Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

FRANGO!!! FATO!!!

ò cuidado em hdaushudas, telhado de vidro o seu, pra joga pedra no dele hduashduasduhsa.

Cuitado do cara hduashdu, vocês não queriam um Jay da vida no filme né ? hduashduas. cada um no seu quadrado.

Postado (editado)

FRANGO!!! FATO!!!

Cara como tu fala isso, tu tem espelho em casa?

Se ele é Frango tu é o que ?? Aidédico?

O resultado do abdomem tanquinho dele foi uma otima alimentacao e treino mas acho que tem muito stano ou oxan envolvida e se bobia um ester ai , varias partes do filme flagrei um bigodinho d trocador d onibus nele q tava mto engracado rs!

Concerveja! Ninguem ta puro!! =x rolo de leve ali...

Editado por leonardo.M
Postado

Quem fala muito mal dele é porque tem inveja :D

O shape ta bom, mais pra um ano de treino, vivendo pra fica fortinho, comendo certinho com personal 24h por dia e tendo disponivel o suplemento que quizer, não acho muito dificil de ficar assim...

Postado

duvido que nao tenha aquela magia de estudio igual do filme 300 eu vi cenas do filme e depois ele em uma premiação e estava metade do tamanho que aparesce no filme.

morte aos vampiros bambi.

Postado

O mais engraçado é ver nego que nao tem nem o tamanho dele criticar o cara...é muita cara de pau mesmo.

Sobre a evoluçao, foi boa SIM. Ele pode nao ter o corpo dos sonhos que muitos aqui almejam, mas e quem disse que ele quer? Alem disso, quem disse que ele pode? A profissao dele nao permite que ele faça o que quiser e foda-se. Os usuarios aqui acham que todo mundo vive para hipertrofia maxima e todo mundo QUER e PODE ficar ogro.

Abram a cabeça galera, existe um mundo la fora...

Postado

HAHAHAHA ! Essa do frango foi foda mesmo, so pode ser brincadeira! O cara mandou bem e pronto, nao interessa se teve baba ou nao, o cara pode bancar isso usou o que tinha, quem nao pode da seu jeito e faz melhor que ele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...