Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Anavar Pode?

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar estou pior que cego em troteio

bem vamos lá tenho 40 anos, sou magra, alta, sempre tive braços e pernas finas, nunca tive barriga

de uns anos pra cá , me pareceu essa barriga que está me tirando o sono, pois então resolvi malhar e na academia me disseram que eu nunca vou conseguir perder essa gordura localizada, então uma amiga me indicou o anavar, comprei os 10 comprimidos a 40,oo, estou tomando depois do almoço, mais está me dando uma dor de cabeça, esqueci de dizer tomo 5 mg, tomo tbm porque me disseram que além de perder a barriga pois ele queima a gordura, iria crescer mais rapido, teria mais definição, ai uma outra pessoa disse que seria bom se eu tomasse whey protein junto. A minha dúvida é estou fazendo a coisa certa? por favor alguém me ajude.

Publicidade

Postado

Vai bagunçar o eixo hormonal bem agora aos 40 anos? vai procurar um médico pra primeiro saber como estao os hormonios femininos, e depois disso esse proprio endocrino pode lhe ajudar com alguma coisa para lhe estimular o ganho de massa magra, o certo é vc criar toda uma base antes, mas em todo o caso e principalmente no seu um acompanhamento se faz necessario

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...