gaspar 1.704 Postado Outubro 21, 2012 às 21:16 Postado Outubro 21, 2012 às 21:16 Se minha mão fizer aquele mesmo moviemento,mesmo estando bem alojada,do jeito que ele disse.Está errado ? Dá uma olhada nessa parte : É isso que acontece com minha mão..ela não fica 100% vertical. Não tem problema, não e totalmente vertical.
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 21, 2012 às 23:43 Postado Outubro 21, 2012 às 23:43 Então, não sei se é essa pegada falsa que tu disse... é essa mesma pegada da figura, uso tanto no supino quanto no ohp:
Exodia 4 Postado Outubro 21, 2012 às 23:52 Postado Outubro 21, 2012 às 23:52 Então, não sei se é essa pegada falsa que tu disse... é essa mesma pegada da figura, uso tanto no supino quanto no ohp: cara por questoes de segurança nao use essa pegada no supino no militar/press nao tem problema nao
manel007 3.417 Postado Outubro 21, 2012 às 23:54 Postado Outubro 21, 2012 às 23:54 é essa mesmo... cara, eu pelo menos não faria desse jeito, me parece muito perigoso
ResilientRise 107 Postado Outubro 22, 2012 às 00:19 Postado Outubro 22, 2012 às 00:19 Isso é tudo menos um desenvolvimento militar. Faço esse exercício sentado ou na smith tb sentado. Agora pra levantar 100kg vai demorar alguns anos, hehehehe. []s O cotovelo nao é voltado pra frente?
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 22, 2012 às 00:20 Postado Outubro 22, 2012 às 00:20 cara por questoes de segurança nao use essa pegada no supino no militar/press nao tem problema nao é essa mesmo... cara, eu pelo menos não faria desse jeito, me parece muito perigoso Porque não usar? Porque perigoso? Seria por um possível rolamento da barra ? Ou pela posição da barra em relação ao pulso? Inclinação da mão... sei lá!
manel007 3.417 Postado Outubro 22, 2012 às 00:21 Postado Outubro 22, 2012 às 00:21 isso mesmo, qualquer pequeno descuido e já era, além do mais, eu pelo menos sinto mais força quanto aperto bem a barra
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 22, 2012 às 00:25 Postado Outubro 22, 2012 às 00:25 isso mesmo, qualquer pequeno descuido e já era, além do mais, eu pelo menos sinto mais força quanto aperto bem a barra Eu tinha esse medo, mas depois que comecei a usar essa pegada no supino, mudei de ideia.... não sinto medo nenhum dela rolar, não sinto falta de confiança e talz.... sei lá! Acho mais confortável mesmo pela rotação do punho que o dedão exige quando tá em volta da barra... pelo menos no meu caso
manel007 3.417 Postado Outubro 22, 2012 às 00:31 Postado Outubro 22, 2012 às 00:31 mas voce faz low reps com essa pegada? talvez alguem que conheça mais afundo as vantagens e desvantagens dessa pegada possa explicar melhor, mas que eu acho tenso fazer assim no militar, eu acho
ResilientRise 107 Postado Outubro 22, 2012 às 00:33 Postado Outubro 22, 2012 às 00:33 (editado) Nao vou dizer que nao tem problema algum para lombar porque seria mentira, nao é um exercicio leve para a mesma. Mas tudo depende de saber dosar e executar, lombar pode estorar em praticamente qualquer exercicio, talvez seja mais facil em uma rosca direta do que no militar em si. O que acontece muitas vezes é que a pessoa tenha peitoral menor e/ou subescapular encurtados portanto ocorre rotacao interna de humero e, na pratica, a pessoa nao consegue desenvolver em um eixo vertical; pra compensar e tentar estabilizar melhor, o corpo forca uma lordose. MUITA gente que tem problemas com lombar durante execucao do militar é justamente um desbalanco muscular, talvez fosse uma boa ideia voce olhar isso E o seu caso assim como o meu e o de varias pessoas sao provas de que as vezes o exercicio mais inofensivo é o verdadeiro problema. Ja estourei ombro fazendo aquecimento de pullover (eu distrai um segundo e o ombro desloco pra fora; nao tava nem com 30kgs no halter), recentemente lesionei de leve o joelho fazendo aquecimento no Terra... as vezes o pessoal se preocupa tanto com um exercicio e é outro que fode tudo Abracos Forçar o abdominal (nao sei o termo tecnico) seria um bom inicio para diminuir essa pressao na lombar? Quais dicas daria pra diminuir a tensao na lombar? Editado Outubro 22, 2012 às 00:34 por FastApologies
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora