Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mim em aspecto, tipo que o corpo que eu 'gostaria' de ter, era do Lee Priest.

Falaram tanto em Dorsais, alguem tem foto do Lee Priest de costa ? Eu nunca vi uma. :(

E dificiu avalir, por que tem um tanto de foto alterada.

Postado

Pára cês tão bancando fã boys...

O miolo das costas do Coleman ganha da do Dorian fácil, o que o Dorian tinha mais era largura, ou seja dorsais... e agora o Joelzão the giant tem dorsais maiores e agora o dorian fica mais completo?

Como assim, o Dorian não tem o miolo tão foda como o do Coleman por exemplo. Só ver as comparações, pontos fracos em uns pontos fortes em outros.

Postado

Pára cês tão bancando fã boys...

O miolo das costas do Coleman ganha da do Dorian fácil, o que o Dorian tinha mais era largura, ou seja dorsais... e agora o Joelzão the giant tem dorsais maiores e agora o dorian fica mais completo?

Como assim, o Dorian não tem o miolo tão foda como o do Coleman por exemplo. Só ver as comparações, pontos fracos em uns pontos fortes em outros.

Cada um tem uma preferência e há de se respeitar isso. Eu por exemplo acho a costas do Coleman bem estranha, ele posando parece que tem mal de parkinson nas dorsais. Só acho daora a pose Back Double Biceps dele, de resto acho o Dorian melhor. E o Joel Stubbs é outro que acho as costas bem estranhas, mais estranha que a do Coleman. Mas um bodybuilder agora que acho as costas uma das melhores de todos os tempos é a do Phil Heath, não são as maiores mas tem um formato incrível em todas as poses.

Postado

Cada um tem uma preferência e há de se respeitar isso. Eu por exemplo acho a costas do Coleman bem estranha, ele posando parece que tem mal de parkinson nas dorsais. Só acho daora a pose Back Double Biceps dele, de resto acho o Dorian melhor. E o Joel Stubbs é outro que acho as costas bem estranhas, mais estranha que a do Coleman. Mas um bodybuilder agora que acho as costas uma das melhores de todos os tempos é a do Phil Heath, não são as maiores mas tem um formato incrível em todas as poses.

Certo Rednos eu entendi o que você quis dizer.

Porem eu achei que era sobre freak ou seja uma costa totalmente colossal por completo e não ''gostar mais do formato de uma ou de outra''.

Nas comparações as costas do Dorian tem o meio mais fraco ou seja não é freak igual tão dizendo aí né, vamo analizar melhor, mas não naquela foto lá do começo não aquilo é piada tá falso aquilo, só ver na página três a diferença. tira foto de perto é uam coisa de longe é outra. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...