Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade - 29

Tempo de treino - 2 anos

Peso 85 kg

Altura 1.76m

BF% 16

Medidas A medir

Quantos ciclos já fez - 0

objetivos com o ciclo - Ganho de massa magra e definição

Bom dia galera, por favor, preciso de uma opinião nesse ciclo onde pretendo ganhar massa magra e perder um pouco de gordura. Está bom ou devo substituir algo por Durateston? Obrigado!

Total do cilo - 8 semanas, divididos assim:

Dianabol - 1° a 8° semana - 2 comprimidos ao dia.

Stanozoland Depot - 1° a 4° semana - 1ml 2x na semana.

Primobolan - 5° a 8° semana - 2 ampolas por semana.

Abraços

Publicidade

Postado

Cara da uma pesquisada melhor e reestrutura seu ciclo , primeiramente eu adicionaria um ester ai , se fosse vc iria de propionato umas 6 semanas ou enan com FL , mandaria o primo sempre apesar do cxb n valer mto a pena , stan tem q ser 2ml 100mg DSDN n adianta tem q respeitar a MV das drogas... pesquisa mais ai dpois agnt te ajuda , abs!

• Moderador
Postado

Nossa cara... isso tá horrivel, tudo errado...

- 8 semanas de diana... por mais que essa dosagem seja ridícula (20mg suponho) isso pode complicar bastante os colaterais e dificilmente terá ganhos depois de 4 semanas. Além de diana definitivamente não combinar nada com cutting...

- doses de stan baixíssimas... leia sobre a meia vida da droga.

- primobolan 4 semanas? erraaaaado.... que laboratório é essa primobolan?

estude mais e refaça tudo isso.. de preferencia com testosterona junto.

Postado

Obrigado pelas dicas. Laboratorio: Landerlan (Da stano e da Dianabol) o da Primo seria Shering.

Fiz isso indicado pelo professor. Ele me passou outro ciclo com base nos comentários que fiz com ele:

Ele me disse pra ciclar Stano por 8 semanas (1ml 2x na semana) junto com Durateston (2 apolas por semana por 8 semanas).

Assim está correto? teria ganhos e perda de gordura com esse cilo supra citado? Como vocês o adaptariam pra ficar bom?

O mesmo me disse para tomar Dextrose antes do treino. Whey logo após e albumina antes de dormir.

Muito obrigado mesmo.

Abraços

• Moderador
Postado

Quanto a essa primobolan, eu tentaria entrar em contato com o fabricante via email, seja lá de qual pais for para ver se isso realmente é quente... Recentemente um monte de gente tem aparecido com ciclo de primobolan, não sei se a produção voltou ou se é um lote enorme de falsificação ;)

o ciclo de 2 duras por semana está quase certo, exceto pelo uso do stan....

stanozolol tem meia vida bem curta, logo vc deve aplicar TODO DIA 50mg ou na pior das hipóteses já que a aplicação é dolorida, dia sim dia não 100mg... não existe isso de 2x na semana.

e também geralmente não se usa por mais de 6 semanas por ser uma droga 17aa e acaba forçando o fígado (Vc já deveria ter lido tudo isso antes de ciclar, mas ok...).

nõa deveria te passar a estrutura, mas vou tentar te ajudar pela ultima vez, espero que vc estude mais antes de ciclar. Tire suas conclusões, e não fique dependendo das opiniões alheias.

1-8 500mg/semana dura

6-10 stan 50mg TSD ou 100mg DSDN

estude também a TPC após o ciclo... ela é tão importante quanto ou até mais que o próprio ciclo.

Bom estudo...

Postado (editado)

Cara, agradeço mesmo a ajuda. Somos mal instruidos por professores ou caras de academis, por isso tiro as duvidas aqui, com pessoas competentes. Muito obrigado mesmo. Só pra clarificar. Há também muito material na intrnet de muita gente que cicla errado, então comos aber qual o certo? Por isso de eu recorrer aqui.

o Ciclo seria

1-8 500mg/semana dura (Da primeira a oitava semana)

6-10 stan 50mg TSD ou 100mg DSDN (da sexta a décima semana)

Se eu adquirisse Stano(Landerlan) comprimidos (10 mg) teria que tomar 5 por dia durante esse período todos os dias, correto?

Seria isso?

Mas uma vez, muito obrigado.

Editado por Diablo´s Hunter
  • Moderador
Postado

Então, tem mesmo muita coisa errada por ai... por isso é bom vc entender +/- o funcionamento das drogas, o tempo de ação no corpo, meia vida da droga e coisas do tipo...

Com isso vc já consegue ver muita coisa que tá errada por ai entende? tipo, o stan injetavel tem MV aproximada de 1 dia, então não faz sentido vc usar 2x por semana, porque a grosso modo nos outros 5 dias vc estaria sem a dosagem necessária dela no corpo.

se for stan oral a meia vida já é bem menor, ai vc divide esses 5 comprimidos ao longo do dia... tipo 20mg, 20mg, 10mg a cada 8 horas.

e a dura dividir em 2 aplicações na semana pra evitar o máximo de oscilação no plasma (manter uma dose constante no organismo).

Abraço...

• 1 mês depois...
Postado

mande enantato man, menor retençao e maior qualidade!

dura pra mim so vale a pena pra quem pega com receita se nao ja era, tem lugar que vende a 20 conto a ampola um ciclo so de dura sairia por 320 conto é fd!

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...