Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se vocês sabem mas esse cara q fez o acompanhamento dele(Jordan Yuam), foi tipo A MÃE dele durante o periodo de treinos e continua sendo...

Nao lembro aonde eu li, mas o cara ligava pro Lobinho o dia inteiro, e o mlk andava com uma mochila recheada de frango, batata doce e suplementos para tomar durante o dia...o Jordan Yuam, ligava e falava "Cara ta na hora de 200g de Frango e Batata Doce", o cara acompanhava os horarios das refeições do Lobinho!

Com um cara acompanhando meus horarios de longe e eu sobrevivendo pra ficar sarado, até eu q sou mais tonto, ia ficar o TRIPLO dele... kkkkk.

Não fiquem impressionados, sem contar q achei o treino bem viadoso!

hahahahahaha!

Abração a todos!

Morte aos vampiros e lobos! SOU MAIS EXTERMINADOR DO FUTURO!

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se vocês sabem mas esse cara q fez o acompanhamento dele(Jordan Yuam), foi tipo A MÃE dele durante o periodo de treinos e continua sendo...

Nao lembro aonde eu li, mas o cara ligava pro Lobinho o dia inteiro, e o mlk andava com uma mochila recheada de frango, batata doce e suplementos para tomar durante o dia...o Jordan Yuam, ligava e falava "Cara ta na hora de 200g de Frango e Batata Doce", o cara acompanhava os horarios das refeições do Lobinho!

Com um cara acompanhando meus horarios de longe e eu sobrevivendo pra ficar sarado, até eu q sou mais tonto, ia ficar o TRIPLO dele... kkkkk.

Não fiquem impressionados, sem contar q achei o treino bem viadoso!

hahahahahaha!

Abração a todos!

Morte aos vampiros e lobos! SOU MAIS EXTERMINADOR DO FUTURO!

cara se podia patentia essa frase ! ! ! ! ! !

Postado

não acho um shape ruim, mas ele parece não treinar costas nem trapézio

Ele parece um colega meu pedreiro,é definido com um corpo legal,mas desproporcional e faltando massa pra chegar a ser um marombeiro de verdade.

Postado

o treino dele é para dar uma impressao que esta grande , fora varias modificaçoes em ropas dele por exemplo pra dar a impressao que os braços estao explodindo sahusuas , se notar o peitoral dele nao eh grande mais definido e dando uma boa impressao

foi um treino bem dedicado a braços e abdomen que como era pra ser para um filme .. eh o que a mulherada gosta..

abdomen dele.. nao vejo defeito

vendo a foto de nosso colega lembrei, justin bieber contratou os serviços de jordan yuam para ter um corpo legal kkkkkkkkk

pra mim eh piada isso.. aulas por skype e um outro messenger e ainda disse que tem o msm potencial que taylor para conseguir aquele corpo suhahusahushuahuhsuuahsuhahus

Postado

Eu curto o shape do justin bieber. Mó rasgado.

Sei lá, a qualidade desse cara aí é de razoável pra alta, mas massa tem pouquinho...alguem aí chuta as medidas dele?

Anw, foi de raquíticosofredordeeboladaáfrica pra 'fortinho', o que dá pra pensar ser algo mais envolvido ae, mas se for verdade o que o marinho falou, do treinador ser = a mãe dele, é bem possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...