Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

Lukz Catto

Posts Recomendados

Altura: 1,78

Peso: 78,5

BF: beirando os 17-19%

Objetivo da dieta: cutting

bem, é a primeira dieta que eu faço de cutting e gostaria da opniao de voces.

podem dar dicas, criticas, etc pra ajudar a melhorar ela.

irei realizar caminhada em jejum nos dias que nao treino, e pretendo montar um treino ABCD, correndo dia de quarta, sabado e domingo.

tambem tenho uma duvida em relação aos suplementos que devo usar pra tentar nao perder massa muscualr, como BCCA, Glutamina e outras dicas ai de voces.

edit: uma duvida, no dia que eu só faço caminhada em jejum (no caso quarta, sabado e domingo), como fica o pos treino? eu tomo o pos treino com essa quantidade de malto mesmo só com uma cmainhada, ou eu diminuo a quantidade pra umas 20, misturo com whey e uns 30 minutos depois tomo o café da manha (meal 01)? e o horarios dos outros suplementos como bcca, glutamina etc (se for preciso) em dia de treino e caminhada? obrigado

enfim.. ai vai a dieta.

13583788.jpg

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara a dieta está boa sim, tente apenas colocar mais carb e gord para ficar com um excedente de -500 para ai a cada semana diminuir 100kcal de carbos e de gord.

Abraço.

nao ja esta boa de carbo nao? quanto mais eu boto?

eu achava qe ja tinha mt gord o.o eu peso 78kg e ja tem 90g, qnt mais eu preciso colocaR?

edit: acabei de adicionar uma banana no café da manha pra dar mais carbo, arrumei a TMB e agr o excedente correto é -581

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário

só me tira algumas duvidas, é melhor eu mudar essa banana por malto no pos treino? ou ta bom assim?

e sobre a suplementação, preciso bcca, glutamina ou algum outro suplemento pra minimizar a perda de massa muscular etc? outra duvida, nos dias de caminhada em jejum, é melhor eu colocar whey + albumina e misturar com um pouquinho de malto tbm? pq pretendo fazer treino ABCD, e correr na quarta, sabado e domingo entao vai ser o melhor horario pra tomar o whey do dia :S

obrigado,

Link para o comentário

só me tira algumas duvidas, é melhor eu mudar essa banana por malto no pos treino? ou ta bom assim?// eu colocaria mais carbo no pré ou faria um pós solido. Outra coisa q reparei agora, sem o azeite no pré!

e sobre a suplementação, preciso bcca, glutamina ou algum outro suplemento pra minimizar a perda de massa muscular etc?//Acho BCAA mto bom em cutting, glutamina nunca usei! outra duvida, nos dias de caminhada em jejum, é melhor eu colocar whey + albumina e misturar com um pouquinho de malto tbm?Não, após o treino aerobico nosso corpo ainda fica queimando gordura por mais d 1h, o malto estimula a insulina q para a queima de gordura, após o aerobico espere 40min e use prots com carbs complexos como aveia, batata doce, arroz e macarrão, pão e outros alimentos integrais. pq pretendo fazer treino ABCD, e correr na quarta, sabado e domingo entao vai ser o melhor horario pra tomar o whey do dia :S

obrigado,

Abraço.

Link para o comentário

eu tomo bcca no café da manha e no pos?//Pode sim, eu uso hj no pré e no finalzinho do treino. Obs: Estou em OFF

porque nao pode tomar azeite no pré? posso colocar esse azeite do pré na ceia? 2 colheres de azeite na ceia?//Nosso corpo usa carbos como fonte de energia primaria, gorduras são secundarias, durante o treino nos usamos a energia criada pelos carbos chamada glicogenio muscular, ou seja, pré treino sempre carbos para energia! Prot tb podem ser usadas como fonte de energia após o esgotamento desse glicogenio,mais gord devem ser evitadas tanto no pre quanto no pós!

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...