Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Militar. Pq É Tão Bom Assim?

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi! Bom, como eu já pega a barra na altura do movimento (altura dos ombros) então o risco é bem menor! Quando eu tirava a barra do chão realmente não dava pra usar essa pegada pela forma como o movimento sai, ai não tem jeito.... mas já pegando a barra do alto é tranquilo...

Se não tiver nenhuma contra indicação fora essa, vou continuar com essa pegada mesmo!

Valeu por esclarecerem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que aqui será um bom sitio pra tirar a minha duvida. Seguindo as dicas do "mark" (nao sei se é este o nome daquele instrutor que aparece nos videos dos basicos). Bem... Seguindo a sua teoria as pessoas têm a tendencia a mandar a "bunda" pra tras hiperflexionando as costas e ele diz que é errado. Que se deve fazer força na parte posterior da perna pra trancar o movimento e empurrar a bunda pra frente. Mas fazendo isso sinto muita pressão nas costas. Será mesmo adequado fazer isso???

Penso que aqui será um bom sitio pra tirar a minha duvida. Seguindo as dicas do "mark" (nao sei se é este o nome daquele instrutor que aparece nos videos dos basicos). Bem... Seguindo a sua teoria as pessoas têm a tendencia a mandar a "bunda" pra tras hiperflexionando as costas e ele diz que é errado. Que se deve fazer força na parte posterior da perna pra trancar o movimento e empurrar a bunda pra frente. Mas fazendo isso sinto muita pressão nas costas. Será mesmo adequado fazer isso???

Link para o comentário

Alguém pode me responder se o certo nao eh botar o cotovelo pra frente neste exercício e nao pro lado?

Cara, se tu tivesse dado uma pequena lida nos outros posts, isso já foi respondido! Dá uma olhada no vídeo que o Gaspar postou:

Faça igual esse vídeo

Bom, pra mim isso ai é sinal de core fraco! Tu treina lombar? Abdome? Tem que fortalecer essa região....

Eu pelo menos não sinto nada, fico numa posição que eu acredito ser "neutra" e não sinto nada na lombar não!

Gaspar,

Colocar um pé atrás e outro um pouco mais a frente para tentar forçar menos a lombar no militar, atrapalha alguma coisa nos "ganhos" gerais que o exercício proporciona?

Abç

Vou dar minha opinião! O movimento principal é com os ombros e cotovelos, então acho que não vai influenciar muito não, se tu se sente mais confortável assim, creio que não tenha problema em faze-lo.

Porém, EU tenho uma certa sisma com essas coisas ai, prefiro a simetria! Então evito pegada invertida, fazer exercícios com um pé na frente outro atrás e esses tipos de coisa.... não sei se influencia, creio que não, mas não gosto!

Falou manin!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...