Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Barriga, Corrida 30 Minutos, Vai Também Perde Musculo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, quando comecei a academia comecei por estar meio acima do peso, a 1 ano e pouco atras eu fazia de 30 a 40 minutos correndo na velocidade 10.5 a 11 da esteira, o tempo todo, sempre joguei futebol e tennis, então sempre tive uma boa resistencia, depois que emagreci e comecei a ganhar uns musculos, fiquei facinado em ganhar um corpo massa, não só emagrecer.

Desde então agora segundo a ultima avaliação que eu fiz a 2 meses atras eu tava com 64,5 kg e 16% de gordura no corpo, tenho 1,72m, hoje só me pesei estou com 66,5, estou tomando whey 2 vezes ao dia, no pos treino e a noite antes de dormi.

Só que ainda estou com uma barriguinha não muito legal, me falaram que para perder ela tem que ser exercicio aerobico, na ficha faço abdominal segunda quarta e sexta, tava pensando em fazer terça e quinta esteira, mas se eu fizer uns 30 minutos correndo, irei perder somente gordura ou também irei perder um pouco de massa muscular e medidas no corpo? Ou posso fazer tranquilo?

Sou meio novato e totalmente perdido nessa area.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Publicidade

Postado

Parceiro, da uma pesquisada (no forum e no blog também) que tem umas "maneiras" de enganar o corpo pra não perder massa magra.

Sugiro que você troque o whey anoite pela albumina:

(+) Mais barata (as vezes MUITO mais barata)

(+) Absorção mais lenta (nesse horário é uma ótima característica)

(+) Geralmente é mais pura (sem adoçantes, gordura, carbo, etc..)

(-) Dissolução pior

(-) Gases (esse é facil de sanar tomando iorgute junto)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...