Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

olha a sunga, o troço branco(sem malicia)

copiaram legal a metade do corpo xP

Eu não tinha reparado nisso.

De fato ficou uma obra de arte essa "photoshopada" que o cara deu, mas ele afinou demais a cintura, ficou mto evidente.

Postado (editado)

todos acima sao FODAS mais o fisico mais completo de todos os tempos (pra mim) foi o jay no olympia 2009

cutler.jpg

:blink:

Foto SEM Photoshop.

Comparem:

jay44.jpg

Não é a mesma foto!

é a mesma foto , reparem nos quadradinhos da primeira foto , na segunda só tem de um lado , colocaram um "espelho" no corpo dele para deixar a simetria perfeita , mas esqueceram de apagar a etiqueta de um lado

Editado por SRBIOTONICO
Postado

é a mesma foto , reparem nos quadradinhos da primeira foto , na segunda só tem de um lado , colocaram um "espelho" no corpo dele para deixar a simetria perfeita , mas esqueceram de apagar a etiqueta de um lado

e verdade :blink: tinha achado foda de mais e ate postei aqui kkk

Visitante Éverton Udson
Postado

Claro que tem photoshop.

Pro amigo ai de cima. dizer que o shape do Branch é escroto, ai vc ta falando merda, é um dos melhores atuais, não é atoa que foi segundo no Olympia passado, tem umas da melhores pernas da atualidade, conhecido como quadrassauros, muito fibrado, o cara é Freak total!

Bom o aspecto físico da pele do Branch é ruimm mesmo, mas o físico dele é mesmo top,

e as veias dele não aparecem tanto nas competições.

A verdade é q a maioria das fotos do Branch, ele está treinando, por isso as veias aparecen tanto.

Isso ocorre por causa da fama de hardcore q ele tem (só sai foto dele treinando.)

branchwarrenpjol091.jpg

Visitante Éverton Udson
Postado

photoshop, não vale!!!!

Essa foto foi editada.

TENHO CERTESA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...