Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas galera.....

andei pesquisando alguns queimadores e deparei com esse "Red Line Ultrahardcore" VPX, nos foruns gringos falao muito bem dele, mais eu queria saber se alguem ja tomou ou ouviu falar....

tem esse site http://www.vpxsports.com/fat-loss-energy-supplements/redline-ultra-hardcore

pelo que eu li deve ser phoda mais vamos ver....

e ae alguem conhece bom?? ruim?? pela marca 'VPX' :)

flwssssss

Publicidade

Postado

Todos os termos da vpx são excelentes mesmo

mas meu instrutor da academia , que se tivesse premio pra quem toma mais suplementos na vida , ele ganhava , ele tomou esse red line , ele fica tão pilhado que teve que ir pro hospital pra tomar calmante , ele acelero demais !

ele nem vendeu , jogou fora !

a meu ver , esse é o mais forte de todos , então se tomar , vai na boa , nao mete a dosagem máxima não , e vai com muita calma

ps : eu particularmente , testaria o meltdown da vpx , é fudidasso também , e não exagera nos colaterais

abraço

Postado

Já usei o meltdown da vpx 2 caps pela manhã 1 caps a tarde, já usei tb o oxylite usp labs da mesma forma e digo nenhum dos 2 trouxe nenhum tipo de colateral, NADA NADA mesmo, eu experimentaria Red Line Ultrahardcore" VPX, como experimentarei, começa com 1 de manhã e 1 a tarde e veja como reage...

obs. não senti gás nenhum só mesmo menos apetite

Postado

Todos os termos da vpx são excelentes mesmo

mas meu instrutor da academia , que se tivesse premio pra quem toma mais suplementos na vida , ele ganhava , ele tomou esse red line , ele fica tão pilhado que teve que ir pro hospital pra tomar calmante , ele acelero demais !

ele nem vendeu , jogou fora !

a meu ver , esse é o mais forte de todos , então se tomar , vai na boa , nao mete a dosagem máxima não , e vai com muita calma

ps : eu particularmente , testaria o meltdown da vpx , é fudidasso também , e não exagera nos colaterais

abraço

Seu instrutor tem algum tipo de problema :)

Ja usei o Black on Blue V1 (versao "piorada/mais" fraca do Ultra Hardcore, apesar de compartilhar 1 ou 2 blends iguais) e gostei; o Ultra está muito bem comentado sim e o CxB é interessante (já que sao maximo de 3 caps/dia entao o pote dura uns 45 dias dependendo da forma que utilizar).

Abracos

Postado

Craw, utilizei o redline antigo e gostei muito, alé da queima de gordura dava um pique pra terinar, logo quero experimentar o ultrahardcore.

E você tocou num ponto que queria saber, qual a diferença pro também recém lançado red line black on blue pro hardcore?

E do redline antigo pro meltdown, é que o primeira é de rápida absorção e o meltdown de lenta absorção, procede?

Postado

Diferencas especificas eu nao me lembro de cabeca brother, tem que pegar as duas tabelas e tentar comparar. Acho que o Ultra tem levemente mais ioimbina, que me lembro de cabeca é isso ;)

A segunda diferenca tambem nao sei, nunca parei pra reparar se o meltdown tem blend time release (o marketing cita que sim, mas nunca tive curiosidade de bater o olho nas tabelas).

Abracos ;)

Postado

tambem tenho interesse nesse Redline Ultra Hardcore

mais parece que o queimador de gordura deles é o Meltdown e nao os redlines hehe

bem o Redline queima gordura sim mais ele é mais um energetico do que um queimador bem digamos assim

Meltdown 80%queimador 20%energetico Redline80%energetico 20%queimador

entre Redline e Meltdown ? Devo usar Meltdown sobre Redline ? Posso pilha Redline e Meltdown ?

Isso depende de seu objetivo e se você quer consumir um RTD ou um comprimido. Redline é a bebida energética do premier no mercado. A cápsula Redline líquido e beber são grandes para energia e queima de gordura. Redline Xtreme IDT também pode melhorar o tempo de reação e aumento da taxa metabólica. MELTDOWN também pode aumentar radicalmente a taxa metabólica , bem como a lipólise . Se você quiser energia extrema , juntamente com a queima de gordura tomar Redline. Se você prefere queimar principalmente gordura sobre a energia que você pode querer ir com Meltdown . Tente os dois - eu pessoalmente gostaria de voltar e avançar com as duas Meltdown e Redline dependendo de como limpar a minha dieta é, e quanta energia eu preciso estimular. Não empilhar (uso ), ambos Meltdown e Redline ao mesmo tempo .

isso esta no site oficial da vpx hehe

PS: sera que é verdade ou marketing? Meltdown 117 a 273% mais potente que EC??? :huh:

Postado

Cara, nãosei não, isso é bastante coisa. Mas não vi relatos ruins do meltdown. Agora comparando com outros tops, só quem já tomou ambos e com treino e dieta semelhantes para ter uma noção mais exata.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...