Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo] - Oxandrolona X Stanozalol X Clembuterol


carloskissula

Posts Recomendados

Primeiramente quer agradecer desde já , ja acompanho o fórum tem uns 2 anos

mas nunca tinha me cadastrado , só agora que resolvi fazer meu ciclo. sei que pareço

novo mas ja treino faz 2 anos , minha dieta é o seguinte: Acordo 6:30 faço 3ovos cozidos,

como com pão integral + requeijão , la pelas 9:45 como um assado de frango, 12:50 almoço frango assado+batata doce

15:50 como sardinha ou atum , 17:30 vou para o treino volto 18:30 as vezes 18:45 então tomo whey optimum , 21:50 tomo albumina e vou para cama.

Idade: 18

Tempo de treino: 2 anos

Peso:78kg

Altura:1,80

BF%:13

Medidas, braço: 39

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo:Definição intensa

( sei que pra alguns aqui a prioridade é ficar bem grande e tal ,mas eu com 40 a 42 bem definido ja estou mais que satisfeito)

numero de semanas: 1º 15 dias só de clemb. depois 15 dias off depois mais 8 semanas

Doses: Clemb: 1ml

1ml

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

15 dias off depois:

Tudo de novo o Clemb.

40mg de Oxandrolona por dia

9 ml de stano por semana

Divisão durante as semanas:

Segunda: 3 ml stano, Clemb , 20mg de Ox

Terça: Clemb, ox

Quarta: 3 ml stano, Clemb , Ox

Quinta: Clemb , ox

Sexta: 3 ml de stano, Clemb, Ox

Sabado: Clemb, ox

Domingo: Clemb, ox

duvida: devo manter mesma dieta para permanecer a definição ?

ou devo muda-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu obejtivo em usar oxandrolona e stano juntos?

Suponho que pelo fato de nao conter testosterona no seu ciclo o EA ai seria apenas para segurar a massa magra e da algum possivel ganho correto? se for fique só com uma das duas, até porque eu já falei um milhão de vezes por aqui stano e oxan são drogas com aspectos semelhantes.

Sobre a dieta, vc pode postar direitinho la na sal de nutrição pra galera te ajudar ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quer agradecer desde já , ja acompanho o fórum tem uns 2 anos

mas nunca tinha me cadastrado , só agora que resolvi fazer meu ciclo. sei que pareço

novo mas ja treino faz 2 anos , minha dieta é o seguinte: Acordo 6:30 faço 3ovos cozidos,

como com pão integral + requeijão , la pelas 9:45 como um assado de frango, 12:50 almoço frango assado+batata doce

15:50 como sardinha ou atum , 17:30 vou para o treino volto 18:30 as vezes 18:45 então tomo whey optimum , 21:50 tomo albumina e vou para cama.

Idade: 18

Tempo de treino: 2 anos

Peso:78kg

Altura:1,80

BF%:13

Medidas, braço: 39

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo:Definição intensa

( sei que pra alguns aqui a prioridade é ficar bem grande e tal ,mas eu com 40 a 42 bem definido ja estou mais que satisfeito)

numero de semanas: 1º 15 dias só de clemb. depois 15 dias off depois mais 8 semanas

Doses: Clemb: 1ml

1ml

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

15 dias off depois:

Tudo de novo o Clemb.

40mg de Oxandrolona por dia

9 ml de stano por semana

Divisão durante as semanas:

Segunda: 3 ml stano, Clemb , 20mg de Ox

Terça: Clemb, ox

Quarta: 3 ml stano, Clemb , Ox

Quinta: Clemb , ox

Sexta: 3 ml de stano, Clemb, Ox

Sabado: Clemb, ox

Domingo: Clemb, ox

duvida: devo manter mesma dieta para permanecer a definição ?

ou devo muda-la ?

Quanto ao que o Hitch disse, eu sou meio oposto, acho que compensa utilizar as duas

juntas, porém não "simultaneamente", uma no começo do ciclo e uma no final.

Quanto ao "verão" que nosso amigo disse, é porque vendo sua estrutura de stano, da pra

ver que voce não pesquisou, o clemb voce copiou e colou de algum lugar.

1º lugar, clemb é feeling, vai do seu corpo o quanto voce aguenta.

2º stano e ox, joga uma testo nem que seja para manutenção de 15 em 15 dias.

3º concordo, voce só quer "secar" agora porque está chegando o verão e quer perder em 2 semanas

o que seu corpo levou 1 ano para ganhar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a vocês que me responderam..

vou fazer isso que indicaram , mto obrigado mesmo

estava com essas duvidas mesmo a serem esclarecidas...

uma outra dúvida é em realação a libido , uns falam que a libido cai drasticamente só usando essas drogas sem

nenhuma testo , outros dizem que não , ja pesquisei mto , mas não cheguei em uma conclusão ,

na verdade eu queria ganhar a definição não só pro verão , mas tambem queria mante-la o maximo de tempo

que eu conseguisse

obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

uma outra dúvida é em realação a libido , uns falam que a libido cai drasticamente só usando essas drogas sem

nenhuma testo , outros dizem que não , ja pesquisei mto , mas não cheguei em uma conclusão ,

na verdade eu queria ganhar a definição não só pro verão , mas tambem queria mante-la o maximo de tempo

que eu conseguisse

A libido infelizmente vc só vai descobrir fazendo o ciclo...

Com essas 2 drogas não existe um regra, tem pessoas que relatam até aumento na libido.

Mas não ache que isso é uma regra, por vc mexer com seu eixo hormonal o mais normal será mesmo após algum tempo sua libido cair (dinovo, o quanto isso vai cair é totalmente variável de pessoa para pessoa), isso é um dos N motivos para se ter testosterona como base de qualquer ciclo.

Só faça uma TPC bem feitinha depois para que tudo volte ao normal rapidamente.

manter BF baixo é complicado se seua genética não te favorecer a isso...

mas dá sim se vc tiver um estilo de vida onde vc mantem uma dieta correta pelo menos 90% do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é genética não favorece muito , consigo definir Bem abdomen , biceps e peitoral ,pernas, ja o triceps e o ombro ta mais tenso...

---

então clembuterol é descartavel nesse ciclo ?

no caso se tirasse o clemb e botasse uma testo mais leve..(qual?,se tiver idéia de uma boa) e mantivesse

ox e stano.. em doses maiores como os amigos citaram acima.. ficaria melhor?

obrigado , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não... o clemb acho que é o menos dispensável nesse ciclo...

como o hitch já te disse, usaria apenas um dos AE`s, no seu caso eu ficaria com oxandrolona mesmo...

só ox e clemb, e ox apenas com o objetivo de manter a massa.

e a dosagem da ox para esse objetivo não está ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Primeiramente gostaria de dizer que sou novo no forun, porem faz um bom tempo que o conheco,nunca tomei anabolicos,mas ja malho ha 2 anos e meio so com suplementos e nao obtive meu objetivo principal, que e o ganho com definicao , estou na duvida de qual melhor combinacao deveria escolher, entre tanozalol X Clembuterol, pediria encarecidamente se alguem pudesse me auxiliar e me ajudar tambem na arrumacao de um ciclo.

Tenho 21 anos

1,82cm

77kg

Muito obrigado ae e foi mal se to sendo muito bizonho..

agradeco a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...