Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Posts Recomendados

Postado

As maiores e melhores dorsais foram a de Yates.

Isso é fato, não há o que ser discutido. Coleman assim como Cutler tem costas fenomenais mas não chegam a Yates. Assim como as pernas de Tom Platz.

Yates tinha uma densidade inigualavel tbm, alem de um shape freak. Dentre outras várias qualidades.

Mike Mentzer nunca ganhou um Sandow.

Ele teve pontuação perfeita no Mr. America.

Publicidade

Postado

nossa olha a diferença gritante entre as pernas do dorian/coleman :huh: :huh: :huh:

Por isso botei o Coleman como melhores pernas. Acho que ele tinha 82cm de pernas. A vascularização tbm era animal.

todos acima sao FODAS mais o fisico mais completo de todos os tempos (pra mim) foi o jay no olympia 2009

cutler.jpg

:blink:

Tem photoshop nessa foto aí, nunca vi ela em nenhum site que tivesse as fotos da competição. Repare que a cintura tá fina demais pra ser do Jay.

Postado

qm eh o melhor não sei,mas o shape mais escroto que eu axo de tudo os fisiculturistas ae é do branch warren,chega a ser zuada a vascularização dele,aquilo parece um monte de minhoca por baxo da pele,nem parece veia..

Postado (editado)

Tem photoshop nessa foto aí, nunca vi ela em nenhum site que tivesse as fotos da competição. Repare que a cintura tá fina demais pra ser do Jay.

Claro que tem photoshop.

Pro amigo ai de cima. dizer que o shape do Branch é escroto, ai vc ta falando merda, é um dos melhores atuais, não é atoa que foi segundo no Olympia passado, tem umas da melhores pernas da atualidade, conhecido como quadrassauros, muito fibrado, o cara é Freak total!

Editado por Ten Alex
Postado (editado)

Que isso cara, a vascu do Branch é demais, muito loca, não tira charme do contorno nenhum, isso só melhora o shape do cara, parece um mutante, claro que vai da opinião de cada um.

Com certeza é verdade, foi uma opinião minha.

Não acho muito legal esse monte de veia na frente do ombro e peito assim como o Paul Dillet que também tinha uma pá de veias assim, mas não eram tão ''impreguinadas'' profundas como as do Branch.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Por isso botei o Coleman como melhores pernas. Acho que ele tinha 82cm de pernas. A vascularização tbm era animal.

se tem photoshop ai nun sei mais deve ter sim pq o abd do jay e meio torto.

mais mesmo assim acho o fisico mais completo de todos (pra mim)

http://www.youtube.com/watch?v=KklxklRR84A&feature=fvsr

Undisputed :lol:

Editado por Munzer
Postado

olha a sunga, o troço branco(sem malicia)

copiaram legal a metade do corpo xP

Bem observado, eles copiaram a metade do corpo, se vc observar as veias nos ombros estão exatamente iguais nos dois lados, isso foi obra de um mestre no photoshop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...