Zappa 0 Postado Setembro 16, 2010 às 03:09 Postado Setembro 16, 2010 às 03:09 A academia é cheia de palhaçada. Não permitem a utilização da barra de supino em qualquer outro exercício q não seja o supino. Mas de qualquer forma, acho q seria dificil permanecer estável, já q barra de supino é grande né. Mas e quanto a fazê-lo em um biset, o q voces acham? Abraços!
craw69 2.267 Postado Setembro 16, 2010 às 03:13 Postado Setembro 16, 2010 às 03:13 A academia é cheia de palhaçada. Não permitem a utilização da barra de supino em qualquer outro exercício q não seja o supino. Mas de qualquer forma, acho q seria dificil permanecer estável, já q barra de supino é grande né. Mas e quanto a fazê-lo em um biset, o q voces acham? Abraços! É justamente a dificuldade em estabilizar que garante bons resultados; se fosse facil, nem graca teria. Pode ser feito biset sim, sem problemas eu particularmente prefiro fazer Militar com 3-6 reps sem bi-set, mas nada impede de transforma-lo em um exercicio mais bodybuilder com reps mais altas e pré ou pós exaustao. Abracos
Eduardoo 20 Postado Setembro 16, 2010 às 03:31 Postado Setembro 16, 2010 às 03:31 fiz esse tal de clean and press hj,achei mto tesão,pq é meio q um levantamento frontal + militar..pega demais,primero dia tive q por 8kg cada lado D:
Zappa 0 Postado Setembro 16, 2010 às 04:05 Postado Setembro 16, 2010 às 04:05 É justamente a dificuldade em estabilizar que garante bons resultados; se fosse facil, nem graca teria. Pode ser feito biset sim, sem problemas eu particularmente prefiro fazer Militar com 3-6 reps sem bi-set, mas nada impede de transforma-lo em um exercicio mais bodybuilder com reps mais altas e pré ou pós exaustao. Abracos Saquei. Só citei o tamanho da barra, pq nos videos demontrativos do desenvolvimento militar ela normalmente é um pouco menor. Bem, a restrição no meu caso decorre da escolha da academia de não permitir o exercício, mas eu realmente gostaria de tentar, já que a junçao de todas essa variáveis d intensidade em niveis razoaveis parece bastante interessante. Tenho feito desenvolvimento no smith há algum tempo, mas como vc disse, tem o problema do eixo fixo, e, talvez em função disso, não tenho verificado um trabalho regular do musculo, pq quando eu não fico perfeitamente alinhado ao aparelho ou quando a posição não é perfeita, parece q o exercício não é tão eficaz quanto poderia ser. Blz. O motivo em razão do qual eu pensei em inseri-lo em um biset resulta da dificuldade q eu tenho de trabalhar e desenvolver a porção lateral do ombro. Então, pensei no seguinte, mas talvez eu esteja errado: fazer o desenvolvimento militar imediatamente seguido por elevação lateral com halteres. Faz sentido? A logica (pelo menos pra mim rs) seria realizar um exercicio bastante completo no q concerne às areas atingidas do musculo e logo em seguida trabalhar uma região especifica previamente exaurida. Ah, muito obrigado pelo esclarecimento. Abraços!
IntenseTrainBoy 13 Postado Setembro 16, 2010 às 20:27 Postado Setembro 16, 2010 às 20:27 Vou colocá-lo na minha proxima rotina, em pé é melhor ne, pelo que entendi? Ai é bo fazer na gaiola do agachamento, deixa a barra ai é so pegar e fazer sem ter q tirar do chao? abraços
leopgr 0 Postado Setembro 16, 2010 às 21:40 Postado Setembro 16, 2010 às 21:40 Meu ombro direito teve uma ruptura de ligamento. Preciso fazer uma cirurgia mas to adiando por causa do trabalho. Enquanto isso faço no aparelho(25kg/lado/15rep.) conjugado com puxada alta aberta(15 placas pulia/12rep.). Depois elevação frontal + lateral (10kg/10rep.)
babuino 1 Postado Setembro 17, 2010 às 01:18 Postado Setembro 17, 2010 às 01:18 Clean and Press seria isso ? o.O muito tenso!
craw69 2.267 Postado Setembro 17, 2010 às 01:25 Postado Setembro 17, 2010 às 01:25 Clean and Press seria isso ? o.O muito tenso! Sim é isso. Algumas pessoas fazem o clean mais completo, descendo a barra até o joelho como se fosse um terra antes de explodir pra cima. Abracos
Daanz 0 Postado Setembro 17, 2010 às 02:09 Postado Setembro 17, 2010 às 02:09 na minha academia soh vi um cara fazendo esse clean and press, descia a barra tpo stiff cara parecia ser grande mas era mto alto lutador e talz.. tinha um punch do caralho mas colocava 20kg pra fazer isso.. nao sei eh mto enfim, parecia ser eficiente mas instrutor nao indicou hahaha
eduluiz199 14 Postado Setembro 17, 2010 às 02:31 Postado Setembro 17, 2010 às 02:31 Irei começar a fazer o militar , Fazer com halteres o militar tbm é bom ou so com barra msm ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora