Biguil Postado Setembro 13, 2010 às 22:31 Postado Setembro 13, 2010 às 22:31 E ai pessoal gostaria q vc's avaliassem o meu ciclo, vou mandar por 6 semanas 6 ampolas de primobolan uma por semana.Tenho algumas duvidas sobre tpc pesquisei mais não achei informações suficientes e gostaria de fazer as coisas bem feitas si alguem aki poder me dar algumas informações sobre tpc eu agradeço. sei q ciclo com uma droga só não faz o tipo de muita gente entaun si quizerem dar opiniao para algumas combinações fiquem avontade só lembrem q é meu PRIMEIRO ciclo. Idade: 17 anos Tempo de treino: 2 anos e meio Peso: 78 kg Altura: 1.85 Bf: 12% Biceps: 41 Suplementação: whey ao acordar e depois do treino bcaa's antes e depois dos treinos e albumina antes de durmir. sei que sou novo galera mais já estou bem crecidinho para ficar escutando sermão então por favor so so avaliem e tirem minhas duvidas si for possivel nd de bla bla bla do tipo cara vc é muito novo naun faz issu. VLW galera t mais!
StreetFighter Postado Setembro 13, 2010 às 22:44 Postado Setembro 13, 2010 às 22:44 Se vc tivesse pesquisado saberia que pelo perfil do primobolan ele não tem efeitos colaterais de estrógenose e não requer uma terapia pós ciclo. Além de ser muito caro.
Moderador carloslr Postado Setembro 13, 2010 às 23:54 Moderador Postado Setembro 13, 2010 às 23:54 Se vc tivesse pesquisado saberia que pelo perfil do primobolan ele não tem efeitos colaterais de estrógenose e não requer uma terapia pós ciclo. ????? O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc?
StreetFighter Postado Setembro 14, 2010 às 00:27 Postado Setembro 14, 2010 às 00:27 (editado) ????? O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc? Tudo. Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma? Pode usar tamox só para aumentar o nível de testo se quiser, o uso de 20mg de tamox por 30 dias demonstrou o aumento de em mais de 100% na testosterona de homens adultos. Editado Setembro 14, 2010 às 00:29 por StreetFighter
Moderador carloslr Postado Setembro 14, 2010 às 03:29 Moderador Postado Setembro 14, 2010 às 03:29 Tudo. Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma? Nandrolona, stan, ox, oxi, que não aromatizam, então também não precisa de tpc né?
StreetFighter Postado Setembro 14, 2010 às 03:32 Postado Setembro 14, 2010 às 03:32 Nandrolona, stan, ox, oxi, que não aromatizam, então também não precisa de tpc né? Oxandrolona aromatiza? Esses outros acho que sim. abco
Moderador carloslr Postado Setembro 14, 2010 às 04:05 Moderador Postado Setembro 14, 2010 às 04:05 Oxandrolona aromatiza? Esses outros acho que sim. abco não.. nenhum desses aromatiza... tpc não se faz porque uma droga aromatiza ou não, e sim porque drogas derivadas de testo, dht e 19nor inibem o eixo hormonal... umas mais outras menos. exemplo da nandro o tremb que dependendo do tempo e dose praticamente zeram o lh por ter efeito progestênico além de subir prolactina e etc, isso inibe muito. ox e metenolona realmente inibe pouco, mas a não ser que vc faça exames logo apos o ciclo comprovando que não precisa de uma TPC, com certeza deve ser feito, mesmo que mais leve.
Chun_li Postado Setembro 15, 2010 às 01:01 Postado Setembro 15, 2010 às 01:01 6 ampolas não vão fazer nem cócegas num homem.
Moderador carloslr Postado Setembro 15, 2010 às 03:26 Moderador Postado Setembro 15, 2010 às 03:26 6 ampolas não vão fazer nem cócegas num homem. pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso. e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha
vesne Postado Setembro 15, 2010 às 04:44 Postado Setembro 15, 2010 às 04:44 pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso. e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha o dificl eh encontrar alguma que preste, e quando verdadeira, nao esteja subdosada...materia prima muito cara... mas eh a melhor droga, a mais perfeita....mas soh funciona e aparece seus efeitos com o bf baixo e alto consumo de proteina/ MUCH RESPECT
Posts Recomendados