Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei porq o espanto, o bom do franol são esses colaterais!

kkkkkkk

Diminui a dose, começa devagar até seu organismo se adaptar, ok?

Não desiste não!!

Nossa mas não sabia q seria tão forte já que tomei 1 comprimido só...hj tomei meio com 70 mg de cafeína...vamo ver q q vai dar. Ainda não desisti!hehehe :)

Postado

Realmente tem pessoas que são bem sensíveis ao sulfato de efedrina... Qdo eu uso, sempre começo com 1 comp de manha e outro a tarde... Ja meu brother que treina comigo, a primeira vez que tomou um comp inteiro tbm passou mal e nem quis tomar mais...

Eu aconcelharia a começar com doses como 1/4 de comp de manha e de tarde e ir subindo gradualmente conforme o corpo se adapta.

Postado

kkkkkkkkkkkk

ta doida.." Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante."

E ainda vai continuar?? uahauhahuauhauha :rolleyes:

Eu vou! hahaha

Agora fala aí, seu peso, altura, bf...

Já usou termogenico antes? :unsure:

1,74 62 kg e meio

Realmente tem pessoas que são bem sensíveis ao sulfato de efedrina... Qdo eu uso, sempre começo com 1 comp de manha e outro a tarde... Ja meu brother que treina comigo, a primeira vez que tomou um comp inteiro tbm passou mal e nem quis tomar mais...

Eu aconcelharia a começar com doses como 1/4 de comp de manha e de tarde e ir subindo gradualmente conforme o corpo se adapta.

Hj tomei meio comprimido com 70 mg de cafeína de manhã e tomei agora pra treinar,fiz caminhada acelerada 30min pela manhã e agora vou treinar. Senti náusea leve mas o efeito diuretico perciste mas só q mais leve.Vamo ver agora quando começar o treino se vai me dar o "brancão" de novo.

Postado

Voltei do treino,super cansada,acho que porque passei mal ontem hj estava meio fraca,mas nada de "brancão". Mas uma náusea leve tah rolando,e totalmente sem apetite.Vou ver se como alguma coisa mesmo sem vontade. :(

Postado (editado)

Voltei do treino,super cansada,acho que porque passei mal ontem hj estava meio fraca,mas nada de "brancão". Mas uma náusea leve tah rolando,e totalmente sem apetite.Vou ver se como alguma coisa mesmo sem vontade. :(

opa..de boa?

olha minha esposa tinha muitas nauseas mas. ela deu uma pesquisada e aprendeu a driblar de uma maneira simples .coma alguma coisa junto com o franol pra ela deu certo tenta ai B) B)

boa sorte

Editado por 100%proteina
Postado

oO..

Meio improvável que seja labirintite... por via das dúvidas busque um otorrinolaringologista ( :blink: )

Na verdade ela esta certa, estimulantes pra quem tem pré-disposição a labirintite é coisa do cão.

Debora, abaixe a dosagem. Muitos substimam a potencia da efedrina. 15mg de efedrina (1 franol) pra uma mulher que nunca tomou é uma dose ALTISSIMA.

Comece com 1/4 ou 1/3 do comprimido e vá aumentando bem aos poucos.

Beijos

Postado

Na verdade ela esta certa, estimulantes pra quem tem pré-disposição a labirintite é coisa do cão.

Debora, abaixe a dosagem. Muitos substimam a potencia da efedrina. 15mg de efedrina (1 franol) pra uma mulher que nunca tomou é uma dose ALTISSIMA.

Comece com 1/4 ou 1/3 do comprimido e vá aumentando bem aos poucos.

Beijos

pois é,minha mãe tem(labirintite),minha avó,minha tia,e todas elas desenvolveram depois do 25 anos. todas adoram café mas são proibidas pelo médico,deve haver um motivo! heeheh. mas hj fiz exatamente isso,tomei meio comprimido,e comi em seguida,ajudou sim bastante.e Tomei menos vezes q ontem. Vamo ver se amanhã fica melhor.

opa..de boa?

olha minha esposa tinha muitas nauseas mas. ela deu uma pesquisada e aprendeu a driblar de uma maneira simples .coma alguma coisa junto com o franol pra ela deu certo tenta ai B) B)

boa sorte

Deu super certo. Aliviou,ontem eu ia de instante em intante no banheiro achando que ia vomitar,hj foi uma nausea de leve,axo que ainda eh vestigio de ontem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...