Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Antecipada

Daanz

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to começando um cutting antecipado pra garantir que nao aconteça oq aconteceu ano passado haha nao deu tempo perdi mt massa magra por causa da pressa de chegar o verao B) (sim, penso na praia tambem apesar que durante o ano nao ligo pra isso)

Treino ha 5 anos, sendo 8/7 meses parado no quartel

sei que podia tar melhor mas tinha 50kg qnd comecei! haha

Altura: 1,77

Peso: 76kg talvez 77kg

BF: nem ideia =/

Medidas:

Braço relaxado 34.6

Braço contrario 39

Torax 104

Perna 56

Abdomem 86 (tenso) :o

Objetivo da dieta: Cutting.. queria manter uns 38 braço, torax 102, perna manter 56 ou ate msm ganhar pois eh fina e treinando ela + serio soh a 2 meses

Nao sei postar imagem aqui como maioria posta, que aparece direto se alguem souber explica ai que eu edito pra fica melhor

Essa eh a dieta

http://img707.imageshack.us/f/cutt.jpg/

Aqui os valores totais do dia

http://img338.imageshack.us/i/cut2.jpg/

A cor roxa fica dificil ler as proteinas ali

mas total do dia deu 3,3g/kg

O que acham? pretendo ficar -500 a -600 calorias e ir diminuindo 100 calorias/semana apartir da segunda pois nessa primeira nao estou fazendo aerobicos

Treino esta Musculaçao Seg/Qua/Sex ABA-BAB estilo +-doggcrap caminhada Jejum sempre que acordar e conseguir.. Corrida de 20min terça quinta e sabado... futebol 1h domingo

Vale a pena utilizar o syntha-6 num cutting? eh que albumina com agua soh desce com meio scoop de syntha vou exprimentar utilizar o cligth.

Sugestoes? Criticas?

valeu ae

abraaaaax

Postado (editado)

mesmo tando em cut acho que tem que ter mais carbo no desjejum,pelo menos umas 70g :x

por qual motivo? ter ficado a noite sem comer e tudo mais?

Retirando 19g de carbo do almoço e colocando 20 no cafe(pela aveia +30g) da uma melhorada?

eu to achando muita gordura mas sempre li aqui 1g/kg

eh isso mesmo?

ahhh e provavelmente vou usar AEROLIN junto (sulfato de sabultamol)

abraaaax

Editado por Daanz
Postado

Na minha opiniao tem muito carbo no pré treino, tira umas 25g de lá e joga no pós sólido, eu prefiro assim, e pode diminuir um pouco as gorduras se precisar, 0.8g/kg já está bom pra cutting.

Postado

irei diminuir no pre e adicionar no desjejum msm...

acredito estar boa ja que nao houve mtos comentarios..

minha duvida eh quanto ao leite tbm.. toma-lo no desjejum..

sera que da boa mandar um clembuterol junto? ja usei aerolin duas vezes, na primeira parece ter ajudado a manter a massa e com pouco auxilio na perda de gordura.. na segunda pareceu soh ajudar a manter a massa magra.

oq acham?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...