Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, desculpa o otro topico nao tinha visto o modelo de topico, ai ficou tudo meio jogado...

Idade 17

Tempo de treino 1 ano e 8 meses

Peso 78kg

Altura 1,80

BF% 11%

Medidas: bom aqui nas medidas vou ficar devendo varias, to me basiando nos dados de alguns meses atras que eu tava com uns 3 kg a menos

biceps: 37

coxa: 56

Quantos ciclos já fez

esse sera o primero

objetivos com o ciclo

ganho de massa, sem preocupaçao com retençao

entao como tinha dito no outro topico estava pensando em fazer akele ciclo 1-8 500mg dura e 1-8 200mg deca, mas achei muito linear isso,entao pensei em montar da seguinte forma

1-8: 500mg de dura

1-2: 200mg deca

3-4: 300mg deca

4-5: 400mg deca

5-6: 300mg deca

6-8: 200mg deca

tpc seria serms, ai tenho duvidas se nao iria talvez forçar por ser o primeiro ciclo e tambem quanto ao tamox se devo mandar durante o ciclo tb.

dieta ta ok 3900kal por inquanto mas vai subir isso conforme as semanas forem passando, nutricionista ta dando uma olhada nisso e o treino ta tendo acompanhamento do personal

a ja ia me esquecendo, suplementando com whey, glutamina, hipercalorico, jack3rd, bebendo bastante agua e tomando vitaminas pra proteçao tambem.

Cara e isso ai, espero opinioes

valeu abraço

Publicidade

Postado (editado)

só acho q não tem pq viaja nas doses de deca...enfim..

eu tomaria tamox desde o início da primeira agulhada, por que se tu ficar com gineco depois tu vai ter que parar a porra do ciclo e se não parar depois vai ter que pagar uma grana pra tirar a gineco na faca! então previne e toma 10mg desde o início se sentir sensibilidade aumenta pra 20mg e se continuar passa pra 40!

flw

Editado por Triton
Postado

Mantem a dose de deca constante, faz o basico arroz com feijão ...

1-8 Dura 500mg/sem

1-8 Deca 200mg/sem

Tamoxifeno só se vc sentir sensibilidade, sem sentir não há necessidade .

Pode botar uma droga de kick start tambem se quiser, ou fazer front loading ou botar uma droga no final, fica ao seu critério .

Abraço .

Postado (editado)

se for pra colocar algo no fim, da pra colocar tipo um stanono fim e estender pra quantas semanas? umas 10? mas ai eu iria jogar sem testo?

Editado por araman

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...