Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber.

kkkkkkkkkkkkkk

o dificl eh encontrar alguma que preste, e quando verdadeira, nao esteja subdosada...materia prima muito cara...

mas eh a melhor droga, a mais perfeita....mas soh funciona e aparece seus efeitos com o bf baixo e alto consumo de proteina/

MUCH RESPECT

Que é a mais perfeita,eu concordo,agora que só funciona pra quem tem bf baixo,discordo,pq pra MIM me ajudou a baixar meu bf em 9% ;)

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

Que é a mais perfeita,eu concordo,agora que só funciona pra quem tem bf baixo,discordo,pq pra MIM me ajudou a baixar meu bf em 9% ;)

experimeta usar quando tive com 8-6% de bf...ae vera porque eh considerada magica.

MUCH RESPECT

Postado (editado)

Mas eu nunca quero chegar nisso,vc tá louco :unsure:

No máximo 14-15%,mas este ano me contento em 15-16% :)

Bf abaixo de 12% pra mulher,implica em alguns problemas de saúde e tb não pretendo competir tão cedo,primeiro minha facul.

bjux!

Editado por Chun_li
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Olha cara o Primobolan depot na España ta saindo na farmacia a 10,98€euros ai fazendo a conversao aproximado uns 30 reais + o risco de trazer a droga de fora pq laé considerado trafico de drogas se vc pagar como minimo se o cara for seu amigo brother parceiro uns 60 reais cada uma.

Agora la no mercado negro ela ta saindo a 25 euros€ barato +/- 72 Reais + riscos uns 100 conto como minimo!!!

E chun se for Primobolan original com 6 da pra ter muitos bons resultados.Eu provei uma marca aqui undernacional e com 400mg chega a ser parecida mas ainda sim ela ñ chega perto de 1ml de 100mg.

E isso de que so funciona com baixa gordura é lenda !!!Conheci muitos BB`s que utilizam essa droga em inverno juntamente com Testoviron.E atletas de strong man...

Droga que te da muita força pelo que sei é bom uzar em off assim corre menos riscos de lesoes.É uma droga forte sim a "rainha da calvice" acordava com o travesseiro feito um ursinho de pelucia!

E o peso que ganha com ela dificilmente se perde por isso é considerada a melhor droga, mas vem tbm a excessiva agressividade,carequisse,e figado.

Editado por bombaman.jf
Postado

ñ sei pq reviveram o tópico,mas beleza.

Bombaman,a primo demora muito pra agir,logo,mesmo que ele use 1 por semana,demora umas 5 semanas pra notar ALGUM resultado.

Dai quando notar algum resultado,vai cessar o uso?

Nem vou entrar na questão da dosagem,pq NUNCA usei primo original e sim enantato de metenolona,ainda sim nos fóruns gringos eles utilizam de 400mgs pra cima,mesmo sendo de farmácia.

Postado (editado)

Bobybuilding doses de 200 a 600 por semana !

E vc ja esta estressada sinto no toque fervorosos dos teus dedos no teclado kkkkkkk

E agora que vi que era antigo sera que ele comprou oleo de mamona

Editado por bombaman.jf

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...