Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Globo - Falsos Anabolizantes Causam Graves Problemas De Saúde

Posts Recomendados

Postado

Brother, atualiza o link pois não deu pra abrir...

(mesmo copiando e colando o endereço TODO... rs)

Valeu!

Postado
  • Autor

Tentei arrumar mas não consegui :unsure:

Mas é só copiar o link todo que está ai, sem "... que vai tranquilo!

PS: vlw Bueno!

Editado por J.Alexandre

Postado

Se for o do Fantástico, já postaram no off-topic.

Postado
Eles são jovens e querem ficar fortes, sarados, em pouco tempo. Não têm informação nem dinheiro.

Resumo da tragédia.

O adolescente também adquire seringa e agulhas.

Agora é só esperar a restrição na venda de seringas.

“Eu presenciei vários amigos meus com abscessos, tendo que fazer drenagens, outros tendo que amputar os membros, e isso deixa a gente muito triste. Mas, depois, a gente volta a fazer tudo de novo", confessa o estudante.

Sem comentários... <_<

Editado por LocoDiablo

Postado

Ai que bobos kkk

AS reportagens da globo rulam né, sem comentarios kkkk

Reportagens que falam sobre pit bull então são exelentes, o cão é praticamente o demonia da tasmania... Prq eles não passam pica-pau antes de botar tanta merda no ar ?

2v0nxvp.jpg

Minha cadela pit-bull com meu irmão na época com 6 anos, parece braba ? E olha que ele abusava dela suhduisahduishadias

Editado por Führer

Postado

Triste mesmo...

Esses mlks são iguais a qqr um de nós cara...

A diferença é que nos temos noção dos riscos e consequências, e eles não...

Editado por lucastavares

Postado

Triste mesmo...

Esses mlks são iguais a qqr um de nós cara...

A diferença é que nos temos noção dos riscos e consequências, e eles não...

Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE

Postado

Nos sabemos as consequencias pois nos pesquisamos sobre etc... , eles não fazem pesquisa sobre o assunto por pura preguiça e e quere tudo de "mão beijada" ... a coisa mais facil q tem hj em dia eh ter acesso a internet e informações... faz isso pq quer , ninguem obrigou eles a aplicar o ADE

concordo com td q mano disso acima

Postado

Aqui nesse fórum de muitos assim, não procuram informação de nada. Falando "anabolizante" como se fosse sinônimo de esteróides anabólicos androgênicos, tomando seu M-drol e "malhando".

Postado

Cara nordeste é otra parada...

Meu avo é paraense, quando chuvia ele escondia os espelhos da casa com medo de atrair raio...

Os mlks se formam sem aprender a ler direito...

Pra eles, se comer laranja com leite tu morre... Se chinelo tiver virado a mãe morre...

Nós somos alertados direto, na escola, na própria academia, na televisão. E temos estudo tb né cara...

Sei lá... Não sei se nos na situação deles, não iamos fazer a mesma coisa...

Postado

Cara nordeste é otra parada...

Meu avo é paraense, quando chuvia ele escondia os espelhos da casa com medo de atrair raio...

Os mlks se formam sem aprender a ler direito...

Pra eles, se comer laranja com leite tu morre... Se chinelo tiver virado a mãe morre...

Nós somos alertados direto, na escola, na própria academia, na televisão. E temos estudo tb né cara...

Sei lá... Não sei se nos na situação deles, não iamos fazer a mesma coisa...

Olaranja eu nun sei , mais jah ouvi sobre manga , nen me arrisco comer hahah , e esse negocio do chinelo eu tinha medo antes hahahhaa

Mais tirando a brincadeira de lado realmente o pessoal lah tem menos informação , mais do msm geito , nnão custa nd o cara dar uma pesquisadinha antes de usar um negocio q ele nun conhece direito neh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.