Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde à todos !

Acompanho o Forum a algum tempo e recentemente resolvi me logar e compartilhar futuramente experiências e vivências praticas relacionadas a esse vicio maravilhoso (Musculação e outros fins interligados).

A principio irei me apresentar :

Tempo de academia : 4 anos e pouco

Peso: 96 Kg

Altura : 1,75

Braço Dir. 42,5 frio

Braço esq . 43.5 frio

O restantee nao tive tempo de medir ainda. Mas Quando eu iniciar o ciclo irei colocar todas medidas possiveis e tbm fotos para melhor avaliação.

Ciclo objetivando ganhos sem muita retenção :

1-2 100mg Prop DSDN

3-6 200mg Prop DSDN

4-6 2 cps M DROL TSD

TPC : TAMOXIFENO , SILIMARINA , CLOMID E CREATINA

Agora estou um poko sem tempo para descrever minha dieta , Mas posso afirmar que é bem regrada ! postarei futuramente qaundo for iniciar o ciclo .

Suplementação :

Whey 100 ON

Whey ISO zero carb

Albumina

Malto

Glutamina( apenas um restinho )

Creatina

Vita C 1000mg

Oq acham da estrutura do ciclo ? Há alguma contra parte que precisa de melhoria ? TODOS PONTOS DE VISTA E CRITICAS SERAM BEM ACOLHIDAS . desde ja agradeço a todos e Parabens a todos que compartilham ideias e metodos nesse no forum , tornando-o totalmente sério e eficiente.

Abraços

Editado por Veloso's
  • Moderador
Postado

mantenha a dose do propionato constante, não precisa aumentar no meio...

o resto está ok, mas eu colocaria o mdrol já nas 3 primeiras semanas ao invez do final.

qual seu BF?

fez outros ciclos?

Postado (editado)

Poww legal , será que desta forma eu obteria melhor proveito e resultados com o ciclo ?

Ciclei uns 3 anos atras com dura x stano , Obtive resultados excelentes , fiquei boladasso .. tive ganhos aproximadamente de 10 kg em 2 meses . Porem eu era apenas mais um iniciante e por conta de uma TPC que nao fiz , perdi tudo e mais um poko.. sem contar que perdi muita libido após o ciclo e toda cabelera arrepiada , Hoje em dia meu cabelo é muito raleficio e tenho entradass fudidas , to pensano num tratamento legal para reverter a situação capilar ! Até que ponto chega a ingnorancia de um ser , HOje em dia ainda reflete colaterais que poderiam ser evitados... Menos libido que ta 1000% haha , Mas é isso ae , Vamos ao que interessa !

Não sei Quanto tenho de BF , Mas sei que ele nao é baixo . Coloquei uma foto minha no meu perfil. acho que pra vc tirar uma base de quanto ,pois nao faço ideia .

Ahh esqueci de citar , Em maio fiz um ciclo de M drol apenas , Obtive ótimo resultados , Ganhos de 7 kilos , Segurei 5 dos kg ganhos , Atualemnte tenho 92~93 , por ai

Valeww abraçãoo

Editado por Veloso's
  • Moderador
Postado

Seu bf não parece tão alto pela foto não... nem alto nem baixo...

o mdrol no início acho que será melhor para te dar força e resultados logo de início...

e mantenha a dose constante de testo, mas eu faria uns 150mg dsdn... que daria algo em torno de 600mg semana.

1-6 propionato (600mg/semana) 150mg dsdn

1-3 mdrol (20mg/dia)

Postado

Seu bf não parece tão alto pela foto não... nem alto nem baixo...

o mdrol no início acho que será melhor para te dar força e resultados logo de início...

e mantenha a dose constante de testo, mas eu faria uns 150mg dsdn... que daria algo em torno de 600mg semana.

1-6 propionato (600mg/semana) 150mg dsdn

1-3 mdrol (20mg/dia)

A forma citada parece ser legal , AInda vou analisar legal a situação. Valew Carlos

Minha duvida era exatamente em relação a colocação do m drol , Pensei em colocar nas ultimas 3 semanas para iniciar a TPC finalizando a MV de ambos. Porem colocando de inicio pode ser mais proveitoso os ganhos devido dar um "choque legal" no organismo .

Qualquer sugestão será bem vinda !

Kero dar inicio no ciclo o mais breve possivel , To só esperando normalizar a correria no trampo , acabar provas e trabalhos na facu pra eu normalizar minha rotina na academia e nos treinos , Ja tenho tudo em mãos , inclusive TPC , Só falta a Prop ... Caso alguem saiba de uma fonte confiavel da um toki .

Não vi nenhum relatos de M drol x Prop . Creio que esse será o primeiro , Espero Obter bons resultados. Irei relatar com fotos antes e depois , Espero que a galera acompanhe !

Valeww abraçõs

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Boa noite a Todos !

Como eu havia dito no Post anterior, comecei meu ciclo hoje.

Meu Objetivo é ganhar o maximo de massa magra possivel .

Dieta:Estou em off moderado... comendooo muitooo , tanto em quantidade qaunto qualidade.

A estrutura do ciclo será da seguinte forma :

1-6 200mg/DSDN Propionato de Testo

1-3 2 cps / TDS M drol

O Propionato que consegui foi o TESTOGAR do lab Mager ... infelizmentee , MASS bora lá...

Ja Tomei 2 cps de m drol ao decorrer do dia e 1,5ml de prop . Agora to na expectativa do treino de amanha.

Editado por Veloso's
Postado

Posta ai hj já são 19,como ta indo?

Opaa eai Daniel tudo em ordem ?

Hoje é o terceiro dia do ciclo ainda kara... comecei domingo (17-10), vou relatar diariamente.

Ontem foi o primeiro treino após o inicio ..

treino muito intenso , força acima do normal , pouca fadiga ... to sentindo que o pump do treino continua até o momento .

Aplicação do prop foi normal , apenas um pouco dolorida .. to sentindo um 'mal estar' . algo de encomodo no estomago saca? creio que seja o m drol

esqueci de mencionar que estou tomando juntamente o jacked

Valew por acompanhar , abração

Postado

Boa tarde

O treino de ontem foi muito intenso ... Ombro muito pesado ... força e disposição aumentando cada dia que passa... percebo os musculos mais cheios e tonificados ... creio que apartir da poxima semana ja terei mudanças bem visiveis.

Hoje apliquei novamente o prop ,foi suave .

Valew , abrazz

• 2 semanas depois...
Postado

pelo que tenho lido, esse ciclo dá uma excelente estética no shape...

já tá com 2 semanas de ciclo, como estão os resultados? e o treino, tá pesadão?

acompanhando.... se ainda estiver relatando! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...