Alligator 1 Postado Setembro 15, 2010 às 20:27 Postado Setembro 15, 2010 às 20:27 Formula magica da nisso! ABRA-CADABRA! e seus braços são amputados... engraçado e triste ao mesmo tempo.
lucastavares 0 Postado Setembro 15, 2010 às 21:35 Postado Setembro 15, 2010 às 21:35 (editado) Triste mesmo... Esses mlks são iguais a qqr um de nós cara... A diferença é que nos temos noção dos riscos e consequências, e eles não... Editado Setembro 15, 2010 às 21:38 por lucastavares
jeimes 9 Postado Setembro 15, 2010 às 22:45 Postado Setembro 15, 2010 às 22:45 Triste mesmo... Esses mlks são iguais a qqr um de nós cara... A diferença é que nos temos noção dos riscos e consequências, e eles não... Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE
das ideia 0 Postado Setembro 15, 2010 às 23:57 Postado Setembro 15, 2010 às 23:57 Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE concordo com td q mano disso acima
StreetFighter 4 Postado Setembro 16, 2010 às 00:22 Postado Setembro 16, 2010 às 00:22 Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE Aqui nesse fórum de muitos assim, não procuram informação de nada. Falando "anabolizante" como se fosse sinônimo de esteróides anabólicos androgênicos, tomando seu M-drol e "malhando".
lucastavares 0 Postado Setembro 16, 2010 às 00:42 Postado Setembro 16, 2010 às 00:42 Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE Cara nordeste é otra parada... Meu avo é paraense, quando chuvia ele escondia os espelhos da casa com medo de atrair raio... Os mlks se formam sem aprender a ler direito... Pra eles, se comer laranja com leite tu morre... Se chinelo tiver virado a mãe morre... Nós somos alertados direto, na escola, na própria academia, na televisão. E temos estudo tb né cara... Sei lá... Não sei se nos na situação deles, não iamos fazer a mesma coisa...
jeimes 9 Postado Setembro 16, 2010 às 22:27 Postado Setembro 16, 2010 às 22:27 Cara nordeste é otra parada... Meu avo é paraense, quando chuvia ele escondia os espelhos da casa com medo de atrair raio... Os mlks se formam sem aprender a ler direito... Pra eles, se comer laranja com leite tu morre... Se chinelo tiver virado a mãe morre... Nós somos alertados direto, na escola, na própria academia, na televisão. E temos estudo tb né cara... Sei lá... Não sei se nos na situação deles, não iamos fazer a mesma coisa... Olaranja eu nun sei , mais jah ouvi sobre manga , nen me arrisco comer hahah , e esse negocio do chinelo eu tinha medo antes hahahhaa Mais tirando a brincadeira de lado realmente o pessoal lah tem menos informação , mais do msm geito , nnão custa nd o cara dar uma pesquisadinha antes de usar um negocio q ele nun conhece direito neh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora