Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey bulk ou Whey de marca?  

58 votos

1. 1.

• Só whey de marca nacional
    • Só whey de marca importado
    • varia, depende do quanto$$ sobra no fim do mês
    • Só whey bulk com os vendedores de foruns

Posts Recomendados

Postado

editei o topico e mandei um e-mail para a probiótica se pronunciar a respeito..

chega de briguinha de vendedor, vamos fazer briguinha entre AS GRANDONAS hehehehe

se alguem puder mandar uns e-mails para a GLANBIA e para HILMAR se pronunciarem também seria muito útil para todos..

contribua!

A Glanbia também já "assumiu" que o produto é pronto para consumo quando passou a vender o whey para o público final.

Se você quer comprar eles encaminham para outra empresa parceira e cobram bem caro (cerca de 45,00 50,00 o kg), justamente para você "não querer comprar" e dão um aviso que não pode revender etc...

Eles mesmo dizem no e-mail de venda "...uma saca por pessoa apenas para consumo propio, proibido fracionar se não tiver empresa constituida..."

Acho que não adianta mais, o whey bulk tem qualidade e veio para ficar....

Parabéns ao criador do tópico...bem direto!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

To tomando Max Titanium, se eu tivesse como comprar um saco fechado do glanbia etc ai, do distribuidor la de curitiba, até tomaria, mas como não dá. entao to de boa. =D

[2] otimo whey

ja usei muito a whey do fernandows é bom , mas hj estou optando pelo max titanium . compro um whey de 900gr + 1kg albumina sai por 82 rais . ja no fernando 2kg=64 + o frete pra sai + ou - uns 27 reais ai ja nao sai tanto em conta , o bom seria se o fernando oferecesse outras formas de pagamento

Editado por timoteo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...