Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Militar. Pq É Tão Bom Assim?

wacabanga

Posts Recomendados

No meu treino de ombros eu somente uso ele e depois que eu cheguei no 1x bw os meus ombros nunca mais foram os mesmos ;)

Sobre os pés, eu já testei todos os modos e EU prefiro um na frente e outro atras, sobre o seu problema no ombro, quanto que você pega no Press ? Se é menos de 1 x bw é falta de massa no ombro, sendo assim isoladores são inuteis ;)

vixe

então eu tenho falta de massa no ombro

precisaria pegar 35 cada lado + a barra pra ficar com os ombros bons :laughingsmiley:

estou com 20, vamos ver se consigo :medieval: ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como meu treino está dividido em ABC 2x onde A -Peito / Ombro / Triceps, eu faço apenas elevação lateral e trapézio pois peito trabalha bastante anterior. Mas mesmo assim vou trocar o desenvolvimento posterior por militar... será que vai desgastar muito o anterior do ombro??

Link para o comentário

Eu li um artigo que dizia pra tomar cuidado com o treino de anterior de Ombro no dia de Peito; quase não tive resultados. Isso porquê exagerei. Aprendi a fazer Supino com Ponte, dessa maneira, o Ombro quase não é solicitado.

Sem contar que Militar trabalha também a porção lateral, o que te livra de fazer Elevação, que é um exercício chato de fazer (pelomenos pra mim). Se vc faz supino com Ponte e num treino de 4 exercícios pra peito, 2 são supinos, creio que não tem com o que se preocupar.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Clean não é um exercício de "ombros" é um movimento de tripla extensão.

Aff, associei que era um exercícios de ombro porque muitas vezes se faz o clean e depois algum press, deveria ser isso.

vlw

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...