matheuslol Postado Setembro 13, 2010 às 22:18 Postado Setembro 13, 2010 às 22:18 pqp, muito tenso, tambem n iria treabalhar com isso nem que pagasse muito bem, tudo bem que é o trabalho deles, que avanços na ciencia tambem contam com eles e talz, mas viver disso eu n conseguiria nem fudeno
Ðannarøk Postado Setembro 13, 2010 às 22:21 Postado Setembro 13, 2010 às 22:21 Tem que ter o Dom mesmo.... Não tem como um cara "normal", trabalhar com isso... o cara tem que ter o dom mesmo.
SRBIOTONICO Postado Setembro 13, 2010 às 22:38 Postado Setembro 13, 2010 às 22:38 nem é tao tenso , na facul de med até acostuma , o cara já sai calejado. e vai um tempinho até o cara fazer assim de boa.
babuino Postado Setembro 13, 2010 às 22:46 Autor Postado Setembro 13, 2010 às 22:46 nem é tao tenso , na facul de med até acostuma , o cara já sai calejado. e vai um tempinho até o cara fazer assim de boa. isso ai, no terceiro ano o pessoal ja começa a fazer coisas desse tipo em menor escala é claro huAHUAhuaHUAhuA
Visitante Éverton Udson Postado Setembro 15, 2010 às 01:31 Postado Setembro 15, 2010 às 01:31 Mas q topico idiota é esse, nada haver cara.
Lúcio Postado Setembro 15, 2010 às 12:50 Postado Setembro 15, 2010 às 12:50 Aquela parte das pernas parece até charque. (quem é do sul sabe)
junk3r Postado Setembro 15, 2010 às 12:57 Postado Setembro 15, 2010 às 12:57 BIcho se tem uma coisa que eu acho ridiculo é esse tipo de video pra pessoa que não tem nenhuma ligação com a area ficar divulgando. Se fosse pra uma dessecação pra uma aula de anatomia ou fisiologia ainda vai, mas por puro "prazer" de ver uma coisa do tipo, é RIDICULO e o mais ridiculo é postar aqui pros outros verem
babuino Postado Setembro 15, 2010 às 13:01 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 13:01 BIcho se tem uma coisa que eu acho ridiculo é esse tipo de video pra pessoa que não tem nenhuma ligação com a area ficar divulgando. Se fosse pra uma dessecação pra uma aula de anatomia ou fisiologia ainda vai, mas por puro "prazer" de ver uma coisa do tipo, é RIDICULO e o mais ridiculo é postar aqui pros outros verem Eu avisei antes do video, que quem é frufru que nem você não era pra ver. E esse tipo de video É ÓTIMO pra quem esta decidindo se quer fazer ou não medicina ou outro curso(assim como varios outros por ai)
junk3r Postado Setembro 15, 2010 às 13:09 Postado Setembro 15, 2010 às 13:09 (editado) Bicho eu acho que o esse aviso ai não foi pra mim... Mas enfim isso ai não tem nada haver com uma aula de dessecação(ps: eu sei muito bem disso) olha o jeito que o cara arranca o externo, pior olha como ele arranca traqueia, acho que isso não tem nada haver com profissão, é uma coisa sadica demais...e repito isso não tem nada haver com estudo ou algo do genero. Se você quer colocar algo do genero pra decidir profissão. Vai no google videos e coloca aula de anatomia isso é uma video pra decidir profissão Editado Setembro 15, 2010 às 13:11 por junk3r
babuino Postado Setembro 15, 2010 às 13:12 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 13:12 (editado) Bicho eu acho que o esse aviso ai não foi pra mim... Mas enfim isso ai não tem nada haver com uma aula de dessecação(ps: eu sei muito bem disso) olha o jeito que o cara arranca o externo, pior olha como ele arranca traqueia, acho que isso não tem nada haver com profissão, é uma coisa sadica demais...e repito isso não tem nada haver com estudo ou algo do genero A entendi oque você quis dizer. Se eu nao me engano, eles fazem isso com as pessoas que não são reconhecidas(legista).Não sei bem ao certo. Editado Setembro 15, 2010 às 13:14 por babuino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora