Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorian Yates, O Sr. Mr Costas De Todos Os Tempos.

Posts Recomendados

Postado

eu admiro bastante o shape dos mais antigos

o MITO sérgio oliva...

veja oque o MESTRE ARNOLD falava do Sérgio Oliva:

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano."

Admiro muito também o shape do Vic Richards

uma genética monstruosa pqp

Postado

eu admiro bastante o shape dos mais antigos

o MITO sérgio oliva...

veja oque o MESTRE ARNOLD falava do Sérgio Oliva:

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano."

Admiro muito também o shape do Vic Richards

uma genética monstruosa pqp

nunca tinha ouvido falar desse vic richards...o cara com 16 anos já tinha o shape no limite da minha genética que eu vou alcançar daqui alguns anos...filho da puta rsrs esse cara nunca ganhou nenhum olympia nem nada??? ele merecia o cara era gigante...

Postado

Flex Wheeler pra mim tem o único físico tão foda que se ele andasse na praia ninguém iria ficar espantado mas sim todos irião ficar com ''inveja''. O físico do Olympia de 93.

Postado

Agora Richard Jones tem as costa fudida tem uma Arvore de Natal escrota olhem ae pago pau pra essa foto

backstage7.jpg

Realmente o cara tem essa musculatura bem 'exotica'.

O cara tem 2 tanquinhos um na barriga e outro nas costas. :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...