Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Queria saber se só o miltar seria o suficente pra desenvolver ombros bolas, aqueles famosos ombros redondos ?

Bom, não sei se é impressão minha, mas depois que eu comecei a fazer SÓ o OHP meu ombro ficou mais "redondo" sim! Tando olhando de frente como de outros ângulos! Muito legal!

• 1 mês depois...
Postado

Cara, eu só faço militar, acho que é suficiente pra ter um ombro legal, pessoal que tem mais conhecimento ai pode me confirmar isso ou me corrigir :D?

Postado

Faça igual esse vídeo

Se minha mão fizer aquele mesmo moviemento,mesmo estando bem alojada,do jeito que ele disse.Está errado ?

Dá uma olhada nessa parte :

É isso que acontece com minha mão..ela não fica 100% vertical.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara, eu só faço militar, acho que é suficiente pra ter um ombro legal, pessoal que tem mais conhecimento ai pode me confirmar isso ou me corrigir :D?

Sim é suficiente para ter um ombro mais que legal.

E trapézios diga-se de passagem

Eu só faço eles para os músculos citados.

Postado

Eu não "abraço" a barra com o dedão! Acho mais confortável.... também faço essa pegada no supino! No OHP teria algum problema? Pq pra mim, se eu segurar com o dedão envolvendo a barra, sei lá, acho que preciso fazer uma pegada mais aberta pra manter o movimento!

Alguém ai faz a mesma pegada?

Postado

Luiz, voce diz aquela pegada "falsa", na minha opinião, a chance de lesão deve ser altíssima, no meu caso eu envolvo o dedão na barra, e dou aquela apertada o mais firme possível, acho que de algum modo ajuda essa transferencia de força, acho que se chama irradiação muscular... eu pelo menos acho confortavel, e minha pegada é na largura dos ombros...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...