Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ridiculo pq?? so por fala a verdade??

o cara veio mostra o caso dele, e vcs fico rindo dele cara, deleta é tu isso sim..

em vez de ajuda, so zuaram u mlk --"

Leia + sobre anabol e depois vem fala comigo okay.

Verdade?! Você só falou merda...

Ninguém riu da cara de ninguém, ele mesmo levou na esportiva e está procurando seguir os conselhos, diferente de muita gente que chega no fórum com o objetivo de se entupir de bomba, toma vários "puchões de orelha" e saem do fórum nos chingando.

"Leia + sobre anabol e depois vem fala comigo okay."

Já perdi tempo de mais contigo...

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da uma ajuda ai pessoal na minah alimentação, exponham suas opiniões...

7hrs: 1 copo leite, pão com atum ou presunto, e albumina

10hrs: costumo comer um salgado de frango de forno,

13hrs: almoço... como o que tem sempre aqui em casa, manero nas gorduras, como sempre bastante frango e carne, bata doce quando tem...

15 hrs:um lanchezinho pra malhar... um pão fatia de queijo e presunto ou atum, e um suco ou vitamina de banana com aveia farinha lactea, ou então um iogurt d emorango...

16,30:qd saoi da cademia bebo malto com creatina

18hrs: lanche basico também... um pão com atum, presunto ou queijo e leite

21 hrs: janto, janta normal msm sempre me dedico a comer mais alimentos com proteina e carboidrato...

22 hrs: como uma fruta e bebo albumina e vo durmir...

o que vc's achão que devo melhorar... exponham suas opiniões... valeu galera!

Pelo que eu to vendo sua alimentação não é mt fera parcerinho...no café da manhã vc tem que fazer um esforço pra comer muito bem por ser a primeira refeição do dia.....esse salgado das 10Hrs podia ser substituído por algo mais saudável...quando vc sai da academia as 16:30 vc espera até as 18:00 sem comer???Vc tem que chegar da academia e mandar uma refeição fera pra repor o que vc perdeu no treino....que aí vc muda esse lanche para as 19:ooHrs...

Coma mais frutas e vegetais...vegetais tem vitaminas essenciais!!!

ESKECE de hemogenin parcero....quando eu tinha 18 fiz a burrada de tomar...ganhei muito...cresci 8 Kg só com o Hemogenin, mas ele detona seu estômago...e pra vc perder é tão fácil quanto pra ganhar....fikei doente e perdi tudo em 3 dias!!!

Ja tive um amigo hospitalizado por hemogenin....esquece de tomar anabolizante.....foca em alimentação e dps numa suplementação!!!

Espero ter ajudado em algo...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...