Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Cpl. Sales

Cpl. Sales

Posts Recomendados

Em minha opinião meu treino esta ficando bom, estou reduzindo o tempo que fico treinando no começo achava que quanto mais tempo passasse na academia melhor seria, mais hoje entendo que não, reduzi meu tempo de treino de 2 horas para 1H e 10mim com descanso de 40seg a cada série e 1 minuto a cada aparelho executado, desde quando comecei treinar já tive bons ganhos, entrei com 57 kg e 29cm de bíceps, hoje (8 meses de treino) tenho 64 kg e 33cm de bíceps, muitos podem achar que é pouco mais para o meu porte físico já é uma grande conquista, tenho 1m e 75cm de altura e aparência física muito magro além de feio rsrs’

Já tive experiências com alguns suplementos Body Pack igf-1 da Body action, muscle whey da neonutri, malto, massa 7500 atlética e BCAA probiotica..alguns são de baixo custo por não ter como pegar um melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eee...?

qual o objetivo desse tópico?

não deu tempo de acabar de escrever, tive quei pro trampo..

mais o objetivo é, eu estou muito ficado em apenas um peso se coloco 4kg a mais sinto muito diferença, não sei c é pq ja estou no meu maximo, por exemplo supino reto coloco 30kg cada lado e sofro um pouco pra fazer, geralmente no meio do treino me da muito sono, fico muito cansado, alguem tem alguma dica para que eu possa aos poucos ir subindo o peso no supino e demais aparelhos ?

Link para o comentário

Sério cara, vc deu uma metralhada de tópicos feras hein? Abrindo tópicos do tipo 'horário certo pra tomar whey protein', e quer abrir um diário? Dá uma pesquisada aí, lê muita coisa (tenho certeza que vc não sabe pq o treino tem que ser 'curto', ou qual a funcionalidade do BCAA por exemplo), monta 1 rotina de treino, 1 dieta, começa a seguir e aí sim posta aqui.

10so.

Link para o comentário

Sério cara, vc deu uma metralhada de tópicos feras hein? Abrindo tópicos do tipo 'horário certo pra tomar whey protein', e quer abrir um diário? Dá uma pesquisada aí, lê muita coisa (tenho certeza que vc não sabe pq o treino tem que ser 'curto', ou qual a funcionalidade do BCAA por exemplo), monta 1 rotina de treino, 1 dieta, começa a seguir e aí sim posta aqui.

10so.

amigo,

estou buscando no forum uma coisa que é de meu interece, eu tenho um horario para tomar o whey quero saber qual é melhor tomar antes e pós treino ou pós treino e antes de dormir...já li muita coisa no forum e c eu criei o topico é pq não encontrei nada a respeito que respondesse exatamente a minha pergunta..sei pq o treino tem q ser curto e sei qual é a função do BCAA c tivesse um topico com essa pergunta aqui eu responderia com todo prazer...e segundo as regras do diario é pra eu dizer oq eu axo do meu treino esclarecer duvidas etc..axo q ta bom por aqui né ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...