Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Efedrina, é Punk mesmo! Como o Leandro disse, dê uma diminuida na Dosagem, quando o seu organismo costumar tu almenta a dosagem.

Vai com calma, Mulher!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acordei hj e tomei meio comprimido e 70 mg de cafeina...comi metaede de um sanduiche de presunto de peru e pão integral e um pouco de leite. Pra ver se sinto menos nausea. Não consegui comer o sanduiche todo de jeito nenhum.Não tem como fazer o aerobico agora de manhã pq estou sozinha com minhas duas filhas.Meu marido e minha mãe saíram.Mas se der faço uma esteira depois.Se não der fico só no treino mesmo. Já que ontem fiz aerobico.Será que tem algum problema fazer a corrida logo em seguida do treino? :confused02:

Corrida não...caminhada acelerada.Eu lá sei correr...hehehe

Postado

Hoje passei pra 1 comprimido inteiro de manhã...pro aerobico tudo bem,mas quando eu tomo pra levantar os pesos,é cruel...me dá uma náuse horrivel. Isso pq faço o aerobico pela manhã e treino no fim da tarde.Procuro comer alguma coisa antes,pq se esse franol bate no meu estomago vazio,ele vai e volta na hora. Acho que vou tomar só pro treino aerobico. :mellow:

Postado

Oi Debora,

como se sentiu com meio comprimido?

Eu tomo metade e nao conseguir dormir nos 2 primeiros dias. Agora melhorou (:

Postado

Oi Debora,

como se sentiu com meio comprimido?

Eu tomo metade e nao conseguir dormir nos 2 primeiros dias. Agora melhorou (:

também me dá muita insonia.Poe mais que eu esteja cnsada não consigo durmir. :mellow:

Ontem nem levantei da cama,estou com uma amidalite horrivel que nem consigo comer.Nem na net entrei mto menos fui treinar.Tô de repouso.

td me aconteçe...Veja o lado bom,vou emagrecer mesmo,pq não consigo comer! hehehe :( q palha

• 2 semanas depois...
Postado

estou com uma amidalite horrivel

bha que azar em bem na época de seca mas acontece o negocio é não desistir

Melhorou da amidalite?

Acompanhando...

Postado

p/mim franol é péssimo,usei 3dias apenas 1comprimido e

me deu moleza,energia pesada,desânimo...

ai me mantive só c/ 400mg cafeina e aerobios na epoca

Postado

Ta se suplementando com alguma coisa?

to fazendo meu relato com EC tb, por enquando nao tive problemas com colaterais vamos ver quando eu passar pra 40mg..

Se der posta fotos..

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...