Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou no segundo ciclo de ECA.

Tomei 15 dias e parei 15. Estou no meu segundo dia do segundo 15on

FATO:

Fiquei MUITO tonto no começo. Nausea direto, formigamento na mão, labio seco e roxo, tontura...

perdi 6kg em 15 dias.

Fiquei satisfeito com o resultado. No começo da medo mesmo pq é forte. Agora tirei a aspirina e fiquei pior =/

Tomo 3 comprimidos de franol (efedrina) e 500mg de cafeina por dia.

Gostei, mas não recomendo!!!

• 3 meses depois...

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu tbém estou fazendo uso do eca,estou no terceiro dia no primeiro senti um colateral do caramba parecia q o coração ia sair pelo pescoço :blink: pulsava pra cacete fiquei doidona ligadona geral B) tremedeira e suadeira :o disposição lá nas alturas não tive insonia,pois,tomo pela manhã 8:00 e vou malhar (agora não façodo desjejum como algo antes)malho assim:na segunda- membro inferior e finalizo com 10 minutos de esteira;

na terça- só esteira 1:00 hora;

na quarta- membros inferiores finalizando com 30 ou 40 minutos de esteira;

quinta- só esteira 1:00 hora;

sexta-membros inferiores finalizando com 10 minutos de esteira;

sinto fome normalmente,

obs:não manipulei as capsulas de café tomo 150ml de café forte junto com 15mg de franol e 500mg de aspirina

não estou suplementando prefiro suplementar depois de perder a gordura principalmente abdomina (onde mora o problema)

quem souber por favor me responda:"gostaria de saber com quanto tempo depois faço um segundo ciclo?"15on 15off.

;) valeu aí galera beijão!

Hoje tomei pela primeiras vez Franol+cafeína,e vou dizer uma coisa,foi a pior coisa que eu fiz. Pra começar ele teve efeito diurético e laxante extremo,náuseas,e quando fui para o treino passei muito mal na academia,começei bem até com disposição depois do terceiro aparelho(graviton) começei a soar frio,ficar muito tonta,e meu coração batia extremamente acelerado,começei a ficar muito palida e com os lábios secos e roxeados, e tive que parar o treino antes que eu desmaiase l-á mesmo.

Cheguei em casa tremendo dos pés a cabeça,gelada,totalmente tonta,e com náuseas horriveis. Isso foi 6 da noite. Até agora(que são 12:00) estou com uma dor de cabeça horrivel,com náuseas leves,e ainda mal consegui comer,totalmente sem fome. Agora não sei se isso aconteçeu pq realmente não sirvo pra tomar o Franol,se foi pq usei a cafeína do ripped extreme(Que por sinal é baixa),ou se foi o cromo que tem na composição do Ripped,ou se descobri da pior forma que tenho labirintite,já que quem tem labirintite não pode tomar muita cafeína.Só sei q foi umas das piores experiências que tive.Não aconselho a ninguém.Antes de tomar,pense bastante.

acompanhando deb! :D

Postado (editado)

legal o relato, peguei um dia e usei o franol , pra testar, junto com o oxyelite pro, senti, basicamente, as mesmas coisas e meio que passei mal. Mas nada demais. (apesar de ser recomendado não usar o oxy com nenhum outro estimulante achei ele meio fraco e já estava confiante que ia aguentar, para outros isso pode ser arriscado).

Sem falar que o pior colateral, pra mim, foi a insônia monstruosa nesse dia, fiquei ligado até as 6/7 da manhã. Quando consegui dormir já era quase hora de acordar e não tive uma boa noite de sono, obviamente

Editado por Asgardian
  • 1 ano depois...
Postado

oiiiiee..gentee desculpa ta fazendo essa pergunta..pois axu que ela ja foi feita mais eu nao consigo achar respostas..é que eu vou começar a tomar FRANOL..so que tenho uma duvida..na forma de tomarr..e a respeito da cafeina..pois pra mim eh super dificil tomar no dia a dia o cafe normal,pois passo o dia no estagio e la nao tenho acesso a cafe e nem tenho como fazer cafe e tomar..ai queria saber se tem algum comprimido de cafeina pra vender que eu possa comprar e tomar junto com o franol e gostaria de saber a quantidade de CAFEINA que eu devo tomar( tanto em xicaras em forma de cafe ou quanto em comprimido,gostaria de saber os dois).

Entao com quantos comprimidos começo a tomar o franol e quanto de cafe(xicaras ou comprimidos) devo tomar?e os horarios tb?

So lembrando que eu ja tomei termogenico como oxyelite..entao axo que meu corpo ja esta adaptado!grata

• 3 anos depois...
Postado

Felizes vocês que sentem isso rs.... Eu fiz meu cadastro agora só para lhes dizer: parem de reclamar, não sabem como são abençoados hahahahaha.

Tomo 3 comprimidos ao dia, um às 5 hrs com outro de 420 mg de cafeína, um às 12 hrs e outro as 17 hrs. Antes do treino por volta das 20 horas tomo duas cápsulas de Red Line. Não importa a hora do dia no meu trabalho, eu só sinto sono... Vou treinar com sono extremo e só anima quando chego lá, mas animação comum que sempre tive ao treinar. Depois chego em casa e durmo tranquilamente.

Realmente tenho suado muito mais que o normal, mas aceleração mesmo do coração ou ficar 'acessa', nada....

Tentarei alternar com clembuterol, porque franol e cafeína para mim não tem representado muita coisa. 

Acho que devo ter problemas hahahahaha. Embora a vida toda eu tenha tomado café e dormido tranquilamente, aliás antes de dormir uma xícara de café me cai muito bem. E isso é péssimo!!!!!!!!

Então ao invés de reclamarem, agradeçam a Deus pelos seus organismos rsrs...

Postado
1 minuto atrás, nathy_cb disse:

Felizes vocês que sentem isso rs.... Eu fiz meu cadastro agora só para lhes dizer: parem de reclamar, não sabem como são abençoados hahahahaha.

Tomo 3 comprimidos ao dia, um às 5 hrs com outro de 420 mg de cafeína, um às 12 hrs e outro as 17 hrs. Antes do treino por volta das 20 horas tomo duas cápsulas de Red Line. Não importa a hora do dia no meu trabalho, eu só sinto sono... Vou treinar com sono extremo e só anima quando chego lá, mas animação comum que sempre tive ao treinar. Depois chego em casa e durmo tranquilamente.

Realmente tenho suado muito mais que o normal, mas aceleração mesmo do coração ou ficar 'acessa', nada....

Tentarei alternar com clembuterol, porque franol e cafeína para mim não tem representado muita coisa. 

Acho que devo ter problemas hahahahaha. Embora a vida toda eu tenha tomado café e dormido tranquilamente, aliás antes de dormir uma xícara de café me cai muito bem. E isso é péssimo!!!!!!!!

Então ao invés de reclamarem, agradeçam a Deus pelos seus organismos rsrs...

Boa tarde.

Quando for fazer as postagens se atente a data dos tópicos, pois acabou de "REVIVER" um tópico de 4 anos atrás (senão mais - Postado 13 Out 2012) apenas para fazer seu comentário.

Se quiser relatar sua rotina no uso de estimulantes (crie um relato na seção de suplementação).

Abraço e bons treinos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...