Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Familia blz?

Esses dias eu assisti um video do fisiculturista Kai Greene fazendo um exercício q achei muito interessante prinpalmente pra quem tem canelas finas. Ele colocou peso nas pontas dos pés (em um aparelho específico) e fez um movimento de flexão com os pés, um exercício inverso ao da panturilha q todos nós fazemos. Nunca mais consegui achar o video, mas queria saber da galera se alguém faz? e tenho algumas duvidas?

Quantas repts se faz?

Treino do mesmo jeito q treino panturilhas ou seja com bastante reptições?

Espero a ajuda de vcs!!!

Abraço.

Publicidade

Postado

É treinamento pra tibial, pouco ajuda um BB natural já que a quantidade de musculo em si ali nao tem muita capacidade de expansao. Funciona muito bem pra corredores/ciclistas etc que necessitam de resistencia na area... mas sem querer te broxar, se voce tem canela fina, provavelmente nao vai ser isso que vá resolver :(

Mas se quiser fazer mesmo assim, EU treinaria no mesmo esquema de panturrilha, porem nao tenho conhecimento pra saber se é um musculo que necessita ser tao fadigado quanto.

Abracos ;)

Postado

É treinamento pra tibial, pouco ajuda um BB natural já que a quantidade de musculo em si ali nao tem muita capacidade de expansao. Funciona muito bem pra corredores/ciclistas etc que necessitam de resistencia na area... mas sem querer te broxar, se voce tem canela fina, provavelmente nao vai ser isso que vá resolver sad.gif

Mas se quiser fazer mesmo assim, EU treinaria no mesmo esquema de panturrilha, porem nao tenho conhecimento pra saber se é um musculo que necessita ser tao fadigado quanto.

Abracos wink.gif

Obrigado pela ajuda,

mas eu vou tentar pra ve qual éh, ontem eu fiz e deu um pump legal...agora vamos ver os resultados!!!

Abraço

Postado

Nao é um consenso entre os BBs, a maioria nem treina

na verdade ele ajuda mais qdo vc sente mto o tibial nas corridas, ou está em bulk mais pesadao e sente que aquela area começa a sofrer, em relacao a estética dificil t falar alguma coisa, mas se vc sente o tibial fadigado pod ser q t ajude

abraço

Postado

Nao é um consenso entre os BBs, a maioria nem treina

na verdade ele ajuda mais qdo vc sente mto o tibial nas corridas, ou está em bulk mais pesadao e sente que aquela area começa a sofrer, em relacao a estética dificil t falar alguma coisa, mas se vc sente o tibial fadigado pod ser q t ajude

abraço

Acho que é uma boa pra mim,pois tenho sentido essa parte quando eu corro,parece que o osso vai quebrar no meio e ás vezes sinto na junção da tibia com os ossos do pé,vou tentar fortalecer,pra ver se ajuda.

Postado

Acho que é uma boa pra mim,pois tenho sentido essa parte quando eu corro,parece que o osso vai quebrar no meio e ás vezes sinto na junção da tibia com os ossos do pé,vou tentar fortalecer,pra ver se ajuda.

Chun, to sentindo a msm coisa.. isso não é canelite não?

Dá uma passada no fórum que eu desenterrei no off:

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...