e vou pro treino as 14:30...tem algum problema? Li num blog que caso o treino for depois do almoço deveriamos: " Em dias de treino,quebre o jejum com carnes, vegetais, e frutas. Se você vai treinar logo após essa refeição, adicione carboidratos de baixo índice glicêmico como batata doce, aveia, etc. Faça uma refeição média e não coma tanto. Treine em cerca de 3 horas do pré-treino, e faça a maior refeição no pós. No pós adicione carboidratos complexos" Isso está correto? muito obrigado mais uma vez pela atenção a mim prestada!!!

É mais ou menos isso ai sim cara, faz uma refeicao leve antes do treino e foca 50-75% das calorias no pós treinos! Da uma olhada no www.leangains.com que tem em maiores detalhes.

To curiosão.

Diz ai, nesses quase 5 meses de testes, quantos kilos ou gramas na balaça a mais?

Voce diz, de Warrior Diet? :D Se for, nao sei exatamente cara, a balanca variou pouco.. acho que 3kgs pra cima; o que mudou absurdos foi no espelho mesmo, qualidade e densidade muscular, alem de BF baixo ficaram MUITO mais notaveis :)

Qual whey vc tá usando atualmente?

To no finalzinho do IsoCool, mas tenho uns 2kgs de whey Growth aqui HAHA

Li poor cima que você citou o Layne Norton, realmente os metodos de treino dele que mesclam força/hipertrofia na semana são otimos pois você consegue trabalhar com um leque variado de repetições sem precisar fazer uma periodização muito grande, alias quando eu comecei a acompanhar o seu diario eu estava fazendo um treino dele 2 dias power, 3 dias para hipertrofia e quando você lançou o ABO/BurnOut eu mesclei a rotina que ele propoe e os resultados foram bem interessantes.

A rotina power/hiper do Layne é muito interessante mesmo, eu usei uma estrutura muito parecida em setembro/outubro do ano passado (nao conhecia a dele ainda, mas era muito semelhante a minha) e tive resultados muito bons mesmo!

Tem gaiola na sua academia pra você fazer os olylifts ou você ta fazendo livre mesmo? Quando as cargas ficarem altas eu ficaria com um pouco de cagasso em faze-los hahahaha

Tem gaiola sim, mas pra Oly nem precisa... se for dar merda, é só lancar no chao (e escutar xingo do dono) HAHA

Opa craw, tudo bom? Bem, voce falou sobre o tmb, as tabelas dos alimentos, etc, que não devem ser a unica coisa a se ver. O que voce recomenda olhar entao pra se ter uma ideia de kcal na alimentaçao? ou simplismente n olhar, e se nao tiver resultados aumentar alimentos, etc?

Desculpa se já tiver respondido, dei uma passada aqui e nao achei, tava a um tempo sem entrar no seu diário hahaha

Da mesma forma que eu disse que nao deve ser a unica ferramenta, nao precisa exclui-la tambem. Use do TMB, use do feeling (muita dieta fica perfeita na teoria, mas na pratica a pessoa nao se da bem por algum motivo) e biofeedback... acho que o mais importante é aprender a ouvir seu corpo, compreender o que ele está dizendo. O problema dessa recomendacao é que 1) a pessoa tem que ter experiencia (se voce, por ex, nunca fez uma dieta com 50g de carbo por dia e outra com 350, nao tem como saber se seu corpo responde melhor a low ou high carb) e 2) tem que ter mente aberta pra entender que muitas vezes o processo de evolucao exige uma fase de destruicao (isso é o mais dificil quando alguem vai treinar focado em low reps; a pessoa entender que é provavel que perca volume estetico por nao estar tao inchada, mas tambem entender que a medio-longo prazo isso pode (e provavelmente vai) ser um beneficio).

Abracos!

Link para o comentário

Parabéns pelo diário.

Realmente tem muitas informações interessantes, quebrando algumas "leis" universais do treinamento com pesos.

Há algum tempo atrás eu fiz um treino usando os conceitos de mio e sarco sem saber..um dos melhores treinos que já fiz!

Ex.: primeiro eu fazia um rest-pause usando um exercício composto , depois fazia 2x20 em algum isolador

Funcionou muito bem!

Vou testar o método Burnout e depois posto os resultados.

Mais uma vez muito obrigado pelas informações.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...