Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.77cm

Peso: 103kg

BF: 12-14%

Olá amiguinhos.

Estou terminando a TPC do meu primeiro ciclo (Enan+Stano) e estou montando meu 2º ciclo pra inicio em Outubro. O objetivo continua o mesmo, mais definição ja que com o 1º ciclo fiquei meio 'ogro', ganhei quase 2cms de braço.

A estrutura será a seguinte:

1~6 DSDN Propionato de testosterona (Testogar/MAGER) 200mg/1ml

1-6 DSDN Stanozolol (Stanozoland) 100mg/2ml

1-6 DSDN Acetato de Trembolona (GC) 75mg/1ml

TPC Serms

-

Estou aberto a sugestões e alterações no ciclo. Obrigado a todos!

Publicidade

• Moderador
Postado

Segura esse ciclo ai pelo menos até dezembro cara... na verdade eu faria isso só ano que vem.

Dá um sussego pro seu corpo, ainda mais querendo usar trembo 6 semanas....

Postado

Segura esse ciclo ai pelo menos até dezembro cara... na verdade eu faria isso só ano que vem.

Dá um sussego pro seu corpo, ainda mais querendo usar trembo 6 semanas....

Eai carlos blz? É que meu problema é o seguinte.. em janeiro de 2011 eu to indo fazer intercâmbio pra Austrália, por isso queria dar esse gas antes de ir embora..

Sobre a dosagem da trembolona, qual vc recomendaria? Cheguei nessa estrutura com algumas dicas do Tijolo.

Valeu obrigado.

• Moderador
Postado

O ciclo em si está certinho cara... o problema é que vc mandar um ciclo desse com seus hormonios ainda meio zuados vai zuar legal...

recentemente to acompanhando um colega meu que fez +/- isso, de não dar tempo suficiente entre ciclos e na TPC do segundo ele tá bem zuado... tá perdendo peso, pisicológico zuado... meio deprê e talz.

sei lá... é muito individual isso, como o tijolo falou vc vai precisar de um TPC bem agressiva depois desse ciclo e acho até que hcg durante esse ciclo seria muito bom.

Postado

antes de ciclar, faca um exame completo.

p.s. manda 8 semanas cara, o efeito colateral serah quase os mesmos, porem os ganhos sera muito melhor...2 semanas no final, faz diferenca sim!

MUCH RESPECT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...