Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo - Superpump 250 + Size On Max Performance + Novedex Xt + Whey + Hipercalórico + Animal Pak

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Leio sempre o fórum, mas raramente posto, vou começar em breve um combo, basicamente Superpump 250, Sizeon Maximum Performance e Novedex XT.

O resto é complemento, que não sei se tomo ou não.

Antes, um pouco sobre mim.

Tenho 24 anos, 1,79 e 70kg, 6% BF (última vez que medi) voltei a treinar a 5 meses, pois estava sem tempo nenhum, quando voltei estava pesando 62kg, e antes de parar pesava 76kg.

Faço faculdade de economia e estágio, minha alimentação portanto, não é ideal...

Uma coisa importante, é que não tenho muito tempo pra comer, faço faculdade pela manhã (7 as 11) e estágio na parte da tarde (12-18 ou 19), então minhas refeições são basicamente o café da manhá, almoço e jantar. Eu treino após o estágio direto.

Meu café da manhã:

Vitamina de 300-400ml de leite ninho integral, 2 bananas, 4 colheres de aveia, e 15g de Whey Optimum.

Almoço:

Muito arroz branco e muita carne(como em restaurante), uns 600g, as vezes boto uma batata frita tbm, pq n sou de ferro, mas só um pouquinho.

Jantar:

Arroz branco, feijão e algum complemento (Frango, Peixe, Carne, etc), não sei a quantidade, mas no olhômetro parece mais q no almoço.

No entre refeições (manhã e tarde), eu como uma barrinha de cereal pela manhã e uma barrinha de proteína à tarde (Protein Bar Outside Nutrilatina - 18g por barra de proteína e 18g de carbo - aprox 200kcal)

Vou mudar quando começar o combo pra barra de proteína pela manhã, e o Real Gains da Universal à tarde.

Antes de dormir tenho comido uma barra de proteína também.

Essa é minha "dieta", abaixo tem os suplementos que tenho aqui pra tomar, e as dúvidas relacionadas.

É a primeira vez que tomo um NO2!

- Superpump 250 (30-40 min antes do treino como recomendado)

- Sizeon Maximum Performance (tomo durante treino como recomendado, ou deixo pro pós treino?

- Novedex XT (2 cápsulas antes de dormir, tem outras maneiras de tomar, alguém já testou e sabe qual a melhor?)

- Whey Protein Optimum (continuo usando no pós treino? uso dextrose? O Sizeon já tem carbos e Whey Hidrolizado!)

- Real Gains Universal (esse eu tomo como substituto de refeição, na embalagem recomenda tomar antes de dormir tbm, será q vale a pena? Ele não é qualquer hiper, tem ótimos carbos, proteinas misturadas e gorduras boas)

- Animal Pak Importado (não sei nem se posso tomar, eu abri ele a 1 ano e parei de tomar, será que estraga? É muito ruim tomar 11 comprimidos, mas pra acabar tava pensando em tomar junto com esse combo)

Eu tenho algumas outras coisas aqui, já que vendo alguns suplementos pra amigos, tipo Jack3d e uns Termogênicos, mas não é meu objetivo perder gordura, quero até ganhar, e Jack3d não dá pra tomar junto por motivos óbvios.

Será que o pessoal mais experiente pode me ajudar em como tomar esses meus suplementos da melhor forma?

Meu objetivo é pelo menos retornar aos 76kg que eu tinha antes, e também aumentar meu BF, não gosto de ter BF tão baixo, queria voltar a ter pelo menos 11-12% que é o que eu tinha antes.

No longo prazo quero chegar aos 80kg, antes cheguei aos 76kg sem tomar nada de NO2 (primeira vez) e nem PHs, usei só Whey, Dextrose e Creatina, e minha alimentação era melhor, já que não estagiava.

Tenho também que dar uma olhada no meu treino, eu troquei agora, e fiz com o professor da academia (não entendo muito pra fazer um próprio infelizmente), mas achei meio estranho, ele me passou um ABCD (vou 4x na semana) separado por peito, costas, ombros, biceps/triceps, e 1-2 exercícios de pernas todos os dias (separado por posterior e anterior revezando).

Amanhã vou postar ele na área de Treinamento e por o link aqui pra galera poder me ajudar se puder.

Obrigado desde já pela ajuda!

PS: Desculpe a falta de edição, já que escrevi com pressa, depois edito o tópico pra ficar mais fácil de ler.

Editado por leandrocm

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Esse Sizeon Max. é para ser usado intra (vc pode usar ele no pós sem problemas, mas eles indicam para usar intra).

Se for usar intra mesmo manda o basico de pós (whey + carbo). Se for usar no pós apenas coloca whey junto se achar necessario mas sem carbo, pois ele já vem com bastante carbo junto.

o Novedex e o Real Gains eu não sei pois nunca usei, melhor esperar opinião de outras pessoas

Postado

Real gains é um hipercalórico, não acho uma boa tomasr antes de durmir não, tem muito carbo, é melhor usar como substituto de refeição, e o melhor mesmo era trocar ele ou adicionar uma caseína pra aí sim, tomar antes de dormir.

Postado

Esse Sizeon Max. é para ser usado intra (vc pode usar ele no pós sem problemas, mas eles indicam para usar intra).

