Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw

craw69

Posts Recomendados

craw, e o treino de braços como tá ?

@outra coisa, tem medidas brother?

Abração!

Como ja citado ao longo do diario:

Nao treino bracos diretamente, de vez em quando faco 1-3 series de algum isolador ao final do treino de costas ou peito;

Nao tenho medidas como citado no primeiro post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu deu idéia do sorvete, já mandei no meu off aqui hdusahudsa, se meu bf for pra 30% tu que me aliciou hdusahdsa

Zoeira ta de boa. ta ajudando até, varias um pouco, vo mandar uns dias, ai fico um tempo sem, depois mando, ja mandei ontem e hj, ta sussa

Editado por M2a
Link para o comentário

nao treina braço por que motivo?

kkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

:blink:

Ah, deixa eu ressaltar acho que a dúvida é porque não treinar, já que como o Craw sabe de suas rotinas deve saber porque o motivo em sí e deve ter satisfeito com os resultados, talvez seja isso que gerou a dúvida do amigo aqui porque foi a que gerou a minha.

Abraços!

Editado por Flex W.
Link para o comentário

nao treina braço por que motivo?

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, tenta fazer séries focadas em força na barra fixa, na remada e no terra e vê como teu bíceps vai ficar depois. tenta fazer um military press pesado, ou um supino realmente pesado e vê como teu triceps vai ficar depois.

detona tudo!

eu acho que é por isso que ele não treina...

edit:

obs: craw, pode ser viagem minha mas seu esquema de treino me lembrou um pouco do cross-fit, onde os "workout of the day" vão variando, e apesar de fazerem treinos também voltados à hipertrofia sarco, eles mantém muitos treinos voltados à hipertrofia mio., com séries como 5/3/1 etc. acho bem legal esse método, ainda irei experimentar. mas, opinião minha, o cara tem que conhecer muuuito bem o próprio corpo pra fazer treino de força, com cargas muito altas e tal. ainda não é minha hora :D

acompanhando aqui..

abraço!

Editado por redlight
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...