Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Stan

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw brother, eu tinha dado uma olhada já, e tranquilizei meu amigo.

Tpw, ele começou o cliclo e na 4° ml, apareceram 3 linfomas no pescoço, dai ele fico desesperado, pq achar W original hj em dia é praticamente impossivel, e stan de boa qualidade segue a mesma linha.

Perguntei se ele tinha tido uma gripe ou algo do tipo (mais comuns no aparecimento de inguas/linfomas) e ele me falou q a 2 semanas tinha gripado e tal.

Eu acho que é proviniente da gripe q ele teve, mais linfomas tbm são sintomas de exposição quimica, por isso procurei informações aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, veja bem, linfoma é tumor cancerigeno no sistema linfático, por isso chama linfoma, então o que seu amigo tem deve ser a famosa ingua ou caroço. São coisas diferentes. Muitas coisas podem causar os caroços, se ele tah com gripe ou garganta inflamada pode acontecer isso. Tem que tomar muita água, ir se cuidando e se persistir já sabe tem que ir no médico!
Abraços

Link para o comentário

Pode cre brother.

Tpw, o problema é que normalmente ingua deixa a pele da regiao vermelha e quente e ainda são dolorosas, no caso do meu amigo ele nao ta sentido dor nenhuma, e começo achando 2 do lado esquerdo, mais o processo tem evoluido bastante, o que antes eram apenas duas (na segunda feira) hoje são 5 no lado esquerdo, e 2 do lado direito.

Acontece que como já relatado ele teve uma gripe a 2 semanas, e novamente esta tendo dores de gargantas.

O ciclo começo di 04/08, hj seria a 6° ml.

Não sei o que falo com ele, mais acho que vou mandar ele ir a um médico, pq do mesmo jeito q pode ser uma gripe, pode ser algo mais grave.

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...