Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal gostaria q vc's avaliassem o meu ciclo, vou mandar por 6 semanas 6 ampolas de primobolan uma por semana.Tenho algumas duvidas sobre tpc pesquisei mais não achei informações suficientes e gostaria de fazer as coisas bem feitas si alguem aki poder me dar algumas informações sobre tpc eu agradeço. sei q ciclo com uma droga só não faz o tipo de muita gente entaun si quizerem dar opiniao para algumas combinações fiquem avontade só lembrem q é meu PRIMEIRO ciclo.

Tempo de treino: 2 anos e meio

Peso: 78 kg

Altura: 1.85

Bf: 12%

Biceps: 41

Suplementação: whey ao acordar e depois do treino bcaa's antes e depois dos treinos e albumina antes de durmir.

sei que sou novo galera mais já estou bem crecidinho para ficar escutando sermão então por favor so so avaliem e tirem minhas duvidas si for possivel nd de bla bla bla do tipo cara vc é muito novo naun faz issu. VLW galera t mais!

Publicidade

• Moderador
Postado

Se vc tivesse pesquisado saberia que pelo perfil do primobolan ele não tem efeitos colaterais de estrógenose e não requer uma terapia pós ciclo.

????? :blink:

O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc?

Postado (editado)

????? :blink:

O que tem haver não aromatizar com não precisar de tpc?

Tudo.

Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma?

Pode usar tamox só para aumentar o nível de testo se quiser, o uso de 20mg de tamox por 30 dias demonstrou o aumento de em mais de 100% na testosterona de homens adultos.

Editado por StreetFighter
  • Moderador
Postado

Tudo.

Vai fazer a terapia para regular o que? Se não há supreção nenhuma?

Nandrolona, stan, ox, oxi, que não aromatizam, então também não precisa de tpc né? <_<

• Moderador
Postado

Oxandrolona aromatiza?

Esses outros acho que sim. :P

abco

não.. nenhum desses aromatiza...

tpc não se faz porque uma droga aromatiza ou não, e sim porque drogas derivadas de testo, dht e 19nor inibem o eixo hormonal... umas mais outras menos.

exemplo da nandro o tremb que dependendo do tempo e dose praticamente zeram o lh por ter efeito progestênico além de subir prolactina e etc, isso inibe muito.

ox e metenolona realmente inibe pouco, mas a não ser que vc faça exames logo apos o ciclo comprovando que não precisa de uma TPC, com certeza deve ser feito, mesmo que mais leve.

• Moderador
Postado

6 ampolas não vão fazer nem cócegas num homem.

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso.

e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha

Postado

pois é... mas nem comento isso pq é absurdo demais para a pessoa não perceber. qualquer pesquisa de 5 minutos ela já vai ver isso.

e sabe-se lá o que vai ter dentro dessas ampolas de primobolan hahaha

o dificl eh encontrar alguma que preste, e quando verdadeira, nao esteja subdosada...materia prima muito cara...

mas eh a melhor droga, a mais perfeita....mas soh funciona e aparece seus efeitos com o bf baixo e alto consumo de proteina/

MUCH RESPECT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...