Se for usar intra mesmo manda o basico de pós (whey + carbo). Se for usar no pós apenas coloca whey junto se achar necessario mas sem carbo, pois ele já vem com bastante carbo junto.

o Novedex e o Real Gains eu não sei pois nunca usei, melhor esperar opinião de outras pessoas

É a recomendação é intra msm, mas é que parece estranho tomar suplemento intra treino, mas pode ser só coisa da minha cabeça hehehe

Vou tomar seguindo a recomendação mesmo.

Pelo que eu vi, ele tem pouca proteína, 7g aproximadamente, então acho melhor tomar o whey no pós msm, a dúvida é se boto a dextrose junto!

Real gains é um hipercalórico, não acho uma boa tomasr antes de durmir não, tem muito carbo, é melhor usar como substituto de refeição, e o melhor mesmo era trocar ele ou adicionar uma caseína pra aí sim, tomar antes de dormir.

Eu sei que ele é hipercalórico, mas meu objetivo é ganhar massa E um pouco de gordura mesmo, pois to me achando muito seco e não gosto, porém não quero ganhar gordura tão rápido, ai fica minha dúvida, se não me deixaria com uma pança hehe, queria uma gordura distribuída.

E diferente de outros hipercalóricos, ele não é malto com albumina ou whey. Ele tem carbos de absorção lenta, e proteínas time-release também, além de gorduras boas, pelo menos é o que fala na embalagem né...

Claro que não vou tomar 3.5 scoops da dose, talvez 1 scoop! No caso, usaria ele como substituto de refeição (2 scoops) e antes de dormir (1 scoop).

A composição dele é aproximadamente 60% carbo, 35.8% proteína, 0,04% gordura, 4,2% de outras coisas. Ou seja, a quantidade de proteína é bem alta, e não tem tanto carbo como alguns, que tem 80%+.

Quanto à caseína, nem rola, porque compro tudo dos EUA que meu pai vai sempre lá a trabalho, mas ele acabou de voltar (agora só daqui a 1 mes e meio mais ou menos)! Então por isso que estou tentando arrumar um substituto, mesmo que não seja o ideal!

Mas valeu ai pela dica.

Postado

Cara usa uma dose ao acordar, e 2 depois do treino, ou tudo depois do treino

De que? Real Gains? Depois do treino pretendo usar Whey mesmo.

Ao acordar é uma boa também, posso botar junto com a vitamina, vou dar uma pesquisada e vou pensar um pouco ainda antes de decidir!

Eu devo começar esse combo em torno de 20 dias, quando chegar meu Novedex que encomendei, se der vou fazer um relato aqui!

Postado

Nossa velho mal pergunte quanto ficou esse combo animal??/

Nem foi muito caro não, eu compro tudo nos EUA e sem frete :) Já que meu pai sempre viaja pra lá.

Eu tenho até um cartãozinho da GNC que dá desconto em tudo, mt coisa sai mais barata que na Bodybuilding.com

Superpump+Sizeon+Novedex XT deu uns 160 reais todos

Whey eu tomo sempre, já tinha aqui, mas pago uns 140 reais no saco de 4,5kg da Optimum que trago a cada 4 meses mais ou menos.

O Real Gains eu comprei no Brasil (mt grande o pote pra trazer), mas foi naquele bug da corpoperfeito, saiu 130 reais (3,1kg) se não me engano com um cupom desconto que eu tinha.

O Animal Pak também já tinha aqui, mas saiu uns 50 reais na época

Ou seja, se fosse calcular o total, com o saco de Whey, daria 480 reais. Se for comparar com o preço daqui do Brasil, não da pra nada mesmo... Meu chefe comprou ontem um No Shotgun numa loja por 300 reais, não quis esperar eu trazer o apressado! Mas o salário dele dá e sobra pra isso hehe

Eu tbm trago bem mais suplementos pra vender pra uns amigos e o pessoal da academia, não sou nenhum vendedor profissional, mas da um lucrozinho bom, então acaba que fica de "graça" pra mim.

Não fica de graça porque eu poderia vender e ganhar o dinheiro (pensamento de economista hehe), mas não doi muito no bolso desse jeito...

Postado

esse negocio de que tomar o hiper na janta so vai dar gordura, eh mito

se suas calorias diarias nao forem suficientes para engordar, mesmo como o real gains, vc nao vai ganha peso

monta uma tabela estilo essa aqui Clique aqui e dps ve qto de calorias vc ta gastando e ve quanto vc vai precisar pra ganhar peso

eu tomaria o realgains pela manha ou levaria em uma coqueteleira para tomar no trabalho ou em algum horario q seje dificil vc comer

olha aqui tbm Clique aqui vai facilitar a dieta

sizeon e o superpump eh um dos combos q eu mais quero testar mas a grana ta curta mas concerteza vale a pena sim

animal pak eh "besteira" ja que eh apenas um multi , e caso for comprar um multi, pega o da universal mesmo, o daily formula q custa uns 6 dolares o pote com 100 capsulas

whey no pos com malto

o novadex xt eh um mito vivo, ngm sabe ao certo se eh um ph mascarado ou apenas um test booster estilo tribulus

como vc acabou de voltar, eu ficaria longe do novadex por uns 3 meses pq talvez vc precise de tpc para usalo

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...