Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo - Superpump 250 + Size On Max Performance + Novedex Xt + Whey + Hipercalórico + Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

esse negocio de que tomar o hiper na janta so vai dar gordura, eh mito

se suas calorias diarias nao forem suficientes para engordar, mesmo como o real gains, vc nao vai ganha peso

monta uma tabela estilo essa aqui Clique aqui e dps ve qto de calorias vc ta gastando e ve quanto vc vai precisar pra ganhar peso

eu tomaria o realgains pela manha ou levaria em uma coqueteleira para tomar no trabalho ou em algum horario q seje dificil vc comer

olha aqui tbm Clique aqui vai facilitar a dieta

sizeon e o superpump eh um dos combos q eu mais quero testar mas a grana ta curta mas concerteza vale a pena sim

animal pak eh "besteira" ja que eh apenas um multi , e caso for comprar um multi, pega o da universal mesmo, o daily formula q custa uns 6 dolares o pote com 100 capsulas

whey no pos com malto

o novadex xt eh um mito vivo, ngm sabe ao certo se eh um ph mascarado ou apenas um test booster estilo tribulus

como vc acabou de voltar, eu ficaria longe do novadex por uns 3 meses pq talvez vc precise de tpc para usalo

abracos

Valeu ai pelos links! Gostei bastante do tópico de refeições para levar pra escola/trabalho. Pena que minhas refeições tem que durar de 7 da manhã até umas 5 da tarde, ai a maioria ali não funciona hehehe.

Mas eu tenho levado o Real Gains num shaker mesmo, deu uma boa melhorada até no meu treino, antes eu só comia uma barra de proteina e uma de cereal.

Quanto ao Animal Pak, realmente eu não colocaria no combo se fosse pra comprar, mas já tenho ele aqui, só tenho que pesquisar direito se ele estraga. Mas apesar de mal falado por aqui, ele não é apenas um multi, tem enzimas digestivas, otimizadores de performance etc. Sozinho não adianta nada, mas é um plus né.

Em relação ao Novedex, só vou começar esse combo daqui a um mês, já deve ter uns 7 meses que terei voltado, completo 6 agora (lembro pelas mensalidades hehe), vou usar ele assim mesmo. Mas será que precisa de TPC? Já ouvi dizer até que usam ele NA TPC. Vou arriscar sem mesmo, pelo que li do jeito que ele funciona, não parece ser necessário.

AH,e to fazendo um treinamento com menos peso e mais repetições agora, pra dar uma resistenciazinha pra quando tiver nesse combo não ter problemas...

novedex xt é um ph muito bom >)

Ja tomei e tive bons results

Que bom, espero que eu tenha também!

Postado

nem q vc leve mais um shaker, com aveia, leite em po, albumina e nescau, ja ajudaria na sua dieta

leva tbm barras de cereal e algumas bananas e o shake com o realgains

o novadex eh confuso mesmo e como o cara ai de cima falou q teve bons ganhos e q eh um ph, eh recomendado o uso de tpd sim, axo q seria uma tpc igual a do uso de mdrol , com tamox, clomid, TT e algum NO

Postado (editado)

nem q vc leve mais um shaker, com aveia, leite em po, albumina e nescau, ja ajudaria na sua dieta

leva tbm barras de cereal e algumas bananas e o shake com o realgains

o novadex eh confuso mesmo e como o cara ai de cima falou q teve bons ganhos e q eh um ph, eh recomendado o uso de tpd sim, axo q seria uma tpc igual a do uso de mdrol , com tamox, clomid, TT e algum NO

Vou dar uma pesquisada em algum fórum gringo sobre o novedex e TPC pra ele, aqui no Brasil é mt difícil encontrar quem usou =/

E banana é uma boa msm pra levar pro trabalho, acho que vou deixar la tbm um pacote de aveia pra misturar no real gains como vc falou, albumina eh foda, n consigo tomar aquilo, só misturando com mt whey (e tomando real gains e comendo barrinha de proteína se torna desnecessário), e leite eu pego na máquina de café já, foda que eh quente, mas n tem problema.

Barra de cereal sempre tenho umas caixas lá, como mais na hora que saio pra ir treinar.

Barrinha de cereal só se for aquelas que vem duas em um pacote, granvalleys e acho, as outras tem muito açúcar.

Kra, na minha situação eu não ligo nem um pouco pra açúcar, ainda mais que como barrinha de cereal quase que como uma "refeição" pré-treino. Sem contar que não sou nem um pouco chegado a doce, nunca como sobremesa, etc. Minha ingestão de açúcar diária é mínima!

Eu compro aquelas Nutry, Trio e outra que esqueci o nome msm.

Editado por leandrocm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...